Paweł Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 29 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

hugo1904

Zlatan

A facilidade com que se aposta em putos de 18 e 19 anos de outros clubes e depois não se podem "queimar etapas" com os nossos, é digna de reflexão.

Bethinho

kangaroo

Vi agora um vídeo dele, parece se um jogador forte, com bom passe, boa técnica, sai bem a jogar, tem uma boa visão de jogo.
Pareceu um bom jogador.

Mas isto dos vídeos, já se sabe, o Djuricic também me parecia um "Maradona"  :D

Reed

Vi vários videos do jogador e parece ter um enorme potencial. 2M é algo caro para um jogador com 18 anos, ainda por cima tendo a tal parceria com o Gdansk.

Estou entusiasmado com este polaco, vamos ver se cumpre  ^-^

Almareado

Gostei do que vi. Muito potencial....

A ser trabalhado!

tiagoCOSTA

Não conheço mas pelo video parece que temos jogador. A juntar que precisávamos de alguém com este tipo características parece-me uma boa aposta.

Shoky

Citação de: Fever em 31 de Março de 2014, 10:10
Boas referências. Mercados interessantes.

O Scouting do Benfica hoje em dia é uma referência.
Não há dúvidas nenhumas disso.

Pena que se contrate em demasia. Mas isso são outros quinhentos.

Ramiro Lopes

Oxalá seja bom. Faz falta nos nossos quadros um jovem com as características que ele aparenta ter.

The Eagle 10

Jonex

Não conheço... espero que seja realmente bom e que não venha para tirar lugar a um portuguêS.
Caso se concretize a sua contratação desejo-lhe toda a sorte do mundo.

Devil1

Parece bastante bom este Davidovic

The Eagle 10

Citação de: Reed em 31 de Março de 2014, 14:11
Vi vários videos do jogador e parece ter um enorme potencial. 2M é algo caro para um jogador com 18 anos, ainda por cima tendo a tal parceria com o Gdansk.

Estou entusiasmado com este polaco, vamos ver se cumpre  ^-^
O Benfica pagou um 1,5M pelo Oblak com 17 anos e na altura o investimento foi demasiado caro e acabou por justificar, vamos ver o que se sucede com este.

odistraido