TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

the.lowlight

Citação de: Jotenko em 17 de Abril de 2014, 01:03
O Luís Castro tem demasiado nível para treinar o FCP.

Não sei se o propósito foi deixar uma boa imagem nos adeptos do Porto (afinal perderam justamente e esta época foi terrivel...desculpar-se podia transmitir uma mensagem de não-exigência perante o que se presenciou), mas esteve bem na conferencia. Teve razão em tudo o que disse.

Onac

Citação de: Jotenko em 17 de Abril de 2014, 01:03
O Luís Castro tem demasiado nível para treinar o FCP.
Está despedido, tenho a certeza. Basta comparar com o discurso do palhaço que foi ao Porto Canal dizer que a eliminação foi por causa do árbitro (agora o querido já não presta, curioso) e da invasão de campo. Esse sim é o discurso dos porcos: o Sálvio simulou porque o Reyes não lhe tocou nos pés (é um argumento difícil de rebater, admito).

Di maria

Citação de: parras_bs em 17 de Abril de 2014, 01:06
Citação de: MBACANO em 17 de Abril de 2014, 01:05
PODIAS TER IDO HOJE À LUZ E NÃO FOSTE???

TEMOS PENA!!!
20 mil lugares desocupados  :dance:

perderam uma noite épica

Eu bem avisei, agora já todos querem ir ao JAMOR!

:dance: :dance: :dance:

original

Pah eu no 3ºgolo saltei literalmente umas 2 filas no top sul cum crl :D

GTtdi_SLB

hoje matámos o cabrão do bruxo de fafe e o pedroto..faltam uns quantos mas esses deixo-os para o Johny Cash...it's coming for you and you cannot run forever.....

ribas

maxi04

Citação de: Nunivs em 17 de Abril de 2014, 00:55
Citação de: maxi04 em 17 de Abril de 2014, 00:51
Citação de: Nunivs em 17 de Abril de 2014, 00:47
Bem pessoal... Depois de tudo o que vi hoje e de todas as emoçoes, vou-me deitar (que aqui, em Wroclaw, já são 2as da manha e trabalho as 8 da matina).

Vou adormecer com aquele "VIVA, VIVÓ BENFICA !" que ouvi hoje do pessoal do Topo Sul, na cabeça !
hah Vivi nessa cidade 1 anito, Erasmus, melhores tempos.

Alguma ajuda, apita.

Fiz erasmus aqui há 6 ou 7 anos atrás LOL :) depois voltei de ferias e desde ha um ano que me decidi a mudar para aqui e procurar fazer a vida. Agora estou na Google :D

Xii quem me dera...os tugas ai são reis, então imagino agora, com os Paixão no Slask.
Fiz ai muitas amigas,lol

rdr10

parras_bs

the.lowlight

Há uma foto ainda melhor do que essa..só temos que encontrar! O primeiro tipo da esquerda apanha-o no ar com as bancadas repletas atrás e possivelmente os suplentes a correrem na sua direcção. Essa deve estar divinal!