TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Extremista1904

Citação de: perceptionman em 17 de Abril de 2014, 10:53
A azia dos portistas é colossal. Aqui no escritório ninguém viu o jogo. Para a puta que vos pariu!!

É lindo trabalhar hoje na cidade do porto.
Tou de férias crl , senão hj não trabalhava ....deslizava .....!

Illuminatus

Citação de: bgardo em 17 de Abril de 2014, 12:47
Citação de: Karel_Poborský em 17 de Abril de 2014, 12:46
O Quaresma quando foi expulso demorou tanto tempo para sair  :2funny:
O gajo a tirar as caneleiras e o crl. Queimar tempo. Genius.
um gajo sem cerebro dificilmente consegue ter inteligência

E as imagens que ele tinha nas caneleiras? Seriam dos filhos?

Jamais utilizaria a imagem dos meus filhos num sítio onde os adversários dão porrada.

Simao88

xeriff

Citação de: slb_0793 em 17 de Abril de 2014, 12:43
Citação de: davidslbluis em 17 de Abril de 2014, 12:32
Alguém sabe onde encontrar o vídeo onde os ingleses estão a festejar o golo do Enzo?

Vê ai, eles aparecem http://www.tvgolo.com/jogo-showfull-1397671103---39

:slb2:
nesse vídeo ve se bem que o 1  amarelo ao siqueira é pura imaginação do Brilhantina , nem falta é e que o quaresma é bem expulso , não só pelo abuso de faltas como pelo abuso de protestos

Karel_Poborský

Citação de: merlim em 17 de Abril de 2014, 12:47
No meio daquela emoção fantástica de termos dado a volta ao resultado, eu dava gritos de raiva contra aqueles disparates que estávamos a fazer ao entrarmos no jogo deles de empurrões e confusão. Para além de termos menos experiência nesse jogo só estávamos a dar posssibilidade de aumentar o tempo de descontos e isso estava a dar comigo em doido. Só gritava para pararem com aquilo. Felizmente não nos trouxe problemas, mas com aqueles FDP nunca se sabe, basta um par de segundos para se foder tudo.
O tempo de desconto é sempre menos do que o tempo perdido nessas coisas. É algo sempre favorável à equipa que está a tentar segurar o resultado.

HuRi

hoje acordei com um enorme orgulho, feliz da vida como à muito não me sentia

kangaroo

Karel_Poborský

"Este jogo tem um nome e 2 pernas: André Gomes" - LFL

Mais uma pérola.

bgardo

Citação de: AlexVentura em 17 de Abril de 2014, 03:57
Sou estudante universitário e, devido a problemas familiares graves, vivo uma situação económica muito complicada...

Quem me dera poder estar presente todos os jogos, mas não posso.

Fui guardando as minhas poupanças ao longo dos meses e decidi que este era o jogo certo para ir ver.

Sim, foram 20€, o que para muitos são trocos, para mim é dinheiro suficiente para pagar o passe para a faculdade ou as propinas.

Entrei no Estádio da Luz e ao sentar-me na minha cadeira, pouco antes do apito inicial, olhei em redor e senti... estive largos minutos numa infinita tranquilidade e paz.

Não sei explicar, mas eu sabia que iamos passar.

Tenho o orgulho de poder dizer: ESTIVE PRESENTE o clube que eu AMO.

Antes do apito inicial brandei os céus em jeito de aclamar justiça divina, pois estudo para jurista e não podia ter pedido mais.

Foi uma noite memorável e que guardarei para sempre nas minhas recordações.

Sim, eu fui dos 45 mil presentes.

Não sou um Deus, apenas estou presente não apenas nas vitórias, mas nos jogos difíceis a apoiar.

Viva ao BENFICA!
Que brinde que o Benfica te deu! E merecido, es grande. Quem faz esse esforço para estar presente merece uma noite como ontem.

cernache1

Citação de: HuRi em 17 de Abril de 2014, 12:52
hoje acordei com um enorme orgulho, feliz da

vida como à muito não me sentia

Até me vieram lágrimas aos ollhos de te ler, vê lá bem !

JPSilva

Citação de: Karel_Poborský em 17 de Abril de 2014, 12:51
Citação de: merlim em 17 de Abril de 2014, 12:47
No meio daquela emoção fantástica de termos dado a volta ao resultado, eu dava gritos de raiva contra aqueles disparates que estávamos a fazer ao entrarmos no jogo deles de empurrões e confusão. Para além de termos menos experiência nesse jogo só estávamos a dar posssibilidade de aumentar o tempo de descontos e isso estava a dar comigo em doido. Só gritava para pararem com aquilo. Felizmente não nos trouxe problemas, mas com aqueles FDP nunca se sabe, basta um par de segundos para se foder tudo.
O tempo de desconto é sempre menos do que o tempo perdido nessas coisas. É algo sempre favorável à equipa que está a tentar segurar o resultado.

Em Portugal é assim. Em Inglaterra o árbitro dava 12 minutos se fosse preciso.

Diogo20

Citação de: jfsbrito em 17 de Abril de 2014, 12:53
Viram o Canguesma a tomar a amarelinha?    ;D

FdP, ainda pensei que ele ia virar cavalo e atropelar o Maxi, é isto que repudio nos porcos e não só, fazem tudo para ganhar.

Ganhámos contra o Mal, Mordor ou o Império.

theholyguy

Citação de: jfsbrito em 17 de Abril de 2014, 12:53
Viram o Canguesma a tomar a amarelinha?    ;D
A dose cavalar ja ele tinha levado...aquilo devia ser era um calmante mas mm assim n evitou ser expulso lool ta-lhe no sangue lol

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk