TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

redlightdistrict

Estou rouco e vi o jogo em casa sozinho... Caralho jogo épico! Assim rebentamos com a confiança do porco e o ascendente que eles tinham sobre nós em jogos fulcrais!

Bola ao Poste

Não sei se já repararam, mas mal o Markovic vê que está um adepto a festejar com eles, festeja logo com ele também  :clap1: TÃO ÉPICO LOOL

bisard

Cheguei agora do estádio. Que noite!!! Que jogo!!! Que ambiente!!! Que Benfica!!! Épico! Épico! Épico! Obrigado Benfica, por uma noite para nunca mais esquecer!! Que alegria imensa!! Não sei como não me deu um fanico hoje.
Ainda nem acredito. Sem Luisão! Sem Fejsa! Sem Amorim! Sem Oblak! Sem Sílvio! Com Proença!! A jogar com 10 e a precisar de marcar 2 para passar! Os nossos heróis acreditaram sempre, mesmo quando eu já não acreditava! Merecem tudo! Obrigado!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

joao12soares

Esta semana está a ser maravilhosa, começou no fantástico convivio em Aveiro com a "nossa" familia, hoje foi fantástico o que se viveu naquele estádio, mal posso esperar por domingo.

PattyBrooks

Citação de: ppfinder em 17 de Abril de 2014, 00:45
Citação de: Sadness em 17 de Abril de 2014, 00:42
Sem facciocismo é pénalti?

Claro que é !!!! Mas tens duvidas ?
O Lagarto e Aziado do Coroado disse que era penalti e o Pedro Henriques (ex-arbitro) também o disse.

Chuck

Sol, arco-íris, borboletas... e ainda é de noite.

BENFICA VENCER, VENCER!

Geovanni95

Hoje estou muito orgulhoso desta equipa. FANTÁSTICO.

Jogamos sem alguns dos principais titulares: Oblak, Luisão, Fejsa e Markovic. Já para não falar do Amorim que também está lesionado. Os grandes parabéns ao
Artur (apesar de estado um bocado às aranhas),
Jardel (esteve muito bem),
André Gomes (melhor em campo),
Salvio (a recuperar),
André Almeida (razoável mas certinho)

Estão todos de parabéns. Jogamos grande parte do jogo com 10 e a equipa esteve quase sempre concentrada.

Após o 1-1 do Porto pensei que já estava tudo perdido. Mas depois vi um Benfica que não tinha visto: uma equipa com alma, uma equipa lutadora, uma equipa concentrada, respondendo de uma forma fabulosa!

Mesmo com 10 após o 1-1 o Porto NÃO TEVE NENHUMA OPORTUNIDADE. E nós a jogar com 10 lutamos muito bem de uma forma concentrada e vencemos muito bem.

Sobre a arbitragem:
- 1 amarelo do Siquera não existe
- O Jackson deveria ser amarelado
- O Cigano do %&$# deveria ter sido expulso há mais tempo
- Não percebi as expulsões dos dois treinadores.

P.S: Miguel Guedes não percebes um $%$# de futebol. O Penalty existe, e não tens moral nenhuma para falar em arbitragem. Ah e cantas pior que o Zé Cabra

P.S.2: Falaram na RTP que existiram 5 expulsões. Só me lembro de 4: Siquera, Jesus, Luis Castro e Cigano. Quem foi o outro.

Darkboy

Eduardo Toto Salvio ‏@totosalvio8 22 seg

Esto es #Benfica !!! Gracias equipo, gracias benfica por esta alegría. http://instagram.com/p/m3qlETACjO/

sbremoved_28408

Citação de: Zak em 17 de Abril de 2014, 00:49
Hoje vou precisar sleeping pills [muuuuitas] para conseguir dormir ;D
Outro aqui. Fdx ainda não parei quieto desde que o André Gomes marcou  :D

Jotenko

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Abril de 2014, 00:49
Citação de: jmpferre em 17 de Abril de 2014, 00:31
Citação de: João Pinto 7 em 17 de Abril de 2014, 00:19
Citação de: jmpferre em 17 de Abril de 2014, 00:16
Citação de: MiguelRibeiro em 17 de Abril de 2014, 00:09
Isto hoje tem mt de EUSEBIO...

Ele ja la esta em cima a tomar conta de nós, como é um deus,tratou de nos purificar e livrar de todas as maldicoes que tinhamos :)

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

Hoje não se cantou o seu nome durante o jogo ou cantou?
Não ouvi...
Que eu escutasse, nao.

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

Cantou..estava empatado o jogo nessa altura...

Cantou. Mas estava 2-1 nessa altura.

tnlemos

Citação de: KKK24 em 16 de Abril de 2014, 23:43
Que berro que dei no 3º golo. Deve-se ouvido na Luz
Estive quase a invadir o relvado através da televisão :D

rcoelho

........conta que o Moyes esteve na luz..... no final deve ter ligado ao dono do united a dizer "quero comprar 10 jogadores ao Benfica"

sem palavras, que nervos, que emoção..... depois da expulsão do siqueira e do 1-1 custava-me a acreditar que fosse possivel.......

parras_bs

maxi04

Citação de: Nunivs em 17 de Abril de 2014, 00:47
Bem pessoal... Depois de tudo o que vi hoje e de todas as emoçoes, vou-me deitar (que aqui, em Wroclaw, já são 2as da manha e trabalho as 8 da matina).

Vou adormecer com aquele "VIVA, VIVÓ BENFICA !" que ouvi hoje do pessoal do Topo Sul, na cabeça !
hah Vivi nessa cidade 1 anito, Erasmus, melhores tempos.

Alguma ajuda, apita.

Pedro_ElMago_10

Fodasss eu devo ter festejado o golo do André durante 3 min à vontade. Estou rouco até.