TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)


BenficaCAMPEAO

Oh rdr, acho que ti vi no Colombo mas já ias a descer as escadas rolantes.  ;D  (camisola preta)

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Zoran em 17 de Abril de 2014, 02:03
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 17 de Abril de 2014, 02:01
Oh pessoal, por acaso não viram por aí o sono a passear, pois não?
É que há umas 2horinhas que estou a procura dele e nada.
Deixei-o sair para festejar a vitória do BENFICA  e disse-lhe: ..."vai mas não venhas tarde"!!!
Se por acaso o virem por aí digam-lhe que estou a espera dele.

Obrigado

O teu sono deve estar junto com o meu a beber umas jolas valentes nos festejos lol
Ah, ok.
Então não há problema, deixa-os estar mais um bocado, afinal, o Benfica GANHOU.

Universo Benfica



Tens duas hipóteses de ver o Jamor.

Tiras bilhete e vais pela A3.

Ou vês pela TV.

Chupa palhaço.


rdr10

Citação de: BenficaCAMPEAO em 17 de Abril de 2014, 02:05
Oh rdr, acho que ti vi no Colombo mas já ias a descer as escadas rolantes.  ;D  (camisola preta)

Ya ya, era mesmo eu! (Rafa - 77)

Já nem falas oh crl, ainda por cima ia ter com uma data de malta do SB :)

PA1978

Desculpem mas só agora cheguei ao pc..

PUTA QUE PARIU... QUE VITÓRIA FANTÁSTICA!!!! ISTO É O BENFICA !!!

ALEGRIA,ALEGRIA E ORGULHO, MUITO ORGULHO!!

LR1904

Tão bom ser do Sport Lisboa e Benfica! Boa noite e até amanhã camaradas.

Moran

ÚLTIMA HORA: Bruno de Carvalho diz que se não fossem os 9 pontos tirados ao Sporting na Taça de Portugal, quem ia à final eram eles e não o Benfica

diogo32

Citação de: BenficaCAMPEAO em 17 de Abril de 2014, 02:02
Citação de: Tiago_Patatas em 17 de Abril de 2014, 01:57
Citação de: BenficaCAMPEAO em 17 de Abril de 2014, 01:56
Que jogo do outro mundo...finalmente a sorte começou a sorrir-nos. Nunca tinha visto o estádio tão agitado como hoje, toda a gente a gritar, a gesticular, a fundir-se com a equipa. Os nervos estiverem sempre à flor da pele e no fim a expressão foi de alivio, coisa rara em toda a minha vida de Benfiquista!

Foi uma das melhores alegrias que tive como adepto do Benfica. Obrigado aos guerreiros que hoje honraram a camisola!  :bow2: :bow2: :bow2:

Eu no Piso 1 na Meo era o gajo que estava mais a puxar pela equipa, o resto eram só múmias.

Não me calei desde o 1º minuto.


OBRIGADO BENFICA!!!!!!!!



Estive na TMN na fronteira com a Sagres. Que ambiente fantástico. Vou começar a ir sempre para lá. Das poucas vezes em que pude gritar, berrar, mandar foder, cantar sem me sentir um bicho.

Fazes tu muito bem. Ir ao estádio é para isso, vamos todos ao mesmo.

T1n0_SLB

Poderia escrever tanta coisa, mas só escrevo isto: Este jogo foi a minha melhor noite no estádio da luz.


Temos que ganhar tudo, a matança do porco só agora começou.

ForçadoBloqueio

Citação de: Kratos em 17 de Abril de 2014, 02:05
Já há jogo para sacar?
Queria rever...  :ashamed:

Essas nádegas estão a ser mal tratadas. Nádegas dessas são acariciadas à palmada.  :smokin:

Nuno Eiras

Citação de: Marko50 em 17 de Abril de 2014, 02:06
ÚLTIMA HORA: Bruno de Carvalho diz que se não fossem os 9 pontos tirados ao Sporting na Taça de Portugal, quem ia à final eram eles e não o Benfica

COMUNICADO!!!!

Torgeir Bryn

Muitos de vocês hoje foram ao estádio. Ainda bem.
Eu tenho como prémio de consolação ir trabalhar amanhã cedinho para a bela cidade do Porto, a cidade que estranhamente agora ignora o desporto-rei. :victory: