TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Zlatan


slbfuckfcp

Isto sim é o regresso do BENFICA.

parecemos o Bayer que numa época perde todas as finais para o ano seguinte ganhar tudo... Conto pelo menos com o Campeonato e a Taça de Portugal.


VAMOS BENFICA

Andris

O LFL deveria estar tão aziado que até trocou o Mangala com o Fernando...

Slayer

Citação de: Andris em 17 de Abril de 2014, 17:38
Desse cântico do "Quaresma cabrão" só me lembro de um user ter vindo aqui comentar que começou a cantar isso e depois, logo a seguir, o pessoal atrás dele a cantar o mesmo...
:victory:

(Lembrei-me do famoso "Baía, cabrão, não vais à seleção" e pronto, tava tudo a cantar comigo)  :rir:

the.lowlight


PedroBenfica

Citação de: the.lowlight em 17 de Abril de 2014, 17:38
Essa atitude do Cardozo, a confirmar-se, é GRANDE! Independentemente disso, mesmo que não tenha sido ele (e não tem de ser!) a forma como saiu consciente que o estava a fazer em prol da equipa, num jogo destes, merece um grande aplauso.

Em relação ao cansaço, nem falo do cansaço acumulado da época...falo mesmo desta semana. Ontem foi muito exigente, no domingo vai ser um jogo que por ser especial vai necessitar da equipa disponivel, e depois temos logo a Juve. É pelo curto intervalo entre os jogos...não vão ter muito tempo para recuperar do esforço de ontem.

No jogo de domingo se calhar seria um bom jogo para rodar os jogadores mais cansados para na quinta estarem relativamente frescos. O Djuri por exemplo até podia jogar de inicio.

Andris

Não é por nada, mas estou com a sensação de que algum jogador do porco ainda vai ser expulso... ;D

Carlitos Tevez

Citação de: DanielTrofa em 17 de Abril de 2014, 17:10
fds eu ando tão feliz hoje  :dance:  :cheerleaders:
Tu e toda a gente, hoje no trabalho era uma maravilha ahah.

O Benfica põe toda a gente bem disposta, até o sol tem outro brilho  :cool2: :dance:

SLusoB



Este momento não me sai da cabeça. Aquele 3º golo.... É ser Benfica e basta.

Zlatan


Fake Blood

Citação de: Slayer em 17 de Abril de 2014, 17:41
Citação de: Andris em 17 de Abril de 2014, 17:38
Desse cântico do "Quaresma cabrão" só me lembro de um user ter vindo aqui comentar que começou a cantar isso e depois, logo a seguir, o pessoal atrás dele a cantar o mesmo...
:victory:

(Lembrei-me do famoso "Baía, cabrão, não vais à seleção" e pronto, tava tudo a cantar comigo)  :rir:
"Milhões de portugueses foram convocados. E tu, Baía?"

PedroBenfica

Citação de: slbfuckfcp em 17 de Abril de 2014, 17:40
Isto sim é o regresso do BENFICA.

parecemos o Bayer que numa época perde todas as finais para o ano seguinte ganhar tudo... Conto pelo menos com o Campeonato e a Taça de Portugal.


VAMOS BENFICA

estás a falar do Bayer de Frankfurt ou do Eintracht de Munique?  ;D ;D

Andris

Citação de: Slayer em 17 de Abril de 2014, 17:41
Citação de: Andris em 17 de Abril de 2014, 17:38
Desse cântico do "Quaresma cabrão" só me lembro de um user ter vindo aqui comentar que começou a cantar isso e depois, logo a seguir, o pessoal atrás dele a cantar o mesmo...
:victory:

(Lembrei-me do famoso "Baía, cabrão, não vais à seleção" e pronto, tava tudo a cantar comigo)  :rir:
Eras mesmo tu!

Citação de: Slayer em 17 de Abril de 2014, 01:28
Aquele momento em que desato a cantar "Quaresma, cabrão, não vais à seleção" e quando dou por mim, está grande parte do estádio a cantar comigo, arrepiei-me ;D

Zlatan

Citação de: Andris em 17 de Abril de 2014, 17:41
Não é por nada, mas estou com a sensação de que algum jogador do porco ainda vai ser expulso... ;D

"O Quaresma está farto de provocar e dar cacetada e nada. Este Proença não tem coragem de o expulsar."

Karel Alinho