Pawel Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

Kyoto

o Ronaldo até depois da gravíssima lesão que teve se soube reinventar e tornar-se um jogador diferente mas igualmente fabuloso. era um grande profissional

PATRÃO

Citação de: GiiB_10 em 04 de Abril de 2014, 17:56
Citação de: PATRÃO em 04 de Abril de 2014, 17:42Pagam balúrdios porque também recebem balúrdios, existem muitos interesses obscuros, não nos podemos esquecer que no Brasil existe muita corrupção, os maus profissionais são protegidos pelos seus clubes e empresários corruptos, jogam porque existe o dinheiro dos patrocinadores que paga tudo. O Adriano e o Ronaldo são casos a parte, Ronaldinho Gaucho tem rendimento desportivo, assim como o Walter. O problema não é do jogador brasileiro em si, é de uma conjuntura que ultrapassa o futebol.
Lá está!
Dizes tudo na última frase. E concordas que existe de facto um problema. E por existir esse problema é que muitos destes jogadores se desleixam, pois sabem que continuarão a ter quem lhes pegue.

O Ronaldinho e o Walter têm rendimento desportivo, no Brasil. Porque na Europa, não jogavam nas condições em que se apresentavam. Achas que algum clube europeu pegava no Walter com 100 kg?
Ninguem pega no Walter porque ele tem uma doença tal como o Ronaldo, apesar deste só na sua ultima época como jogador não ter tido rendimento nenhum. O Ronaldinho ainda é um grande jogador e jogaria em muitas equipas europeias, duvido é que pagassem o que ele recebe no Brasil. O problema esta no futebol brasileiro, não no jogador brasileiro que é naturalmente pouco profissional e com tendencia para engordar. O Adriano é outro e vai voltar a jogar futebol no Flamengo, vê la tu. Não podemos é por causa de uma minoria mediática por em causa o profissionalismo do jogador brasileiro. O que nao faltam sao exemplos de excelentes profissionais a jogar tanto na Europa como no Brasil.

GARAJAU

Este puto tem uma cara laroca.

Espero que tambem seja bom de bola.


Extremista1904

Pela quantidade de páginas que já tem , promete ! Independentemente da conversa da formação , assinou , é Benfica ! Força puto ! :slb2:

tiago_alexx

http://www.wprost.pl/ar/442925/Dawidowicz-Benfica-Na-razie-koncentruje-sie-na-szkole/

traduzindo o que ele disse em tracos gerais :
para ja preocupa-se em acabar a escola.
o que acontecer,acontece.
bom estadio(que as vezes ve na tv) .
clube ok.

magoslb

#411
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Abril de 2014, 14:14
Citação de: nightcrowler em 03 de Abril de 2014, 14:12
Citação de: Maka em 03 de Abril de 2014, 13:39
Citação de: bgardo em 03 de Abril de 2014, 11:57
Citação de: Rei em 02 de Abril de 2014, 21:42
:slb2:
Citação de: Scorpion8 em 02 de Abril de 2014, 21:41
Citação de: Blitzer em 02 de Abril de 2014, 15:42
Para o Jesus vai ser Davidovique. :D
espero que o JJ não o treine
Tomara ao rapaz ser treinado por ele.
ainda esta para nascer um 6 que diga 'o jj deu cabe da minha carreira'.

Aírton?

:police:

tenho ideia que o Airton no futuro há de dizer "o alcool acabou com a minha carreira", não vai culpar o jj.
aliás, se ele aos 19 era titular no Flamengo campeão, e agora é suplente em clubes menores, a menos que o JJ lhe tenha feito uma lobotomia, é porque o JJ não há de ser o único culpado... digo eu
obvio.Mentalidade de muitos jogadores brasileiros são assim, olha o Sidnei...tanta qualidade, e tão pouca cabeça.

treinadores por muito bons que sejam, não fazem milagres.

Basta olhar para o Adriano, nem o Mourinho lhe meteu juízo, podia ter sido um dos melhores desta geração. Airton tinha muita qualidade, mas a sabe direcionar para fazer carreira.

CitriC

Citação de: Kyoto em 04 de Abril de 2014, 18:29
o Ronaldo até depois da gravíssima lesão que teve se soube reinventar e tornar-se um jogador diferente mas igualmente fabuloso. era um grande profissional
So pa dizer que adoro o teu avatar   :coolsmiley:

paraguaio3

#413
Vão jogar agora, e é titular...  O0

bolas10

Citação de: paraguaio3 em 05 de Abril de 2014, 14:28
Vão jogar agora, e é titular...  O0
Nos meus resultados está como suplente!

paraguaio3

Citação de: bolas10 em 05 de Abril de 2014, 14:49
Citação de: paraguaio3 em 05 de Abril de 2014, 14:28
Vão jogar agora, e é titular...  O0
Nos meus resultados está como suplente!

Também vi isso, mas está mesmo a jogar, com o 27... ;)

Kabx


Blitzer

Quem quiser ver: http://www.gofirstrow.eu/watch/251853/1/watch-lechia-gdansk-vs-zaglebie-lubin.html

Na outra equipa está a jogar o Manuel Curto, jogador que passou pela nossa formação.