TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Janecas


ForçadoBloqueio


smp a malhar

Todos nos deseja-mos que esta GRANDE EQUIPA demonstre o expoente maximo da nossa grandeza...
Um sonho enorme vençer a Liga Europa e ver-mos o benfica nos highlights pro ano quer nesta msm prova mas tb na Champions era brutal!

Vençam por todos nós, que nós lutaremos para que vocês vençam e festaremos  todos juntos nessas vitorias...  :flagglorioso: BENFICATOPOFTHEWORLD :slb2:

miniMilk

Citação de: piratas15 em 18 de Abril de 2014, 00:21
Citação de: Langley em 18 de Abril de 2014, 00:02


Como é que aqui o Maxi não lhe dá na cara?
Aqui o cigano teve que recuar , este Maxi não é o tótó do gajo do nacional

Com todos os tipo que o Coiresma podia fazer aquilo escolheu logo o pior. Ainda deu uns passinhos para trás haha

Maxi  :metal:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Meddler em 17 de Abril de 2014, 03:39
Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2014, 03:36
Citação de: JustMe em 17 de Abril de 2014, 03:33
Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2014, 03:31
Citação de: JustMe em 17 de Abril de 2014, 03:28
Shoky, numa escala de 1 a Jorge Palma, quão bêbado estás?

Eu só bebo aguinha.
Bêbado só de Benfica.

;D


Tens de descrever o que se sentiu no estádio depois do golão do caralho do André. Faz-nos esse favor.

Não consigo.
Sinceramente. Não dá.

Posso-te dizer que no cabrito que ele dá...O resto, não dá. Só vivido.

Sei que no final do jogo estava muita gente de lágrimas nos olhos...e eu era um deles. Fdx, só me vinham lágrimas.

Quanto a mim... Se fossem só as lágrimas...

Besuntei os boxers todos de beita.

Tanto besuntas os boxers de beita como a seguir estás a cheirar as flores, não troques o objecto a cheirar que ainda ficas a gostar   :angel:

ForçadoBloqueio

Citação de: Langley em 17 de Abril de 2014, 23:58


Quando se quiserem suicidar, experimentem fazer isto que este jovem fez mas no Estádio do Dragão. Ou seja, fato de treino do Benfica, cachecol do Benfica e piso 0 lá no meio deles todos.


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Meddler em 17 de Abril de 2014, 03:42
Foda-se... Vocês presenciaram presencialmente (passe o pleonasmo) aquele momento.

Neste momento, aqueles 45 mil são Deuses para mim.

Quem me dera ser as cuecas do Mestre30 ou a tanga do Shoky para que a vossa urina divina e abençoada respingasse no meu todo e assim eu pudesse absorver a vossa divindade.

:rir:

Centrix

Esta equipa está com uma união incrível. Assim, como podemos não acreditar em escrever História?


iKatz

https://www.youtube.com/watch?v=zUgUeujk_Kg

Segundos após final do jogo imagens da BenficaTV dos festejos dos nossos jogadores.

O ENZO A DANCAR ALI NO MEIO EPICO!!!  :2funny: :2funny: :2funny:

Ricardo Teixeira

Brutal...
Um na rodinha com os jogadores...com a Garay a acariciar-lhe o cabelo...depos de levar um calduço do Markovic...
E outro a iniciar o deslizamento destinado aos braços do Enzo...


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: |OnE| em 17 de Abril de 2014, 03:45


Toma, Shoky.

A jogar 10vs11 e Maxi à ponta de lança.

Agora que vejo, foi uma má decisão do Gomes, devia ter passado ao Maxi que era só encostar. Agora percebo porque se vai embora, o Benfica não pode permitir este tipo de atitudes.

X-Flies

Não sei se já disse isto aqui mas... Estive lá, crl!!!!!!!!!!!

Foi épico! A pura da loucura!