Paweł Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

JViegas

Vão comprar possíveis Matic's para queimarem o André Almeida nas laterais quando qualquer um vê que o miúdo é ENORME quando joga a 6. Pedem por Cancelos e Guedes na A mas depois com André Almeida, André Gomes, Ivan Cavaleiro já pode vir tudo e mais alguma coisa para os sentar. Não compreendo.

RubbaDub

Está confirmado, ou "confirmado" tipo o outro Polaco avançado?

RubbaDub

Citação de: JViegas em 20 de Maio de 2014, 01:22
Vão comprar possíveis Matic's para queimarem o André Almeida nas laterais quando qualquer um vê que o miúdo é ENORME quando joga a 6. Pedem por Cancelos e Guedes na A mas depois com André Almeida, André Gomes, Ivan Cavaleiro já pode vir tudo e mais alguma coisa para os sentar. Não compreendo.

Não me parece que seja enorme, jogador um pouco como o Amorim, polivalente, e competente no meio acima de tudo.

JViegas

Citação de: RubbaDub em 20 de Maio de 2014, 01:27

Não me parece que seja enorme, jogador um pouco como o Amorim, polivalente, e competente no meio acima de tudo.
Competente? Já o viste a jogar no meio? Já viste que ninguém passa pelo miudo e que ele não faz uma única falta e tira as bolas todas? Competente? Já viste a idade que ele tem? O rapaz vai muito para além da competência.

klik

Citação de: RubbaDub em 20 de Maio de 2014, 01:25
Está confirmado, ou "confirmado" tipo o outro Polaco avançado?

Já teve em Portugal a fazer testes médicos.

Parecida a outras contratações que fizemos em anos passados por altura desses meses que tb vinham cá fazer exames.

Djuricic, Sulejmani, etc.

RubbaDub

Citação de: JViegas em 20 de Maio de 2014, 01:31

Competente? Já o viste a jogar no meio? Já viste que ninguém passa pelo miudo e que ele não faz uma única falta e tira as bolas todas? Competente? Já viste a idade que ele tem? O rapaz vai muito para além da competência.

???

Tens a tua opinião eu tenho a minha, escusas de ficar assanhado, gosto do rapaz, mas não é "enorme", e esse elogios só mostram que és um fanboy.

Tem 23 anos, 24 em Setembro, falas como se tivesse 18.

Reed

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2014, 00:30
Craque. Vai partir tudo na 2ª metade da época. Um monstro naquele meio-campo.

Fodasse até já o meteste como avatar! Só espero que estejas certo.

Londrino-85

Citação de: RubbaDub em 20 de Maio de 2014, 01:36
Citação de: JViegas em 20 de Maio de 2014, 01:31

???

Tens a tua opinião eu tenho a minha, escusas de ficar assanhado, gosto do rapaz, mas não é "enorme", e esse elogios só mostram que és um fanboy.

Tem 23 anos, 24 em Setembro, falas como se tivesse 18.

Não sei pq é q se comprou o Oblak, qdo lá se tinha o Rui Nereu...

Person14slb

andre_lourenco

Benfica Stuff ‏@Benficastuff  2m
Paweł Dawidowicz foi contratado pelo Benfica ao Lechia Gdansk, o contrato tem duração de cinco anos.[via @guba1a]

Messi87

klik

Está lá o LFV.. e não o Rui Costa. É para a principal   ;D

Onac

Manda o bom senso que tenhamos cuidado com o que escrevemos sobre jovens jogadores. Basta reler pérolas como as que estão aqui (ver comentários)
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/benfica-paga-39-milhoes-por-oblak

mansas

Messi87

Google tradutor:

O jovem meio-campista Paul White-Green Dawodowicz assinou um contrato com o mestre Portugal - Benfica de Lisboa.
O acordo foi assinado na segunda-feira. Contrato Paul em Portugal será efectiva a partir de 1 de Julho deste ano. e foi assinado por 5 anos. Davidovich será o primeiro pólo de jogar neste clube. Mestre de Portugal é também um dos finalistas na edição deste ano da Liga Europa. Liga polonês "Águias" de Lisboa venceu 33 vezes, 24 vezes, também ganhou a Copa do Português.

Paul Davidovich foi para Lechia Gdańsk com o Falcon Ostróda. Até agora, o jovem jogador jogou 31 jogos na Ekstraklasa T-Mobile marcando um gol. Por conta também tem duas aparições na equipe, como parte da Copa da Polônia. Paul, desejamos-lhe as maiores felicidades e muito sucesso na carreira internacional em um novo clube.   

Retratado. Paul Davidovich e Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica de Lisboa

http://www.lechia.pl/news,3902-pawel-dawidowicz-przejdzie-do-benfiki-lizbona.html