TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

MikeSLB4Ever

Citação de: João Pinto 7 em 17 de Abril de 2014, 00:19
Citação de: jmpferre em 17 de Abril de 2014, 00:16
Citação de: MiguelRibeiro em 17 de Abril de 2014, 00:09
Isto hoje tem mt de EUSEBIO...

Ele ja la esta em cima a tomar conta de nós, como é um deus,tratou de nos purificar e livrar de todas as maldicoes que tinhamos :)

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

Hoje não se cantou o seu nome durante o jogo ou cantou?
Não ouvi...

Cantou... mas foi ao mesmo tempo que era canto contra nós e estava 2-1... por isso não te deves lembrar...

Torgeir Bryn

Apenas para dizer que não tenho palavras.
Gloriosa é a sua História, Gloriosas são as suas gentes.

Um grande abraço Família :slb2:

Psyke89

Citação de: Sequel em 17 de Abril de 2014, 00:24
Eu não me esqueço do comprimido misterioso do Quaresma.

Vinha postar sobre isso, apesar da (enorme) vitória. Têm de se levantar aguas sobre isso, é impensável que isso fique impune.

JopoSumba

O Quaresma mais valia ter pedido pa ir cagar e ter saído em vez de tomar um comprimido

AnotherDoom

Citação de: Theroux em 17 de Abril de 2014, 00:29
Citação de: AnotherDoom em 17 de Abril de 2014, 00:26
Este não foi um grande jogo em termos técnicos ou tácticos.

Isto hoje foi jogar com querer, com raiva, com ambição... e nesse aspecto, o André Gomes liderou a equipa.

Não sei o que se passou com ele, se sente mais confortável naquela posição, mas hoje jogou com uma determinação que eu não via há muitos nos jogadores do Benfica.

Naquele golo foi uma explosão, que lá em casa bebemos um garrafa de aguardente reserva, com muitos anos, guardada religiosamente...

Mais.... tenho a sensação que Jorge Jesus hoje recebeu um presente do tamanho do mundo.

Tenho a sensação que ele colocou André Gomes, Sálvio e Cardozo porque relativizou a Taça e se perdesse era basicamente indiferente para ele.

Nem ele acreditou que a equipa desse esta resposta... Hoje foram os jogadores que ganharam o jogo, para o Benfica e para o Jesus.

Hoje a vitória foi mérito do Jesus e do trabalho que vem desenvolvendo nos últimos 5 anos.

Contra factos não há argumentos.

bla bla bla

jmpferre

Citação de: João Pinto 7 em 17 de Abril de 2014, 00:19
Citação de: jmpferre em 17 de Abril de 2014, 00:16
Citação de: MiguelRibeiro em 17 de Abril de 2014, 00:09
Isto hoje tem mt de EUSEBIO...

Ele ja la esta em cima a tomar conta de nós, como é um deus,tratou de nos purificar e livrar de todas as maldicoes que tinhamos :)

Hoje não se cantou o seu nome durante o jogo ou cantou?
Não ouvi...
Que eu escutasse, nao.

ribas

JustMe

Citação de: pcssousa em 17 de Abril de 2014, 00:29
Citação de: JustMe em 16 de Abril de 2014, 23:21
Este jogo vai deixar marcas nas pernas dos jogadores, foi intenssíssimo. Muito cuidado para o jogo contra o Olhanense (é impossível não traçar paralelos com a exibição monstruosa com o Fener na época passada e nas consequências que isso veio a ter, salvas as devidas diferenças).
Outra vez arroz? Já não chega o forçado e mais uns quantos todas as semanas a agoirarem que temos o campeonato perdido?

Olha, se correr mal com o Olhanense temos o jogo com o Setúbal.

Passar bem.

Deixas-me ter a minha opinião, ou é preciso preencher algum formulário de admissão?

Vou passar bem, vou. O Benfica ganhou, está tudo bem no mundo.

Schumpeter1

Citação de: AnotherDoom em 17 de Abril de 2014, 00:31
Citação de: Theroux em 17 de Abril de 2014, 00:29
Citação de: AnotherDoom em 17 de Abril de 2014, 00:26
Este não foi um grande jogo em termos técnicos ou tácticos.

Isto hoje foi jogar com querer, com raiva, com ambição... e nesse aspecto, o André Gomes liderou a equipa.

Não sei o que se passou com ele, se sente mais confortável naquela posição, mas hoje jogou com uma determinação que eu não via há muitos nos jogadores do Benfica.

Naquele golo foi uma explosão, que lá em casa bebemos um garrafa de aguardente reserva, com muitos anos, guardada religiosamente...

Mais.... tenho a sensação que Jorge Jesus hoje recebeu um presente do tamanho do mundo.

Tenho a sensação que ele colocou André Gomes, Sálvio e Cardozo porque relativizou a Taça e se perdesse era basicamente indiferente para ele.

Nem ele acreditou que a equipa desse esta resposta... Hoje foram os jogadores que ganharam o jogo, para o Benfica e para o Jesus.

Hoje a vitória foi mérito do Jesus e do trabalho que vem desenvolvendo nos últimos 5 anos.

Contra factos não há argumentos.

bla bla bla
Exactamente o que eu senti qdo li o teu post

BernardoS10

Cheguei agora a casa finalmente. Que noite fabulosa! Grande vitória, fantástico ambiente no estádio, equipa com atitude extraordinária. Abraço a todos, merecemos muitas noites como esta  :slb2: disfutem!