Bernardo Sousa - Piloto de Rally

Messi87

Rally de Portugal
Bernardo Sousa termina em 5.º lugar em WRC2 e 15.º da geral

Terminou hoje mais uma edição do Rally de Portugal, depois de três dias de intensas classificativas e muita emoção nas estradas lusas. O piloto do Sport Lisboa e Benfica, Bernardo Sousa, foi o melhor português, 5.º classificado na vertente WRC 2, e 15.º da geral, numa prova ganha pelo francês Sebastien Ogier, pela quarta vez.

O português defrontou-se com vários problemas durante a prova, sendo que no sábado as dificuldades prenderam-se com a tracção traseira do seu Ford Fiesta e hoje, domingo, com o facto do escape ter partido.

Para além do piloto benfiquista, referir que Adruzilo Lopes também esteve presente no Rally de Portugal ostentando o patrocínio da Benfica TV no carro.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35595/language/pt-PT/Bernardo-Sousa-termina-em-5-%C2%BA-lugar-em-WRC2-e-15-%C2%BA-da-geral.aspx

faneca_slb4ever

Paspalho

Ainda não entendi o que é que o Benfica ganha com isto...
No mínimo perde o que lhe paga para andar com o emblema no fato.

Calvinehobbes

visibilidade...não é apenas no fato que aparece o emblema, no carro também aparece,,,para a Benficatv acaba por ser um veículo de publicidade...

Messi87

bernardo sousa

//Queria apenas deixar uma última mensagem de obrigado a todos. Pela 1ª vez na minha carreira senti de facto a pressão e motivação de correr em casa, no meu país. Foi um rali super difícil com uma perfomance recheada de altos e baixos. A falta de ritmo e os sucessivos problemas mecânicos complicaram a nossa prestação. Toda a equipa teve um desempenho fantástico mas o rali é isto e a mecânica também falha. No entanto, o Rally de Portugal já está para trás e a nossa concentração está agora toda colocada no Sata Rally dos Açores com o grande objectivo de vencer este, que é um dos meus ralis favoritos e que ambiciono há tanto tempo. Um mega obrigado a todos vocês, foram a minha força extra para chegar até ao fim!

Benficarlos

Citação de: Messi87 em 06 de Abril de 2014, 23:16

bernardo sousa

//Queria apenas deixar uma última mensagem de obrigado a todos. Pela 1ª vez na minha carreira senti de facto a pressão e motivação de correr em casa, no meu país. Foi um rali super difícil com uma perfomance recheada de altos e baixos. A falta de ritmo e os sucessivos problemas mecânicos complicaram a nossa prestação. Toda a equipa teve um desempenho fantástico mas o rali é isto e a mecânica também falha. No entanto, o Rally de Portugal já está para trás e a nossa concentração está agora toda colocada no Sata Rally dos Açores com o grande objectivo de vencer este, que é um dos meus ralis favoritos e que ambiciono há tanto tempo. Um mega obrigado a todos vocês, foram a minha força extra para chegar até ao fim!

VAMOS BERNARDO E HUGO!  :slb2:

Benficarlos

Hugo Magalhães, co-piloto:

«Apesar de todas as contrariedades que sofremos ao longo destes 4 dias estamos felizes pelo trabalho realizado. Efectivamente o ritmo competitivo é muito elevado e para se andar ao nível dos melhores é preciso muito trabalho e evitar ao máximo cometer erros. Sentimos que podemos chegar mais a frente mas para isso necessitamos de mais quilômetros em competição e também que a sorte nos acompanhe. Resta a satisfação de sermos os melhores Portugueses, 5• do WRC2 e 15• da geral absoluta.
Obrigado a todos que nos apoiaram na estrada e também pelas redes sociais vocês são parte da nossa motivação!
Cumprimentos»

Universo Benfica

Slipknot_BMC

Blitzer

Grandes fotos ! :)

Teve vários problemas ao longo dos 3 dias do rally, o 5º lugar acaba por ser positivo, acredito que sem esses problemas tinha hipóteses de lutar pelo Top3 !

A próxima prova de Bernardo será o SATA Rali dos Açores a contar para o Campeonato Europeu de Ralis (ERC) em Maio. ;)

hugo1904

Apesar das contrariedades, foi um bom resultado.