TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

iluSLB

Pessoal, cheguei agora da NOSSA Catedral: MELHOR JOGO DA MINHA VIDA. Adorei, amei!

Amo-te Benfica!

rdr10

Uma coisa que nunca é referida mas hoje tenho que referir, o pessoal no topo sul sofre pa caralho.. Vi um bacano atrás de mim que ia partindo a perna, vi 2 bacanos a caírem nas escadas com a cabeça mm no chão, outro que caiu da cadeira ao festejar e ficou a sangrar da cara.. epah agressivo, já para não falar que eu no 3º golo caí de costas mas caguei e comecei a correr lá para baixo para ao pé do relvad ;D

Para todos os "malucos da cabeça" um forte abraço, o sentimento que temos pelo Benfica ultrapassa tudo.

emune

A única coisa que sou capaz de dizer neste momento é Obrigado Benfica.

Moran

Sabem o que era lindo? Agora ganhar aos porcos na taça da liga e na última jornada no Dragão
"Esta época é tanto melão que nem cabe no dragão"

diogo32

Citação de: Hurricane em 17 de Abril de 2014, 01:29
Gostaria de saber o que veio Cardozo ao banco dizer antes de ser substituido.
Se for aquilo que penso, sacrificar-se pela equipa desde já merece o meu respeito e admiração e um lugar como titular indiscutivel na final do Jamor.

Sao atos destes que nos engrandecem!

VIVA, VIVÓ BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Antes de ir ao banco ele fez sinal tipo voluntário a dizer que tinha de ser ele a sair. E tinha mesmo,o Rodrigo é mais móvel

RMouta

É tão justo isto.. Merecemos tanto isto. Lutamos tanto por isto!
Só tenho pena não ter estado lá, quem lá esteve vai recordar esta noite por muitos anos  :drool:

OBRIGADO BENFICA   :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Bola ao Poste

Citação de: Red Eyes em 17 de Abril de 2014, 01:34
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Abril de 2014, 01:22
Citação de: Onac em 17 de Abril de 2014, 01:18
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Abril de 2014, 01:10
Comentador vergonhoso da rtpi.
Diz-me um que não seja, a sério.

tive a rever o jogo na rtpi. nunca tinha visto um jogo nesse canal. completamente parcial.

O Jesus é expulso ele diz que insultou o árbitro. O castro é expulso ele diz que falou educadamente com o árbitro.

Os responsáveis do Benfica deviam exigir a demissão deste fdp.
Digo o mesmo. Não sei quem era o gajo mas não disfarçava nada. Anti puro. :disgust:

E disse que para ele não era penalty, quando é um lance CLARO.

Red Eyes

Citação de: PedroBenfica em 17 de Abril de 2014, 01:23
Epá digam aí lances em que os jogadores do porto foram perdoados pelo árbitro para eu mandar umas bicadas num gajo do porto que acha que o proença levou o benfica ao colo.
Deixa-o a falar sozinho. Nos outros anos em que perdíamos e nos queixávamos das arbitragens, eles riam-se na nossa cara...
Pois bem! É a hora de sermos nós a rir!!!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Alvi_Rubro

Cheguei a casa. Tou sem voz. Que ambiente, que Inferno que se fez a partir do 2 a 1. Tenho os ouvidos a zumbir! Tou meio com os copos também. Epa há momentos miticos, há momentos épicos e a partir de hoje há momentos André Gomes

:slb2: