TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

redpeanut

Acabei de chegar do estádio.

ENORME ATITUDE DA EQUIPA  :bow2: :bow2: :bow2:

GRANDE AMBIENTE

A par com o Fenerbahce o ano passado o jogo que mais me marcou na Luz.

Ricardo Teixeira


Gondoriz

AHAHAHA POR FAVOR TÊM QUE IR VER OS FORUNS DO PORTO AHAHAHAHA QUE RISADA

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Fever

Citação de: Jotenko em 17 de Abril de 2014, 00:39
Eu só acreditei quando o árbitro apitou.

Não consegui celebrar nem um bocadinho o terceiro golo. Apenas meti as mãos na cabeça.

igual.

rdr10

Pah do caralho, não há palavras para descrever tudo o que senti no estádio.. AMO-VOS A TODOS CARALHO!

Ps-> Hoje conheci uma data de camaradas aqui do SB e é só malta bacana :)

the.lowlight

Citação de: MVP.SLB em 17 de Abril de 2014, 00:37
Citação de: J.P. em 17 de Abril de 2014, 00:36


Parreira ENORME..!



Eh....

Se começarem todos a fazer o mesmo começamos a ter problemas a sério. Aliás, isto na europa não passasva impune. E é preocupante que comece a acontecer com tanta frequência...sempre vindo do mesmo lado. Depois quando jogarmos à porta fechada quero ver... TODOS ficamos em extase com os golos. Todos lidamos com isso...e mantemo-nos no sitio onde é suposto estarmos.

SLB1986

Citação de: SLB1986 em 17 de Abril de 2014, 00:34
Alguém já topou a cena no youtube?

A sporcotv fez uma reivindicação de direitos de autor aos videos do jogo.

O sistema está fulo e de rastos, INCHEM PORCOS CORRUPTOS.

Trezeguet




Gondoriz

AHAHAHA No PortoCanal dizem que a culpa foi do arbitro que o Porto perdeu puahahaha

LR1904

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 17 de Abril de 2014, 00:41
Citação de: Jotenko em 17 de Abril de 2014, 00:39
Eu só acreditei quando o árbitro apitou.

Não consegui celebrar nem um bocadinho o terceiro golo. Apenas meti as mãos na cabeça.

Eu celebrei tudo até o amarelo ao nabo gilas. Estava LOUCO, mas sempre a dizer para termos calma que ainda não estava ganho.  :smokin:

Igualmente. Até o amarelo do Artur celebrei como um perdido. Só espero que não me tenham filmado. Gosto de ver futebol sozinho e se me apanham metem-me no Magalhães Lemos.

LR1904


Macavenko