TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Nunivs

Citação de: joao tavares em 17 de Abril de 2014, 00:07
Citação de: Nunivs em 17 de Abril de 2014, 00:06
Alguem reparou naqueles 3 malucos (possivelmente ingleses) a festejar o golo do Enzo Perez ?! LOL só agora é que reparei no resumo.
Com camisolas do southampton e de uma equipa azul que agora nao me lembro do nome

Camisola do Birmingham... agora que prestei mais atençao. :) Falta.me descobrir de quem é o equipamento amarelo lol


magoslb


iKatz


piwo

Citação de: benfica0605 em 17 de Abril de 2014, 00:02
Citação de: desinstala em 16 de Abril de 2014, 23:57
Citação de: vitormopinto1987 em 16 de Abril de 2014, 23:56
O Enzo abraçado aquele adepto, no 3º golo. Que maravilhoso!



isto é o BENFICA, lindo !

O Enzo é dos jogadores que mais sente a camisola do manto sagrado. Ainda me lembro do qie ele chorava na final da Liga Europa com o Chelsea...Quem diria depois de todo aquele filme que fez na sua primeira epoca de aguia ao peito.


acemessiae

Citação de: Nunivs em 17 de Abril de 2014, 00:06
Alguem reparou naqueles 3 malucos (possivelmente ingleses) a festejar o golo do Enzo Perez ?! LOL só agora é que reparei no resumo.

Tive ideia que eram ucranianos  :D

SunRider

Grande vitória :D Grande atitude grande espírito de equipa e de especialmente de ganhar!! Parabéns rapazes, agora tragam a taça para nós  :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

MrFire

Alguem arranja gif daquele adepto que se atirou para a relva a festejar o golo?

Lindo momento!!

Os Ingleses(possivelmente) estavam doidos!!!


diogo32

os benfiquistas que acreditavam e apoiaram (mesmo depois do golo que supostamente matava tudo) foram recompensados. épico. épico!

_kossak_

Citação de: cdaniel21 em 17 de Abril de 2014, 00:07
Os adeptos da festa nunca vão sentir aquilo que senti eu e os 45mil hoje na Luz.. Isso já ninguém me tira!! Benfica Sempre!!
Estou no mesmo.

Nunca tinha ido ver um Benfica porto ao vivo; comprei bilhete para este jogo só porque vi que a afluência aos bilhetes estava muito fraca, bem abaixo do que a equipa merecia.

Valeu a pena!

Spider1502


lordmag95

Cheguei agora do estádio.

Que JOGAO!!!

Obrigado BENFICA Obrigado JJ obrigado a todos os que proporcionaram esta extraordinária vitória.

A entrada foi servida!! Agora falta o prato principal.

Força BENFICAAAA RUMO A VITORIA

Vemo-nos no JAMOR!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: