TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

elpayaso10

bgardo

Citação de: cernache1 em 19 de Abril de 2014, 13:16
Citação de: magoslb em 19 de Abril de 2014, 13:06
Citação de: bgardo em 19 de Abril de 2014, 13:01
Citação de: magoslb em 19 de Abril de 2014, 12:53
Citação de: hlourencoam em 19 de Abril de 2014, 12:16
Eu penso que não vamos conseguir eliminar os porcos na Taça da Liga. É em casa deles, o factor casa é muito importante, e com certeza eles vão comer muita relvinha para nos eliminar e claro que há sempre aquele factor arbitro, que apesar do último jogo épico nos mostrar que se tivermos força nas guelras conseguimos deitar tudo abaixo.
Mas elimina-los lá na Taça da Liga também seria qualquer coisita hahaha. Apesar de não estar tão confiante como estava para a Taça de Portugal, acredito que não vamos conseguir sai de lá com uma vitória. Considero a Taça de Portugal MUITO mais importante que a da Liga e sempre achei. Vamos ver.

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Olha que se calhar os porcos até vão querer perder, ter de suportar no museu uma taça que desprezaram, gozaram e disseram não querer? Os padrinho aguenta essa humilhação?
se consegue aparecer em publico vestido de rockabilly tb consegue dar a cara pela taça da liga.

LOL

A nandinha é que apareceu à civil, tinha a roupa de trabalho.

Não tenho dúvidas que quando eles ganharem uma, já vai passar a ter valor.

Inclusive para alguns dos nossos...
uiiiiishhhh!!!!

magoslb

Citação de: cernache1 em 19 de Abril de 2014, 13:16
Citação de: magoslb em 19 de Abril de 2014, 13:06
Citação de: bgardo em 19 de Abril de 2014, 13:01
Citação de: magoslb em 19 de Abril de 2014, 12:53
Citação de: hlourencoam em 19 de Abril de 2014, 12:16
Eu penso que não vamos conseguir eliminar os porcos na Taça da Liga. É em casa deles, o factor casa é muito importante, e com certeza eles vão comer muita relvinha para nos eliminar e claro que há sempre aquele factor arbitro, que apesar do último jogo épico nos mostrar que se tivermos força nas guelras conseguimos deitar tudo abaixo.
Mas elimina-los lá na Taça da Liga também seria qualquer coisita hahaha. Apesar de não estar tão confiante como estava para a Taça de Portugal, acredito que não vamos conseguir sai de lá com uma vitória. Considero a Taça de Portugal MUITO mais importante que a da Liga e sempre achei. Vamos ver.

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Olha que se calhar os porcos até vão querer perder, ter de suportar no museu uma taça que desprezaram, gozaram e disseram não querer? Os padrinho aguenta essa humilhação?
se consegue aparecer em publico vestido de rockabilly tb consegue dar a cara pela taça da liga.

LOL

A nandinha é que apareceu à civil, tinha a roupa de trabalho.

Não tenho dúvidas que quando eles ganharem uma, já vai passar a ter valor.

Inclusive para alguns dos nossos...

É bom ganhar a supertaça, porque significa que na época anterior se ganhou o campeonato ou a TDP, mas não tenho dúvidas, de que dá muito mais trabalho ganhar a TDL. Para não falar, que a seguir ao campeonato, é a competição que dá mais dinheiro.

~pLaCeBo~

Citação de: hlourencoam em 19 de Abril de 2014, 12:50
Quando dá o programa do gordo porco?

2ª feira às 22h30.
Em Edição Especial: o formato 16:9 vai dar lugar ao inovador 32:18 para que o melão do Serrão não saia de enquadramento. :D

PAslb

Citação de: diogo32 em 19 de Abril de 2014, 12:38
Citação de: PAslb em 19 de Abril de 2014, 11:41
Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2014, 03:10
Pessoal so vi este video agora dos NN depois do jogo, LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.

CUSPI ME TODO, QUE EPICO! QUE TROLL  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

https://www.youtube.com/watch?v=7CvBCA32Pbc
Eu estava no piso 3 mesmo por cima e vi tudo ao vivo!

Foi lindo...

em que sítio estavas?
Na zona da bandeirola de canto junto aos NN, logo na primeira fila.
Estava eu- o Mestre30, o Shoky e o SLB23.

LR1904

A final é dia 18 de Maio? Pareceu-me ouvir qualquer coisa nos comentários da RTPi.

LA Lakers

Citação de: PAslb em 19 de Abril de 2014, 13:54
Citação de: diogo32 em 19 de Abril de 2014, 12:38
Citação de: PAslb em 19 de Abril de 2014, 11:41
Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2014, 03:10
Pessoal so vi este video agora dos NN depois do jogo, LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.

CUSPI ME TODO, QUE EPICO! QUE TROLL  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

https://www.youtube.com/watch?v=7CvBCA32Pbc
Eu estava no piso 3 mesmo por cima e vi tudo ao vivo!

Foi lindo...

em que sítio estavas?
Na zona da bandeirola de canto junto aos NN, logo na primeira fila.
Estava eu- o Mestre30, o Shoky e o SLB23.

Um dia temos que combinar!

jase25

Citação de: sergiorebordosa em 19 de Abril de 2014, 00:30
Citação de: jase25 em 18 de Abril de 2014, 23:58
Citação de: sergiorebordosa em 18 de Abril de 2014, 21:19
vejam neste video a ATITUDE do cardozo a defender o adepto

e já agora vejam os últimos instantes finais de outra perspetiva,

atenção: VIDEO AMADOR

http://www.youtube.com/watch?v=DzF7pEOeC7k
Epá, muito obrigado pelo aviso.

Hoje em dia um gajo nunca sabe o que vem aí, ser apanhado desprevenido por vídeos amadores é um drama que muitas pessoas já passaram em décadas anteriores. Felizmente, graças a Homens (com H grande) como tu, hoje é possível evitar esse flagelo.

Obrigado por contribuíres para um mundo melhor.

num tópico em que tento (e quase todos tentam) exprimir a alegria enorme que as almas benfiquistas sentem - e com isso buscam incansalvelmente imagens, videos, frases, comentários, etc. que possam exemplificar, mais do que as palavras conseguem, o orgulho imenso em ser benfiquista num jogo destes, e perante este adversário - vieste tu, na tua imensa omnipresença, qual Deus na Terra, com um comentário deveras trocista e que reflete o teu ser.
Bem, parece que a boa disposição benfiquista não chegou a todo o lado. Relax, camarada, foi só uma piadola parva. Tanta seriedade faz mal amigo.

Di Nes

Citação de: Leandro_Reis em 19 de Abril de 2014, 14:04
A final é dia 18 de Maio? Pareceu-me ouvir qualquer coisa nos comentários da RTPi.

yup e dá na RTP

Diogo20

Citação de: Di Nes em 19 de Abril de 2014, 14:50
Citação de: Leandro_Reis em 19 de Abril de 2014, 14:04

yup e dá na RTP

Já estou mesmo a ver a azia que vai ser. No ano passado, segundo o António Tadeia, o golo do Gaitán foi um golo de desenho animado.

Nem sei o que ele quer dizer com isso. Só sei que os golos que dava nos desenhos animados do Oliver e Benji eram golos sensacionais e que furavam as redes.

Kabx