TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

CaCo



Songoku


Esbutenado

Citação de: Aloutre em 16 de Abril de 2014, 22:51
ESPERO QUE ESTEJAM A REJUBILAR DE ORGULHO NESTE MOMENTO



Vamos ganhar tudo este ano, crl.
Estes dois imortais nao vai deixar que outra coisa aconteca.


aquaris

Alguém tem um bom link para a RTP info, um que funcione fora the Portugal?

desde já Obrigado


andre_lourenco

Este sim, é o Benfica pelo qual me apaixonei e que, infelizmente, esteve adormecido durante muito tempo!

Miguel Gouveia

Ter o meu pai, emigrante desde que me lembro, a ligar-me no final do jogo (quase meia noite lá) a chorar de alegria completamente rouco depois de ter visto o jogo num apartamento minúsculo a mais de 1000 e tal kms de Portugal, da nossa Luz... epá. Viva o Benfica. O Benfica é uma coisa gigantesca, um autêntico fenómeno social incomparável, irrepetível.

AndreGon

Hoje é daqueles dias que estou MUITO ORULHOSO DE SER BENFIQUISTA! VITÓRIA ÉPICA!!  :slb2:

perceptionman

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Abril de 2014, 23:00
Foi uma vitória épica. Por tudo, por tudo, foi uma vitória ÉPICA.

Mal acabou o jogo foi automático: saltei do quarto, fui a correr ter com o meu pai e estive uns 5 minutos abraçado a ele no chão, a chorar e a morder-lhe a camisola. Quase que lhe partia os óculos. Ele a tentar acalmar-me e eu só conseguia dizer, com a voz toda trémula: "Acabou, caralho, acabou, foda-se !! Acabou, porra !"


Meus irmãos, eu amo-vos a todos e o BENFICA é o mais importante na minha vida.

Foda-se post do jogo!!!

aguia1


Zak

Citação de: G-Man em 16 de Abril de 2014, 22:59
Citação de: Zak em 16 de Abril de 2014, 22:58

Citação de: blueviper em 16 de Abril de 2014, 22:56
Não me digam passamos?
Falhas-te o jogo mais épico das ultimas decadas

Tenho quase 32 anos, e contra o Porto é talvez mesmo o jogo mais épico, com 10, com o golo do empate, ainda tiveram força para ir marcar mais dois.

Eu com 36 é o mesmo.

Mesmo com menos 1 podiamos ter marcado pelo menos mais 2 golos. Pelo menos.

miniMilk

Eu não queria ser mete nojo.

Mas avisei. Baile baile baile vergonha e o crl mas golearam nos por 1-0. Estávamos vivos.

E hoje até com -1 fomos lá hehe

Tive no estádio. Só posso dizer, este bilhete valeu por todo o dinheiro e mais algum.

Obrigado Benfica. Amo-te

diego040675

Citação de: itsame em 16 de Abril de 2014, 23:01
O Luís Castro reconheceu o mérito do Benfica na vitória.
deve ser a única pessoa que me merece respeito daquele clube corrupto