TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

T1n0_SLB

Citação de: |OnE| em 17 de Abril de 2014, 03:40
Shoky e o que tens a dizer de quando te disser que o jogador mais avançado em campo no 3-1 era o Maxi?

Prontinho para encostar.

Shoky

Ainda segurei lá um gajo depois do terceiro golo que na euforia só faltava mandar-se lá abaixo.
Eu com medo que o gajo caísse (estávamos na primeira fila) estava sempre a puxar-lhe a camisola.

Karel Alinho

A todos os que tiveram a oportunidade de ir ao estádio, o meu obrigado. Vocês fizeram parte de um inferno que foi o nosso 11º jogador.

Dito isto: EITA CRL!!! QUE EU NÃO CONSIGO LARGAR ESTE FÓRUM HOJE!!!!!  :D :D

Langley

Este jogo ficará para sempre na minha memória como um dos mais épicos. Quando acabou o jogo pensei que era um sonho.

ForçadoBloqueio

Beijinhos molhados para todos! Domingo há mais e amanhã há que marcar Hotel bem pertinho do Marquês! Já agora, pessoal da noite, há alguma coisa interessante ao Domingo por Lisboa?

Até amanhã, "família"! (trademark Torgeir Bryn)

Meddler

Foda-se... Vocês presenciaram presencialmente (passe o pleonasmo) aquele momento.

Neste momento, aqueles 45 mil são Deuses para mim.

Quem me dera ser as cuecas do Mestre30 ou a tanga do Shoky para que a vossa urina divina e abençoada respingasse no meu todo e assim eu pudesse absorver a vossa divindade.

Shoky

Eu sei é que o pessoal que só vai para a festa e cagou hoje porque não era festinha e tal (os que podiam ir aos 2 claro)...perdeu a verdadeira festa.
E mais não digo.

piwo

Eu hoje ate tou na disposicao de ouvir o Rui Brilhantina Santos.
E ainda faltam duas horas para ir trabalhar, siga par a directa.
Ja sabia que hoje nao dormia eheh
O autocarro do Porto chegou inteiro à pocilga? Ainda nao mataram o velho? No forum do Porto alguns ja estao doidos para isso.Ainda vai ter um triste fim esse nojento.

iKatz

Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2014, 03:41
Ainda segurei lá um gajo depois do terceiro golo que na euforia só faltava mandar-se lá abaixo.
Eu com medo que o gajo caísse (estávamos na primeira fila) estava sempre a puxar-lhe a camisola.

ZICKLER

Os últimos 10 minutos foram épicos! !

Brilhante a forma como os nossos adeptos souberam gerir os ritmos de jogo. Estando o Benfica com menos 1 foi fundamental,  para não deixar que eles se apoderassem do jogo.

Revi em modo karma is a bicht a invasão de campo do ano passado no curral....e o pinto da bosta a olhar para o ecrã e como que a dizer "eles não podem fazer isto"

sbremoved_40687

Citação de: T1n0_SLB em 17 de Abril de 2014, 03:37
Citação de: ZICKLER em 17 de Abril de 2014, 03:35
Citação de: Sadness em 17 de Abril de 2014, 03:32
Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2014, 03:30
Citação de: MrJohnny em 17 de Abril de 2014, 03:27
Citação de: Sadness em 17 de Abril de 2014, 03:25
Citação de: Jotenko em 17 de Abril de 2014, 03:16
Hoje foi tudo bom DEMAIS.
O apoio não foi assim nada de especial.

:huh:

Os 45 mil fizeram muito mais que em vários jogos de estádio cheio.

Foi um inferno autêntico.

Nunca deves ter visto um Paok - Aris ,Hajduk Split - Dinamo Zagreb ou um Estrela Vermelha - Partizan pelos vistos.

Sim, são fantásticos a pôr a sua equipa a jogar à porta fechada....a adiar jogos....

Hj os do paok atrasaram o jogo 1hora...

E houve porrada quase sempre.

Ah, nesses jogos nem há adeptos adversários, agora imagina se houvesse.
Ainda a uns tempos os gajos do Partizan ou Estrela Vermelha meteram fogo nas cadeiras do estádio do rival quando assistiam ao jogo no seu sector destinado aos visitantes portanto é falso dizer que não existem adeptos de equipas rivais nesses jogos.

Mestre30

Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2014, 03:40
Citação de: Bola ao Poste em 17 de Abril de 2014, 03:39
Este jogo tem de entrar para os Jogos Históricos! Equipara-se ao 6-3 de Alvalade!

Jogar com 10 mais de 1 hora e ainda enfiar 3!

E os andrades todos cagados com o 2-1 a trocar bolinhas entre os defesas? :rir:

Como disseste......11 contra 11......o Benfica goleava hoje!

brazio

Perdi o suspense do golo do André porque estava no café e alguém que estava a ouvir o relato  gritou golo antes não esperava era que fosse aquela obra de arte.

pinheiro3

Cheguei agora a casa. Mais de 600 km depois, e horas de caminho, tudo valeu a pena. Depois deixo cá a minha crónica do que vi. :)

T1n0_SLB

Citação de: Mestre30 em 17 de Abril de 2014, 03:40
Foi único!

Foda-se ainda tenho dores, o meu primo que pesa 120 kilos abraçou-me/agarrou-me durante uns bons segundos, pensei que iria me esmagar.