Pawel Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 29 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

lonstrup

Citação de: Rik77 em 07 de Abril de 2016, 10:38
Não é tão mau quanto o pintam...quando integrado num contexto diferente acho que chegará a um patamar que ainda não conhecemos. Vejo nele muito do que via em Lindelof quando este estava na B. Posso-me enganar, mas é o que acho.
Tem de pelo menos ser dada a oportunidade, ou por outra perspectiva, o Benfica tem de apostar nos seus jogadores.

lonstrup

Isto é um bocado aquela história dos pilotos de F1.

O desempenho depende bastante do carro que lhes é dado. E no caso dos nossos B's, temos de perceber que uma coisa pode ser o desempenho num Manor (Equipa B) e outra coisa o desempenho numa Scuderia ToroRosso (Equipa A).

Slipknot_BMC

Citação de: lonstrup em 09 de Abril de 2016, 14:06
Isto é um bocado aquela história dos pilotos de F1.

O desempenho depende bastante do carro que lhes é dado. E no caso dos nossos B's, temos de perceber que uma coisa pode ser o desempenho num Manor (Equipa B) e outra coisa o desempenho numa Scuderia ToroRosso (Equipa A).


mesmo com um ToroRosso não vai a lado nenhum :P

Maldini

Citação de: Slipknot_BMC em 11 de Abril de 2016, 12:11
Citação de: lonstrup em 09 de Abril de 2016, 14:06
Isto é um bocado aquela história dos pilotos de F1.

O desempenho depende bastante do carro que lhes é dado. E no caso dos nossos B's, temos de perceber que uma coisa pode ser o desempenho num Manor (Equipa B) e outra coisa o desempenho numa Scuderia ToroRosso (Equipa A).


mesmo com um ToroRosso não vai a lado nenhum :P

Esperemos que de futuro ... as pernas possam render tanto como a velocidade com que fala do que não deve.

Almada

Está aqui um projecto de Fejsa, na próxima época tem de ter oportunidade numa equipa da superliga

silvio santos

Citação de: Almada em 11 de Abril de 2016, 17:08
Está aqui um projecto de Fejsa, na próxima época tem de ter oportunidade numa equipa da superliga
fazer pré época

blueviper

Citação de: Rik77 em 07 de Abril de 2016, 10:38
Não é tão mau quanto o pintam...quando integrado num contexto diferente acho que chegará a um patamar que ainda não conhecemos. Vejo nele muito do que via em Lindelof quando este estava na B. Posso-me enganar, mas é o que acho.

É a minha opinião tb.

Londrino-85

Citação de: Almada em 11 de Abril de 2016, 17:08
Está aqui um projecto de Fejsa, na próxima época tem de ter oportunidade numa equipa da superliga

Se bem que mentalmente ainda é fraco! Mas tacticamente é muito bom. Se ele ganhar estaleca vencedora o gajo vai-se fazer um belo trinco, e quiçá daqui a mais 2, 3 anos, um grande trinco! Tem todas as condições para isso, nomeadamente jogando sozinho a 6.

kirdord

Sim, acho-o com traços de Matic(já sei que vem ai avalanche de criticas) altura, físico, etc... mas tem de melhorar o "mental".

Concordo com alguns que tem de ter paciencia e trabalhar os pontos fracos, mas continuo a achar que pode ser um grande na equipa A.

O Lindelof, tb passou por isto(não quer dizer que resulte com todos), e conseguiu apresentar o seu valor quando teve oportunidade.

Acho mais difícil o Pawel ter algum tipo de oportunidade dessas, pois sem Fejsa joga Samaris, sem Samaris joga Almeida, e ainda há Lisandro...


tiagoterceira

claro que tem de fazer a pre-epoca
este ano com o Helder....tudo parece mau....e não é

gabrigoal


10hayato10

Citação de: kirdord em 12 de Abril de 2016, 23:21
Sim, acho-o com traços de Matic(já sei que vem ai avalanche de criticas) altura, físico, etc... mas tem de melhorar o "mental".

Concordo com alguns que tem de ter paciencia e trabalhar os pontos fracos, mas continuo a achar que pode ser um grande na equipa A.

O Lindelof, tb passou por isto(não quer dizer que resulte com todos), e conseguiu apresentar o seu valor quando teve oportunidade.

Acho mais difícil o Pawel ter algum tipo de oportunidade dessas, pois sem Fejsa joga Samaris, sem Samaris joga Almeida, e ainda há Lisandro...

Quando vejo o Pavel a jogar faz mesmo lembrar o matic...haja paciência para isto...

10hayato10

N sei o q vêem neste jogador...é a mania q agora tudo o q joga na B é bom.

ricardo.jcg

Não vai chegar para jogar na A como ele supostamente exige. Pode ser que alguém na Polónia pegue nele e saquemos uns trocos.

BlankFile

Para mim continua a ser dos melhores da equipa B, mas neste momento está completamente estagnado. Se não subir de patamar competitivo na próxima época, não vai dar em nada.

Tem que ser emprestado na próxima época e de preferência numa boa Liga estrangeira e num clube onde possa ser titular.