Paweł Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 29 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

JoaoRSantos

Citação de: Mr_RIBEIRO em 31 de Março de 2014, 11:53
Citação de: klik em 31 de Março de 2014, 11:51
Citação de: Nramos em 31 de Março de 2014, 10:15
Parece interessante.

Para quem conhece melhor, para além do video youtube: ambidestro?

Parece-me ambidextro, o que de facto é algo que nunca tivemos ali. ( últimos tempos )

Num jogador que joga Sozinho, crescendo todos os factores do seu jogo, é algo que pode ser importante na dimensão da geometria do seu Futebol.
Freitas Lobo és tu?!! :D
Ia dizer o mesmo.  :2funny:

Ru10

18 anos e segundo o Rui Malheiro tem qualidade para ficar desde já,Junho claro, no plantel do Benfica. Promete muito...

Rikhart

Estou a gostar do que vejo no vídeo.

Tem técnica de desarme, consegue jogar em espaços curtos e com pressão em cima (já deu para ver que a liga polaca não é nenhuma eredivisie), tem visão de jogo a longo alcance, consegue recuperar a bola com facilidade, e rapidamente entregar a bola jogável tanto em toque curto como com aberturas muito verticais e precisas para a frente.

Parece-me muito consciente do que se passa no campo, e do que precisa de fazer, é bom a ler, e seguir o jogo do adversário (também por aí recupera tantas bolas)

Parece interessante sem dúvida.

Mats_Magnusson

parece ser uma excelente aposta e, de facto, faz lembrar o Matic. a ver vamos.

RoYal_EaGle_2004

Não conheço o jogador. Mas o facto de ser ambidestro deixa-me curioso, confesso.

Francescoli

Completamente a leste...

Se for bom, venha ele!

Glorioso17

Assim sim, começar a preparar a proxima época com antecedência, a ver se é este ano que temos tudo pronto antes de começar o campeonato.

neskor

O Campeonato Polaco não é grande coisa mas que o puto tem ares de matic la isso tem.

cernache1

Thorondor

duvido que venha para a equipa A, mas pode ser que dê o salto durante a época.

itsame

Não conheço, mas a posição de trinco precisa de um reforço com estas características: vem para evoluir como suplente e pode ter potencial para mais tarde tirar o lugar ao Fejsa. Resta saber se é bom ou não.

PATRÃO

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Março de 2014, 12:09
Quem conhece, de facto, o jogador? Patrão?
O KingSize.

Nunca o vi jogar, muito jovem, esta na sua primeira época de sênior, é um desconhecido ainda.

melo7

Citação de: Thorondor em 31 de Março de 2014, 13:15
duvido que venha para a equipa A, mas pode ser que dê o salto durante a época.
Creio que o mais acertado seria treinar-se com os A's e fazer a pré-época e depois, tendo em conta a sua evolução, jogar pela equipa B. E normal que um miúdo de 18 anos não se adapte logo (país novo, língua nova) e é preciso dar tempo ao rapaz para perceber o que o JJ quer dele.

bgardo

Citação de: Glorioso17 em 31 de Março de 2014, 13:14
Assim sim, começar a preparar a proxima época com antecedência, a ver se é este ano que temos tudo pronto antes de começar o campeonato.
é uma das boas coisas de ter um a campeonato controlado. da para planear mais facilmente a epoca seguinte.