Pawel Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

tulio_slb

Provavelmente fará a pré-época

skiD

Tão fraquinho.. uma das razões por que o nosso meio campo não para ninguém.

iSLBenfica

Não me agrada. Ver um empréstimo bom para ele.

Migas75

Citação de: iSLBenfica em 03 de Abril de 2016, 15:51
Não me agrada. Ver um empréstimo bom para ele.

Futebolisticamente falando não tem qualidade para jogar na equipa A!

E ao nível do carácter, também não me convence!

Deveria se emprestado a um clube da primeira liga na próxima época.

iSLBenfica

Citação de: Migas75 em 03 de Abril de 2016, 16:12
Citação de: iSLBenfica em 03 de Abril de 2016, 15:51
Não me agrada. Ver um empréstimo bom para ele.

Futebolisticamente falando não tem qualidade para jogar na equipa A!

E ao nível do carácter, também não me convence!

Deveria se emprestado a um clube da primeira liga na próxima época.

A esse nível não condeno porque até me agrada que seja ambicioso e pretenda jogar na equipa principal ou então continuar a sua evolução onde a exigência seja maior.

Tendo em conta que é a sua 2ª época na B é inteligente ao ter a iniciativa de dar o próximo passo, porque se dependesse da equipa técnica e da direção deste clube o mais certo seria ficar ali a estagnar eternamente.

Contudo, até ver ainda lhe falta muito para poder ambicionar um lugar no plantel principal do Benfica. Terá de ser mesmo emprestado. Uma 3ª época na B não fará sentido.

DANI BOY

acho que a culpa é do treinador, duplo pivot defensivo em casa, precisando ganhar! precisa sair da equipa b.

Kyoto

olho para o jogo dele e não me convence. mas na verdade nesta equipa todos parecem maus

PB_124


Rik77

Não é tão mau quanto o pintam...quando integrado num contexto diferente acho que chegará a um patamar que ainda não conhecemos. Vejo nele muito do que via em Lindelof quando este estava na B. Posso-me enganar, mas é o que acho.

Thorondor

Citação de: Kyoto em 03 de Abril de 2016, 19:46
olho para o jogo dele e não me convence. mas na verdade nesta equipa todos parecem maus

O pessoal dizia o mesmo do Lindelof e do Ederson quando estes passaram pela B no início da época. Com este treina-a-dor não vale a pena.

Thorondor

Citação de: Rik77 em 07 de Abril de 2016, 10:38
Não é tão mau quanto o pintam...quando integrado num contexto diferente acho que chegará a um patamar que ainda não conhecemos. Vejo nele muito do que via em Lindelof quando este estava na B. Posso-me enganar, mas é o que acho.

Concordo.

se7en

Dêem-lhe um estimulo a jogar num nível superior. Se não resultar é deixar o rapaz ir à vida dele.

BlankFile

Citação de: Rik77 em 07 de Abril de 2016, 10:38
Não é tão mau quanto o pintam...quando integrado num contexto diferente acho que chegará a um patamar que ainda não conhecemos. Vejo nele muito do que via em Lindelof quando este estava na B. Posso-me enganar, mas é o que acho.

É precisamente o que eu acho.

Ele já fez o que tinha a fazer na Segunda Liga. Precisa de outro patamar mais competitivo e que o faça evoluir.

peter_slb

Citação de: BlankFile em 07 de Abril de 2016, 20:41
Citação de: Rik77 em 07 de Abril de 2016, 10:38
Não é tão mau quanto o pintam...quando integrado num contexto diferente acho que chegará a um patamar que ainda não conhecemos. Vejo nele muito do que via em Lindelof quando este estava na B. Posso-me enganar, mas é o que acho.

É precisamente o que eu acho.

Ele já fez o que tinha a fazer na Segunda Liga. Precisa de outro patamar mais competitivo e que o faça evoluir.

já eu não vejo nada nele parecido com o Lindelof, tirando ser alto, loiro e estrangeiro. O Lindelof era um dos jogadores que se notava ser diferenciado e que fazia da equipa B do Benfica melhor que a maioria das outras, o Dawidowicz é só mais um dos muitos fracos jogadores que andam pela equipa B e é só mais uma das razões para estarmos nesta luta pela manutenção. Ele dentro do campo nem melhor que o Gilson mostra ser.

Acho bem que o metam nalguma equipa dum patamar competitivo superior, ele tem de valer muito mais do que isto pelo que atingiu no seu país e o que custou, mas na equipa principal do Benfica, num futuro próximo, nem pensar. Tirando o facto de ser estrangeiro e do que custou, não há razão nenhuma para fazer a pré-temporada com a equipa principal do Benfica.

RedEagleNN

Citação de: Thorondor em 07 de Abril de 2016, 18:11
Citação de: Kyoto em 03 de Abril de 2016, 19:46
olho para o jogo dele e não me convence. mas na verdade nesta equipa todos parecem maus

O pessoal dizia o mesmo do Lindelof e do Ederson quando estes passaram pela B no início da época. Com este treina-a-dor não vale a pena.

Esses tinham qualidade, e o Ederson até nem faz muito sentido colocar no mesmo saco do Lindelof. O Lindelof mostrou qualidade na B, obviamente que era dificíl prever que se ia adaptar tão bem e tão rápido à equipa A, mas qualidade ele tinha. O Pawel é fraquito, para mim é para despachar. Evoluiu tecnicamente, mas perde-se muito em campo e é burro como tudo. Mas são opiniões, lá está.