TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Vitor84

De que clube é aquela camisola às listas vermelhas e brancas que usa um adepto que aparece na TV a festejar em euforia?


ZICKLER

Citação de: Vitor84 em 17 de Abril de 2014, 15:16
De que clube é aquela camisola às listas vermelhas e brancas que usa um adepto que aparece na TV a festejar em euforia?

Sunderland?


Karel Alinho


Citação de: 24-7SLB em 17 de Abril de 2014, 15:08
Citação de: Karel Alinho em 17 de Abril de 2014, 14:13
E passar este tópico para Imortal? :metal:

;D

Isso é dar importancia em demasia aos porcos, apesar de ter sido um jogo épico, não foi nenhuma final da champions

Não vejo pelo prisma de ter sido por lhes ganharmos, mas sim pela forma como a nossa equipa se juntou, cerrou os dentes e fez algo que para todos já era impossivel.

Acho que este ficará para o futuro como o jogo em que se deu o ponto de viragem. Daí sentir que, para mim, será Imortal.

Ontem nem o pacto com o capeta os salvou. Se soubermos fazer tudo bem, eles nunca mais se levantam.

Fearless



Zlatan

Citação de: Jotenko em 17 de Abril de 2014, 15:16
Foda-se... Aqueles últimos 10 minutos.

Acabou ganhámos... O pessoal todo aos abraços. Inacreditável.

As emoções estavam completamente ... descontroladas.

Lembro-me de estar a dar um abraço ao Xinas e o gajo de repente "DESLARGUEM-ME CARALHO"

passados uns 5 segundos estava-me a abraçar.

LOL


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Chambel em 17 de Abril de 2014, 15:13
O adepto que vai festejar com a equipa e os jogadores a retribuir o entusiasmo e a agarrarem-lhe na cabeça, que UNIÃO!

https://www.facebook.com/photo.php?v=692259647500397&set=vb.183786105014423&type=2&theater

Foda-se tão bom.

Muito bom mesmo. Comovente.

J_PN

Citação de: Vitor84 em 17 de Abril de 2014, 15:16
De que clube é aquela camisola às listas vermelhas e brancas que usa um adepto que aparece na TV a festejar em euforia?

Bilbao


Jotenko

Meu Deus. Só agora vi a azia do Guedes na RTP.

Os Blind Zero vão continuar depois disto?

J_PN

Citação de: sardao em 17 de Abril de 2014, 15:00
Ei calma, foi só uma vitória numa meia-final da Taça. Ainda temos coisas bem mais importantes para fazer, ainda este ano.

Este gajo de vez em quando diz umas coisas acertadas.

Thanos

Citação de: Jotenko em 17 de Abril de 2014, 15:20
Meu Deus. Só agora vi a azia do Guedes na RTP.

Os Blind Zero vão continuar depois disto?

Depende.

Os Blind Zero são todos portistas?

ribas

Citação de: Jotenko em 17 de Abril de 2014, 15:20
Meu Deus. Só agora vi a azia do Guedes na RTP.

Os Blind Zero vão continuar depois disto?

onde viste??