TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

tnlemos

Citação de: KKK24 em 16 de Abril de 2014, 23:43
Que berro que dei no 3º golo. Deve-se ouvido na Luz
Estive quase a invadir o relvado através da televisão :D

rcoelho

........conta que o Moyes esteve na luz..... no final deve ter ligado ao dono do united a dizer "quero comprar 10 jogadores ao Benfica"

sem palavras, que nervos, que emoção..... depois da expulsão do siqueira e do 1-1 custava-me a acreditar que fosse possivel.......

parras_bs

maxi04

Citação de: Nunivs em 17 de Abril de 2014, 00:47
Bem pessoal... Depois de tudo o que vi hoje e de todas as emoçoes, vou-me deitar (que aqui, em Wroclaw, já são 2as da manha e trabalho as 8 da matina).

Vou adormecer com aquele "VIVA, VIVÓ BENFICA !" que ouvi hoje do pessoal do Topo Sul, na cabeça !
hah Vivi nessa cidade 1 anito, Erasmus, melhores tempos.

Alguma ajuda, apita.

Pedro_ElMago_10

Fodasss eu devo ter festejado o golo do André durante 3 min à vontade. Estou rouco até.

LR1904

Citação de: Geovanni95 em 17 de Abril de 2014, 00:50
P.S.2: Falaram na RTP que existiram 5 expulsões. Só me lembro de 4: Siquera, Jesus, Luis Castro e Cigano. Quem foi o outro.

O Parreira :2funny:

parras_bs

e afastamos estes cabrões da super taça

temos tudo para começar a época 2014-2015 com um titulo

_KR_

Reed

Fodasse que jogo que fizemos. Muito sacrifício, entrega e companheirismo. Uma equipa e não um conjunto de 11 jogadores com a mesma camisola... Vitória para a mãe do Vieira que faleceu hoje.

Minerva

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Abril de 2014, 00:51
Citação de: Zak em 17 de Abril de 2014, 00:49
Hoje vou precisar sleeping pills [muuuuitas] para conseguir dormir ;D
Outro aqui. Fdx ainda não parei quieto desde que o André Gomes marcou  :D
Ainda tou com uma adrenalina, jasus. Não sei quando ganho sono tão cedo.

Sleepy_sidewinder

Citação de: MVP.SLB em 17 de Abril de 2014, 00:49
Ajoelha agora fdp..

Gente sem nível, rasca, oportunista.......coniventes com toda essa corja de corruptos.

CPA

Épico, épico!!!

Nós, os Benfiquistas, já merecíamos tanto...

diogo32

Cantou-se pelo Eusébio sim. Não foi muito tempo e foi já a virar para os 73min, mas pelo menos por cima dos NN foi audível.