TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

delduin

Citação de: Ru10 em 17 de Abril de 2014, 14:12
Citação de: delduin em 17 de Abril de 2014, 14:06
Citação de: Ru10 em 17 de Abril de 2014, 14:04
Citação de: delduin em 17 de Abril de 2014, 13:51
Citação de: Ru10 em 17 de Abril de 2014, 13:28
Vitória dos jogadores e apenas dos jogadores. O ambiente até ao segundo golo esteve ridículo mesmo. Vitória épica,histórica,nunca vou esquecer.
Que estupidez.
Verdade cruel.

PS: E sim,vitória do treinador também.
Verdade? Deves ter ficado no 3º piso da bancada Coca-Cola.
LOL fiquei no Topo Sul mas se achas normal cantarem 300 pessoas em 7mil isso já é contigo...
Ok, afinal só tás mesmo aqui a trollar a malta.

Passa bem.

Mestre30

Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Abril de 2014, 14:22
Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Abril de 2014, 22:48
Para os porquitos que aqui andam a ver no nosso Fórum, um tópico com 206 páginas e que no vosso não passa das 3:

VÃO SOFRER QUE NEM PORCOS!!!
Leram bem isto porcos?!Gostaram?!



Foi sem vaselina e com 1 a menos e tudo!
:metal: :metal: :metal: :metal:

alfredo

Citação de: bgardo em 17 de Abril de 2014, 14:25
Citação de: Marko50 em 17 de Abril de 2014, 14:23
:huh: 



:2funny: :2funny: :2funny:
LOL tao patético que quase diria que foi um lagarto a escrever isso!
ai meu deus... devia ter confundido com um jogo na ps em que trocou todos os nossos jogadores por elementos de ligas inferiores... too much lsd, man!

SLB É O REI DO MUNDO

ENORME MESTRE30 in facebook:

Reparem bem no momento em que bola entra na baliza......... 79+13.......pois, é só fazer as contas!



:bow2: :metal:

Boddicker

Citação de: slb_0793 em 17 de Abril de 2014, 12:43
Citação de: davidslbluis em 17 de Abril de 2014, 12:32
Alguém sabe onde encontrar o vídeo onde os ingleses estão a festejar o golo do Enzo?


Vê ai, eles aparecem http://www.tvgolo.com/jogo-showfull-1397671103---39

:slb2:

Não consigho ver os videos no tvgolo... Alguem sabe como resolver isto?

RMouta

Citação de: bgardo em 17 de Abril de 2014, 14:25
Citação de: Marko50 em 17 de Abril de 2014, 14:23
:huh: 



:2funny: :2funny: :2funny:
LOL tao patético que quase diria que foi um lagarto a escrever isso!

Acredito q tenha sido mesmo um andrade. Quem mora no Porto e discute futebol com eles sabe que ainda existem alguns assim. Que ridiculo.

Mestre30

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Abril de 2014, 14:29
ENORME MESTRE30 in facebook:

Reparem bem no momento em que bola entra na baliza......... 79+13.......pois, é só fazer as contas!



:bow2: :metal:
Quem descobriu isso foi o ForçadoBloqueio ;)

Esse sim merece!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:


Ainda estou eufórico!!  :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D


_Benfiquista_

Se o Siqueira não tem sido expulso era tipo...uma goleada...só isso...

Eles estavam todos cagados, encostados às cordas.

Maneta

Citação de: benfica0605 em 17 de Abril de 2014, 14:22







Se não estou em erro, essa senhora da ultima foto é brazileira e vende cachorros numa roulotte em Peniche, e é fanática pelo Glorioso. Quando voltar a Portugal hei de lhe perguntar se não esteve neste jogo.

obliquevoice

Citação de: seqmad em 17 de Abril de 2014, 14:21
Não querendo reduzir um jogo a um momento, porque o que fica é um jogo de raça, crer e ambição do início ao fim por todos os jogadores, mas não posso deixar de referir que aquele terceiro golo, nas circunstâncias em que o foi, deve ter sido a maior explosão de alegria dos últimos anos naquela bancada Sagres... falo por mim, vários anos de recalcamentos e desilusões em relação aos corruptos explodiram naquele segundo... e bem pode ter sido o momento definitivo de viragem para os próximos anos... e talvez o melhor golo da época...
Obrigado André Gomes e toda a equipa por aquele momento inesquecível!... :slb2:

Eu infelizmente porque sou de muito longe de Lx, não pude ir ao estádio... Mas a sensação em casa foi a mesma... No 3o golo mandei um berro que assustou toda a casa.... Como fui humilhado constantemente sendo adepto do Benfica no Porto,  soltei toda a raiva de anos a fui a ser ridicularizado e maltratado.... Acho que o meu berro se ouviu a kms de distância.... E claro depois do berro tive de soltar outro a seguir dizendo " comei Filhos da Puta..."  Peço desculpas à moderação mas muitos não sabem o que é a tortura de ser Benfiquista no Porto.... Depois as lágrimas escorregam pela cara abaixo e toda a raiva se esfumou..... Yeeeaaaaaah... lml.... :)

Boddicker

Citação de: Marko50 em 17 de Abril de 2014, 14:23
:huh: 



:2funny: :2funny: :2funny:
Ainda no outro dia um amigo meu veioo com essa história do regime. Já lhe mostrei mais que provas suficientes, mas não vale a penas, os porcos são desonestos por natureza. Está nos genes

Ru10

Citação de: delduin em 17 de Abril de 2014, 14:28
Citação de: Ru10 em 17 de Abril de 2014, 14:12
Citação de: delduin em 17 de Abril de 2014, 14:06
Citação de: Ru10 em 17 de Abril de 2014, 14:04
Citação de: delduin em 17 de Abril de 2014, 13:51
Citação de: Ru10 em 17 de Abril de 2014, 13:28
Vitória dos jogadores e apenas dos jogadores. O ambiente até ao segundo golo esteve ridículo mesmo. Vitória épica,histórica,nunca vou esquecer.
Que estupidez.
Verdade cruel.

PS: E sim,vitória do treinador também.
Verdade? Deves ter ficado no 3º piso da bancada Coca-Cola.
LOL fiquei no Topo Sul mas se achas normal cantarem 300 pessoas em 7mil isso já é contigo...
Ok, afinal só tás mesmo aqui a trollar a malta.

Passa bem.
Mas está tudo parvo hoje? Não fui o único a queixar-me..os que cantam passaram o tempo todo a mandar bocas e a mandar cantar esses gajos. Depois do 2-1 foi brutal,dos melhores ambientes que vivi na Luz,e depois cá fora também. Agora antes disso não o foi,não estou a dramatizar mas não façam de um gajo parvo.

ribas


JPSilva

Citação de: Mestre30 em 17 de Abril de 2014, 14:30
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Abril de 2014, 14:29
ENORME MESTRE30 in facebook:

Reparem bem no momento em que bola entra na baliza......... 79+13.......pois, é só fazer as contas!



:bow2: :metal:
Quem descobriu isso foi o ForçadoBloqueio ;)

Esse sim merece!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:


Ainda estou eufórico!!  :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Só podia ter sido esse gajo lol Deve tar no momento zen da sua vida.