Pawel Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

trucatruca

Jeitosinho o rapaz. Parece em tantas coisas o Matic.

hest

É um craque.....embora com 18 anos  O0

Já o vi jogar várias vezes e já se falava de muitas observações Dortmund, Munique.....na narração dos jogos do campeonato.......é um futuro Matic.

Se o forem buscar é magnifico......embora ache que dentro de 2/3 anos já não morará cá  :cry2:........mas sairá por uma grande verba.

Desejoso que se confirme   :drool:........bora Benfica agarra já nele  :tickedoff:

Theroux

Citação de: ZICKLER em 31 de Março de 2014, 16:22
Citação de: NoNickBoy em 31 de Março de 2014, 16:18
vai ser engraçado ver o jj a pronunciar o nome deste..

Vai ser o David.

Mas não há stress, o marco silva, não tem dificuldades na pronúncia

https://www.youtube.com/watch?v=oQ7e7PmAB6k

Safe

Citação de: NoNickBoy em 31 de Março de 2014, 16:18
vai ser engraçado ver o jj a pronunciar o nome deste..

se estiver cá...

Velazquez

Os unicos médios com futuro no Benfica que estão actualmente na equipa B são o Bernardo e o João Teixeira

Se só contratarem este e  eventualmente só mais um avançado no caso de sair o Rodrigo mais o Silvio e o Siqueira está muito bom.Mas que parem por ai

abar85

Citação de: Velazquez em 31 de Março de 2014, 16:25
Os unicos médios com futuro no Benfica que estão actualmente na equipa B são o Bernardo e o João Teixeira

Se só contratarem este e  eventualmente só mais um avançado no caso de sair o Rodrigo mais o Silvio e o Siqueira está muito bom.Mas que parem por ai

E para mim, avançado só se sair também o Cardozo para além do Rodrigo, porque gostava de ver o Nélson Oliveira no plantel.

Ou seja, Lima
Nélson
Outro

Soundwave

Citação de: Theroux em 31 de Março de 2014, 15:15
Citação de: VALEBEM em 31 de Março de 2014, 15:13
Depois de o ver jogar comento.

Quanto ao facto de dizerem que finalmente preparamos a próxima época a tempo, relembro que quando fomos buscar o djuricic e o sulej se dizia o mesmo.

E era um facto...

Já deram algum jeito, mas a malta esquece-se. No jogo do Gil Vicente fizeram uma assistência cada um.

SeventyOne

Não conheço a valia do jogador mas é uma posição carenciada. Espero que seja uma boa opção.

Soundwave

Relembro aqui que os entendidos achavam 5M pelo James um valor muito alto.

Pois bem, ganhou vários títulos no porto e saiu por quase 10x mais. O talento paga-se caro.

Soundwave

Citação de: Dudek em 31 de Março de 2014, 15:24
Citação de: Aakeonan em 31 de Março de 2014, 15:18
Citação de: Dudek em 31 de Março de 2014, 15:16
Nunca o vi mais gordo, mas se tiver potencial e desde que depois não me digam que não há dinheiro para as prioridades, tudo bem.

Se for trinco, é um prioridade. Só temos Fejsa.
e achas que é este puto que vai estar preparado para isso?

Se for com esse pensamento, tudo bem. Mas tenho as minhas dúvidas

Diria que com 18 anos e mostrando a qualidade que já mostrou, tem tudo para ir fazendo sombra e aprender na condição de suplente.

Mr.Costa

Do video pareceu interessante, melhor a defender que a passar, mais fesja que matic, mas interessante.

Mas claro videos... quem visse um do amorim desta época pensava que era o iniesta

Soundwave

Citação de: Theroux em 31 de Março de 2014, 15:26
Citação de: VALEBEM em 31 de Março de 2014, 15:21
Theroux, eu sei que sim, apenas considero que o adepto do futebol se esquece do que dizia e pensava muito rapidamente.
Espero é que não se contrate camiões de jogadores,  porque a par di sucesso desportivo,  convém irmos baixando custos.

Há alguém que seja a favor de "camiões de jogadores"? Eu não sou.

Devemos analisar caso a caso e e esta contratação faz todo o sentido, apesar de acreditar que o AA também podia fazer essa posição, mas se o JJ não concorda tem que vir outro.

Cruzes...

Velazquez

Eu gosto do Nelson,é evidente que tem potencial mas não acredito muito nele.E não é pelas muitas merdas que estão sempre a dizer no topico dele como vedetismo ou essas tretas,isso são invenções de ressabiados

Podia fazer parte do plantel mas teria que ser trabalhado nalgumas coisas,precisa de melhorar certas coisas,aprender aspectos como movimentar-se principalmente.Acho que estes anos foram quase que perdidos para ele,pouco evoluiu e em em grande parte isso não é culpa dele
Mas acho que lhe falta principalmente confiança e que não tenha medo de falhar

Londrino-85

Então mas afinal é 2 milhões ou 5 milhões? PS: finalmente o Benfica virou-se pa Europa de Leste, e deixou de apostar exclusivamente na América do Sul. Acho muito bem, as melhores equipas são uma mistura de rigor táctico (q existe muito e bom na Europa de Leste) com fantasia e explosão latina (mas para isso temos jogadores mais semelhantes e talentosos em Portugal).

iKatz

O clube polaco Lechia Gdansk confirmou esta terça-feira o interesse do Benfica no médio Pawel Dawidowicz.

No site oficial, o clube confirma que o jogador está em Lisboa a realizar testes médicos e que está de regresso à Polónia na terça-feira.

«Ficamos muito contentes pelo facto de haver interesse de grandes clubes como o Benfica nos nossos jogadores. Não vamos revelar valores de eventuais transferências, mas estamos surpreendidos com os números que têm sido avançados na comunicação social», afirmou Andrzej Juskowiak, antigo jogador do Sporting e vice-presidente do emblema polaco.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=469236