TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

ZICKLER

Karel Alinho

Fórum da porcalhada:

"- Expulsão perdoada ao Enzo e Garay
- Penalti inventado
- Expulsão injustificada de Luis Castro e Quaresma
- Nos últimos 20 min do jogo, jogou se 2 min.

Assim se ROUBA uma taça..."

Pelo grau de azia, aposto que quem escreveu isto foi o Suíno Zero!

;D ;D ;D ;D

ZICKLER

Citação de: Greis em 17 de Abril de 2014, 17:16
Quem arranja vídeos do Viva, Vivó Benfica?

Esse cântico é brutal.

Mais do uma demonstração de apoio in loco à equipa,  para mim aquilo representa um cesto de chapadas na cara da nossa concorrência.

É num cântico old school,  mas é tão bonito, pela forma sincera como é dita

andrebond

Que me desculpem mas acho que preferi como foi ontem a uma goleada. O jogo teve tudo, emoção, combatividade, sofrimento, superação... O golo do André Gomes, toda a envolvência no estádio, é um daqueles momentos que servem para explicar aos filhos e netos porque é tão bom ser do Benfica.

darth vader

Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2014, 17:22

Espero que tenham desinfectado as cadeiras.

não não. está o gajo à esquerda do pinto da costa a perguntar: "onde está a tua brazuca, pá?".
e enquanto está ouvir-se a frase a dar eco na cabeça do bimbo, os outros gajos a pensarem "foda-se mais valia estarmos com ela do que estarmos aqui a ser humilhados"

Zlatan

Eu nem imagino o cabeção daqueles gajos.

Quando vejo um estádio inteiro a agitar o cachecol, a saltar, a gritar... pensei no que pensavam eles. Foi como se todos os Benfiquistas do Mundo ali estivessem. Foi aí que percebi a sorte e a felicidade que tive de testemunhar um jogo histórico.

Ontem batemos o pé àqueles gajos como há muito não fazíamos. Com 10 pá... com 10... dá para acreditar?

the.lowlight

Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2014, 17:18
Citação de: Angus M em 17 de Abril de 2014, 17:16
Ganhar assim teve um sabor especial, sem dúvida, mas se o Siqueira não tivesse sido expulso, acho que íamos presenciar uma goleada épica

Assim demos uma goleada épica de raça, crer, vontade, ambição e amor à camisola...

Para mim o 2-0 chegava perfeitamente... O que me preocupa é o facto de perdermos um jogador importante para o campeonato quando estamos muito limitados de opções nessa zona e ficámos com jogadores exaustos. Preferia o 2-0 mas sem stress's. Acho que a equipa tem força para domingo...mas temo que contra a Juventus pague a factura.

Daí ser vital um FORTE apoio nos 2 jogos. Acredito que resolvendo o campeonato no domingo e com a força do público eles consigam ir buscar força ao mesmo sitio de ontem. A experiência das equipas italianas na Luz é que não se abrem nada. Vão esperar por nós. é vital estarmos concentrados atrás e não sofrer, não cair na tentação de ir para cima deles à maluca.

Ettelbreck

Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2014, 17:22

Espero que tenham desinfectado as cadeiras.

O melhor até seria substitui-las e deitar essas para uma fogueira...

Orgulhosamente_SLB

Estou tão feliz que até sonhei contigo...

Muito obrigado, obrigado "meu" Benfica!