TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

JustMe

Sem Oblak, sem Sílvio, sem Luisão, sem Fejsa... e sem Siqueira. "Só" cinco habituais titulares. Só.

Plantel fabuloso. Não o destruam, que temos aqui uma base fantástica para os próximos anos.

sardao

Citação de: acns em 16 de Abril de 2014, 23:57
Lindo, lindo, lindo!

Nas palavras do Javi: AMO-TE BENFICA

Que noite espectacular  :slb2: :slb2:
Acertaste no prognótico :D Acho eu :P

jottab

Quando isto tudo do ano passado aconteceu, disse-me e tambem discuti disto aqui em que o facto de viver estas desgraças ia fazer uma equipa ainda mais forte e sobretudo com raiva e um espirito de grupo, até hoje esta confirmado, sinceramente nao vejo como podemos perder o campeonato, a taça normalemente nao foge, e a europa liga veremos, mas a vitoria de hoje mostrou simplesmente que agora este grupo nao tem medo e tem raiva nao haja duvidas.

Parabens benfica mas mais uma vez todos num objectivo vencer ja o olhanense.

Oblivium

Fiz hoje 7 anos de namoro, e a prenda foi levar a miúda pela primeira vez à catedral. Teve de ser praticamente arrastada porque embora seja do Benfica, não liga muito ao futebol e tem um bocado de medo destes ambientes. Aliás, quando soube que era este o programa para hoje até ficou ressabiada durante uns dias  ^-^

Pois que viveu o jogo como nunca a tinha visto! Sempre aos berros e a gritar pelo Glorioso! Quando aconteceu o terceiro golo abraçámo-nos a chorar de alegria.

Momentos inesquecíveis para mim. Sentir o fervor dos adeptos, a emoção dos golos é algo que não se explica, só mesmo sentindo! E fico feliz por finalmente ter conseguido aliar os dois grandes amores da minha vida, isto porque já me pediu para Domingo estarmos lá outra vez!  :2funny:

Obrigado Benfica!  :slb2:

Eagledelt

Cheguei agora da Luz e meus senhores, muito se falou do Estádio estar mal composto, mas porra, foram 45 mil gargantas que infernizaram completamente a vida aos porcos.

QUE NOITE  :slb2:


to202002

Citação de: hlourencoam em 16 de Abril de 2014, 23:57
Primeiro era que este jogo não interessava nada agora aposto que todos vão à procura dos bilhetes. É que aposto mesmo.
NEM MAIS

Kabx




O_OZORIO

Tudo foi à Benfica caralho. Lindo.

O 1º golo; a expulsão do Siqueira; o empate do Varela; o olhar para o estadio e ver o rosto do Rei Eusébio e sentir a esperança nesse momento; as falhas escandalosas do Rodrigo; o penalti e a conversão; a esperança que ainda íamos à baliza para marcar o da vitoria, e o Andre saca daquela obra de arte, um português que pareceu escolhido pela mão dos Imortais acabou por resolver esta eliminatória.

Parecia que tudo já estava escrito, o que se passou era incontornável e estava mais do que planeado.


Eu acredito que hoje houve uma mãozinha do 4º anel... contra tudo e contra todos.

GlennStrombergh

 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: Estou sem voz mas assisti no estádio a uma página épica do futebol e do Benfica. Mas calma porque ainda não está ganha. Manter cocentração. FORÇA BENFICA!


Meio_metro

e o Markovic quando o adeptos chega a festa dos jogadores? a cara dele todo contente...

enerp8

Não consegui ver o jogo a partir dos 80 min. Antes do 3-1 estava calmo porque estava mentalizado que o Benfica iria perder, mas depois daquele golo do André foi uma mistura tal de sensações que não consegui ver mais. Era a esperança renascida na vitória ao mesmo tempo que velhos fantasmas pairavam sobre mim. Acho que nunca me tinha acontecido algo assim.