TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Hurricane

Só de pensar que disse ao meu primo para apostarmos 100 € na passagem do Benfica hoje e nao apostei...

a odd a 2,61. que mimo que era :D:D

parras_bs

SLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

SLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

SLBBB SLBBB SLBBBB

GLORIOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SLBBBBBBB

Imortal10

Citação de: SLB1986 em 17 de Abril de 2014, 00:48
Citação de: João Pinto 7 em 17 de Abril de 2014, 00:45
Citação de: jmpferre em 17 de Abril de 2014, 00:31
Citação de: João Pinto 7 em 17 de Abril de 2014, 00:19
Citação de: jmpferre em 17 de Abril de 2014, 00:16
Citação de: MiguelRibeiro em 17 de Abril de 2014, 00:09
Isto hoje tem mt de EUSEBIO...

Ele ja la esta em cima a tomar conta de nós, como é um deus,tratou de nos purificar e livrar de todas as maldicoes que tinhamos :)

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

Hoje não se cantou o seu nome durante o jogo ou cantou?
Não ouvi...
Que eu escutasse, nao.

Pois, é pena...
Ao minuto 72 e com o Benfica a precisar de um golo para passar, seria invocar o Super Sayan que está dentro de nós!
Não é verdade, eu estive lá na bancada e aconteceu, por poucos segundos, mas aconteceu.

Cantou-se . Eu ouvi

diabinho99

Que enorme jogo, que emoçao, grande atitude dos jogadores e adeptos, nos merecemos uma epoca de sonho depois de tudo o que aconteceu na ultima epoca, Gomes a partir o fernando em bocadinhos que delirio...

AMO-TE BENFICAAAAAAAAAA

Di maria

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: jmpferre em 17 de Abril de 2014, 00:31
Citação de: João Pinto 7 em 17 de Abril de 2014, 00:19
Citação de: jmpferre em 17 de Abril de 2014, 00:16
Citação de: MiguelRibeiro em 17 de Abril de 2014, 00:09
Isto hoje tem mt de EUSEBIO...

Ele ja la esta em cima a tomar conta de nós, como é um deus,tratou de nos purificar e livrar de todas as maldicoes que tinhamos :)

Hoje não se cantou o seu nome durante o jogo ou cantou?
Não ouvi...
Que eu escutasse, nao.

Cantou..estava empatado o jogo nessa altura...

LR1904

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 17 de Abril de 2014, 00:48
Citação de: VirtualKing em 17 de Abril de 2014, 00:46
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 17 de Abril de 2014, 00:46
Citação de: Darkboy em 17 de Abril de 2014, 00:44
Fabio Coentrao ‏@Fabio_Coentrao 5 min

A Copa del Rey é nossa e de todos os adeptos. Parabéns também ao Benfica e ao Rio Ave. pic.twitter.com/ET9AT9id5Q

Muito fraquinho ó Coentrão, dass ao mesmo nivel que o Rio Ave.  ::bater::
Clubes do coração. Noite muito feliz para ele.

No meu só cabe o BENFICA.

Ele não é propriamente adepto do Rio Ave, mas tem uma forte ligação e é normal que mantenha uma certa postura quando tem declarações públicas.

Tanto que antes do jogo acho que só desejou boa sorte ao Benfica.

frade91_slb

melo7

Sentimentos muito iguais aos que vivi no Benfica Fenerbahce do ano passado. Sofremos o golo mas acreditei sempre na vitória. Fomos enormes!!

the.lowlight

Citação de: rlaranjeiro em 17 de Abril de 2014, 00:48
Citação de: Angus M em 17 de Abril de 2014, 00:40
Citação de: rlaranjeiro em 17 de Abril de 2014, 00:35
Agora a sério, desde o golo do André Gomes devem-se ter jogado uns 3 minutos de bola corrida, não?
Por acaso deve ter sido e quando o árbitro dá 6 minutos, eram os benfiquistas todos no café a mandar o árbitro para o crl, e eu a comentar com um amigo meu, bem bom só ter dado 6 minutos  ;D

Os 3 minutos de bola corrida que estou a dizer já estou a contar com os descontos...  :rir:

Isso é verdade...mas no ano passado lá ainda foi pior. Os tipos entraram em campo e pronto, não houve mais jogo para ninguém...

Moran

Fui ver o jogo ao café, estava mais ou menos dividido em termos de "público", o número de Benfiquistas e Portistas era praticamente o mesmo, mas os Benfiquistas num lado do café a ver numa tv e os portistas no outro lado do café a ver noutra tv. Quando eles fazem o 1-1 aos berros virados para nós a gozar. Quando fizemos o 3-1 dei um salto na cadeira, pelo meio ouvi um barulho de um copo a cair e a partir-se e virei-me para eles e pus-me aos altos berros no café e só me apetecia ir festejar para o meio deles ;D E ver aquelas cabeças de melão já a tapar a entrada do café com aquela cabeça gigante, ainda por cima alguns deles são da claque do Porto, imaginem doentes como o crl passaram o jogo todo a reclamar. Mas deu-me um gozo ver aquela azia no fim do jogo :cool2:

Gondoriz