TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Barracuda em 22 de Abril de 2014, 13:20
Citação de: _KR_ em 22 de Abril de 2014, 13:02Não consigo explicar..mas estava mais feliz no final deste jogo, comparativamente a domingo.

Comigo é igual. Este jogo foi épico, enquanto que o jogo com a Olhanense foi apenas a confirmação do que já se esperava. Daqui a uns anos ainda haveremos de vibrar com o golo do André Gomes.

x2, eu quarta-feira nem conseguia dormir depois de um dia de trabalho! 3h30 e ainda andava eu a visualizer o golo do André Gomes no tecto do quarto... Domingo já era previsível que houvesse festa...

Abidos

Como não encontrei o tópico, pergunto aqui:
Alguém tem informações sobre os bilhetes para o Jamor?
Quando é que vão ser postos à venda, e se o sistema de prioridades vai ser o mesmo. Se bem me recordo:
Fundadores
Red Pass
Sócios

Imortal10

Eu estive lá. Que dinheiro mais bem empregue! Vou guardar este bilhete religiosamente para mais tarde mostrar aos meus netos  ^-^

Jotenko

Citação de: PM84 em 22 de Abril de 2014, 17:56
Citação de: Barracuda em 22 de Abril de 2014, 13:20
Citação de: _KR_ em 22 de Abril de 2014, 13:02Não consigo explicar..mas estava mais feliz no final deste jogo, comparativamente a domingo.

Comigo é igual. Este jogo foi épico, enquanto que o jogo com a Olhanense foi apenas a confirmação do que já se esperava. Daqui a uns anos ainda haveremos de vibrar com o golo do André Gomes.

x2, eu quarta-feira nem conseguia dormir depois de um dia de trabalho! 3h30 e ainda andava eu a visualizer o golo do André Gomes no tecto do quarto... Domingo já era previsível que houvesse festa...

Wtf? Tens um projector que aponta para o tecto?

Obi-Juan Kenobi

Isso seria espectacular. Mas não, era só mesmo na minha cabeça.

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk


hertz

Aqueles gajos que estavam com aquelas camisolas do Birmingham e o crl, eram apenas uns ingleses quaisquer que decidiram ir ver um jogo de futebol? é que eles festejaram efusivamente os golos do Benfica

Nick Valensi

Citação de: hertz em 24 de Abril de 2014, 00:17
Aqueles gajos que estavam com aquelas camisolas do Birmingham e o crl, eram apenas uns ingleses quaisquer que decidiram ir ver um jogo de futebol? é que eles festejaram efusivamente os golos do Benfica

É o Benfica, não há lá no país deles.

GTtdi_SLB

o Benfica é algo que transforma as pessoas.
Desperta o melhor em nós e o pior nos outros. Ódio e Paixão.

ICraPBullets

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Abril de 2014, 00:30
o Benfica é algo que transforma as pessoas.
Desperta o melhor em nós e o pior nos outros. Ódio e Paixão.

FDP, amo-te

Viciado no Benfica

Só não queria que ninguém se esquecesse de ver o golo do André Gomes


ICraPBullets


GTtdi_SLB


GTtdi_SLB

Esse golo foi um autêntico grito de revolta contra uma era de vigarices e corrupção do clube porco. Um chuto nos tomates. Um veto. Uma greve ao sistema.

Darko

Citação de: Viciado no Benfica em 24 de Abril de 2014, 00:40
Só não queria que ninguém se esquecesse de ver o golo do André Gomes


Na minha terra toda a gente exclamou 'que cabrito!!!!!!!!!!!!!!' e fomos felizes para sempre.

Carlitos Tevez

Que coisa mais linda, que semana espectacular... das melhores da minha vida sem dúvida.

O ano passado foi uma grande amargura que andava dentro de mim, não andava bem desde esse acontecimento, agora sim vale a pena acreditar...

Obrigado Benfica.