TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

PAslb

Pedraços

só digo isto depois de tanto sofrimento na última época e não só são estas vitórias que nos dão moral e crença para um futuro risonho...
A equipa tem identidade, personalidade e joga sem medo com a mrda do porco o que já não se via a algum tempo...
Agora no resto da época e nas próximas é manter sempre a HUMILDADE e estruturar bem sempre as equipas para estarmos preparados para lutar sempre por titulos até ao fim e ganhar!
ESTA AI O NOVO BENFICA agora só falta esperar e acumular trofeus e meter esses f.d.p todos no lugar deles !!
:slb2:

J_PN

Falso 9

Citação de: EPluribusUnum em 16 de Abril de 2014, 23:55
Adorei os bifes todos malucos na bancada a festejar :D ;D

De que clubes eram, que não consegui perceber?

Aloutre

acns

Lindo, lindo, lindo!

Nas palavras do Javi: AMO-TE BENFICA

Que noite espectacular  :slb2: :slb2:

Gondoriz

Primeiro era que este jogo não interessava nada agora aposto que todos vão à procura dos bilhetes. É que aposto mesmo.

Moran

Só não vi foi a tarja ou cartaz ou lá o que era da claque dos porcos a dizer "xautaça"
Devem-na ter metido no cu !

desinstala

janete94

Citação de: Andris em 16 de Abril de 2014, 23:54
Citação de: Darkboy em 16 de Abril de 2014, 23:26
Millport AFC ‏@MillportAFC 28 min
Congrats to @SL_Benfica tonight. A true big club unlike some of the plastic financially doped clubs from the big money leagues.

@MillportAFC
Millport Amateur Football Club. West Bay Park, Millport.
Desconhecia totalmente a sua existência, mas têm o meu respeito!
https://www.facebook.com/millportafc?ref=ts&fref=ts
serao esses?

Alento

Ver os jogadores menos utilizados a correrem que nem poucos a festejar o golo do André.

Sublime.

Estou-me a cagar para que goste do Lucho e dos super cagões.

Karel_Poborský

LINDO, isto hoje foi perfeito. Que sentimento de justiça feita, que felicidade enorme.

Quase que me vieram as lágrimas aos olhos hoje.

Obrigado Benfica. OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO.

jase25