TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Lisboa_e_Benfica

Este ano desportivo, foi o ano que obtive a minha independencia financeira (1º emprego) e fiz me socio e comecei a ir ao estadio da Luz assiduamente.

2 jogos da champions, 1 da taça de portugal e 10 da Liga (serão 12 no final), e será mais outro da Liga Europa.

Hoje foi o jogo mais epico que assisti, e ter assistido ao vivo naquele ambiente que transpirava Benfica foi lindo e inexplicavel, um inferno autentico para os porcos, um tonico enorme para o Benfica, o desenrolar do resultado e acontecimentos do jogo, as odds todas contras nós e no final....Vencedores.

A tristeza que senti no momento que os porcos marcaram o golo aos 92 mntos para o campeonato o ano passado foi hoje proporcional à alegria que senti no golo do Andre Gomes. Vingado finalmente, mas mais rapido que pensava.

Amigos, oiçam, este foi dos jogos mais epicos que vão assistir na vida! foi EPICO EPICO EPICO!!  ;D ;D ;D

Dudek

Das que vivi, é das melhores vitórias do Benfica. Enorme triunfo de garra, querer e ambição.

E muito importante, porque este ano temos mesmo de fazer pelo menos a dobradinha.

Obrigado André, que golaço  :bow2:

Jotenko

Eu só acreditei quando o árbitro apitou.

Não consegui celebrar nem um bocadinho o terceiro golo. Apenas meti as mãos na cabeça.

sportluisbenfica

Citação de: pcssousa em 17 de Abril de 2014, 00:36
Citação de: JustMe em 17 de Abril de 2014, 00:32
Citação de: pcssousa em 17 de Abril de 2014, 00:29
Citação de: JustMe em 16 de Abril de 2014, 23:21
Este jogo vai deixar marcas nas pernas dos jogadores, foi intenssíssimo. Muito cuidado para o jogo contra o Olhanense (é impossível não traçar paralelos com a exibição monstruosa com o Fener na época passada e nas consequências que isso veio a ter, salvas as devidas diferenças).
Outra vez arroz? Já não chega o forçado e mais uns quantos todas as semanas a agoirarem que temos o campeonato perdido?

Olha, se correr mal com o Olhanense temos o jogo com o Setúbal.

Passar bem.

Deixas-me ter a minha opinião, ou é preciso preencher algum formulário de admissão?

Vou passar bem, vou. O Benfica ganhou, está tudo bem no mundo.
Tem a tua opinião à vontade, mas ao menos deixa o pessoal desfrutar. Amanhã logo agoiras e alarmas uns quantos.

Estou farto de agoiros, farto, farto, farto. Vê lá que andaram a agoirar que tinhamos estoirado em White Hart Lane...


Para as aves agoirentas só tenho isto a dizer: 18 de Maio triplete!
Jogamos sem Oblak, Luisao, Fedja, Markovic, e Lima. Querem mais rotacao???  :smokin:

Hurricane

Citação de: young:mountain em 17 de Abril de 2014, 00:36
alguém tem aí a capa do jogo no dia seguinte à 1ª mão????



TENS AI A DA BOLA

desinstala


AG

Pareço uma criança a quem deram um brinquedo novo. Que alegria incontrolável... recuei 10 anos até ao Euro 2004, é o que me faz lembrar.

OBRIGADO BENFICA!!!!

MVP.SLB


Génio da Luz

Grande Benfica!!!! Raça, Crer e Ambição... hoje tudo isso teve presente na nossa equipa!

:slb2:

Angus M

Citação de: rlaranjeiro em 17 de Abril de 2014, 00:35
Agora a sério, desde o golo do André Gomes devem-se ter jogado uns 3 minutos de bola corrida, não?
Por acaso deve ter sido e quando o árbitro dá 6 minutos, eram os benfiquistas todos no café a mandar o árbitro para o crl, e eu a comentar com um amigo meu, bem bom só ter dado 6 minutos  ;D

xeriff

chegado do Estádio...só quero dizer : TENHO MUITO ORGULHO NESTA EQUIPA. Foi épico


young:mountain


JustMe

Citação de: pcssousa em 17 de Abril de 2014, 00:36
Citação de: JustMe em 17 de Abril de 2014, 00:32
Citação de: pcssousa em 17 de Abril de 2014, 00:29
Citação de: JustMe em 16 de Abril de 2014, 23:21
Este jogo vai deixar marcas nas pernas dos jogadores, foi intenssíssimo. Muito cuidado para o jogo contra o Olhanense (é impossível não traçar paralelos com a exibição monstruosa com o Fener na época passada e nas consequências que isso veio a ter, salvas as devidas diferenças).
Outra vez arroz? Já não chega o forçado e mais uns quantos todas as semanas a agoirarem que temos o campeonato perdido?

Olha, se correr mal com o Olhanense temos o jogo com o Setúbal.

Passar bem.

Deixas-me ter a minha opinião, ou é preciso preencher algum formulário de admissão?

Vou passar bem, vou. O Benfica ganhou, está tudo bem no mundo.
Tem a tua opinião à vontade, mas ao menos deixa o pessoal desfrutar. Amanhã logo agoiras e alarmas uns quantos.

Estou farto de agoiros, farto, farto, farto. Vê lá que andaram a agoirar que tinhamos estoirado em White Hart Lane...


Para as aves agoirentas só tenho isto a dizer: 18 de Maio triplete!

Deixa o pessoal desfrutar? E achas que eu não desfruto? Porra, eu fiquei eufórico com este banho de Benfiquismo! De todos os posts que escrevi desde que o jogo acabou, também foste logo escolher esse...

É normal que as pessoas estejam "queimadas" depois do que aconteceu e em virtude de experiências acumuladas. Bem mais normal até do que achar que vamos ganhar tudo e que já ninguém nos pára.

Quanto ao triplete... Deus te ouça O0

Pedro_ElMago_10

Citação de: Jotenko em 17 de Abril de 2014, 00:39
Eu só acreditei quando o árbitro apitou.

Não consegui celebrar nem um bocadinho o terceiro golo. Apenas meti as mãos na cabeça.

Eu celebrei tudo até o amarelo ao nabo gilas. Estava LOUCO, mas sempre a dizer para termos calma que ainda não estava ganho.  :smokin: