Pawel Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

Wayneboro

Pelos vídeos que meteram aí atrás, faz-me lembrar o Sven Bender do Dortmund. Boas expectativas.

Sum41

Já agora, parabéns!

luis.live

Citação de: Glenn Stromberg em 20 de Maio de 2014, 18:31
Citação de: Aakeonan em 20 de Maio de 2014, 17:38
Agora lembraram-me quando o Benfica teve o Japonês...os jogadores chamavam-lhe...Tamagoshi.  ;D

Japonês?


se é quem estou a pensar , nunca assinou pelo SL BENFICA, fez a pré -época no tempo do manuel josé. mas acabou por não ficar e nao me lembro do nome dele, nem sei se era bom jogador, apenas que corria muito e era rápido...
p.s. mas achava que o gajo era da coreia do Sul...

Glenn Stromberg

Citação de: luis.live em 20 de Maio de 2014, 18:42
Citação de: Glenn Stromberg em 20 de Maio de 2014, 18:31
Citação de: Aakeonan em 20 de Maio de 2014, 17:38
Agora lembraram-me quando o Benfica teve o Japonês...os jogadores chamavam-lhe...Tamagoshi.  ;D

Japonês?


se é quem estou a pensar , nunca assinou pelo SL BENFICA, fez a pré -época no tempo do manuel josé. mas acabou por não ficar e nao me lembro do nome dele, nem sei se era bom jogador, apenas que corria muito e era rápido...


Era sul-coreano e não japonês e não chegou a fazer parte do plantel. Era naqueles tempos em que tínhamos jogadores à experiência.

Aka


Depois disso ainda teve uma boa carreira.

|OnE|

Citação de: Glenn Stromberg em 20 de Maio de 2014, 18:43
Citação de: luis.live em 20 de Maio de 2014, 18:42
Citação de: Glenn Stromberg em 20 de Maio de 2014, 18:31
Citação de: Aakeonan em 20 de Maio de 2014, 17:38
Agora lembraram-me quando o Benfica teve o Japonês...os jogadores chamavam-lhe...Tamagoshi.  ;D

Japonês?


se é quem estou a pensar , nunca assinou pelo SL BENFICA, fez a pré -época no tempo do manuel josé. mas acabou por não ficar e nao me lembro do nome dele, nem sei se era bom jogador, apenas que corria muito e era rápido...


Era sul-coreano e não japonês e não chegou a fazer parte do plantel. Era naqueles tempos em que tínhamos jogadores à experiência.
Samsung.

Knight Of Wands

É o próximo Manel!

Gostei das palavras dele. Parece ter a mentalidade certa! Ambicioso e muito determinado. Ingredientes importantes num craque.

Jotenko

#892
Citação de: Messi87 em 20 de Maio de 2014, 18:25
Dawidowicz: «Vou lutar para ser titular»
GARANTE QUE NÃO VIRÁ PASSAR FÉRIAS EM LISBOA

Horas depois de assinar contrato com o Benfica para os próximos cinco anos, Pawel Dawidowicz garante que não virá passar férias em Lisboa. "Não quero passar um ano na equipa de reservas e depois ser emprestado a outro clube", garante o médio contratado ao Lechia Gdansk. "Vou fazer tudo para ser titular. Sei que tudo está nas minhas mãos", afirmou, à imprensa polaca.

O futebolista de 19 anos explicou que "já sabia que ia jogar no Benfica antes da assinatura formal de contrato". "O clube é uma instituição pela qual torcem uns 75 por cento de portugueses. As conquistas do clube impressionaram-me e não tive nenhuma dúvida em assinar e aceitar este desafio", explicou. "Não podia recusar uma proposta destas, pois o mundo pertence aos corajosos", reforçou.

Com apresentação no Seixal a 1 de julho, Dawidowicz anuncia que vai começar já esta semana a aprender português, "porque o inglês não é muito usado no país", e pretende mudar-se para Lisboa uma semana. "Nos primeiros dias vou ficar num hotel, depois o clube irá encontrar-me um apartamento e um carro. Fico sozinho nos primeiros tempos, até porque a equipa vai para estágio em julho. Quando regressar, os meus pais juntam-se a mim e ficarão por cá até verem que têm um filho independente e que consegue viver sozinho numa cidade desconhecida", brincou.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=884196

Que postura lamentável para quem ainda agora chegou.

Não sei que mal tem Lisboa, além de um forte chamariz cultural tem belíssimas praias para quem quiser repousar.

Enfim, vai pagar um balúrdio para ir para uma overrated destination qualquer tipo Seichelles.

Adrian31


Aka


novais_acf

Se o JJ pegar nele faz deste um tipo parecido ao Matic

Aka


Só espero é que não faça birra caso não jogue.

klik

#897
Citação de: mirons em 20 de Maio de 2014, 18:02
Pergunta: ainda tem hipóteses de ser considerado como "formado no Benfica", isto se estiver as próximas 3 épocas por cá?

Sei que são 3 épocas entre os 15 e os 21, mas não sei onde termina a "contagem" dos 21.

Não.

este ano já é o seu 1º ano senior... 19 anos.

teria que ter feito pelo menos 1 ano com idade de junior.  vem com a mesma idade do Markovic.

klik

que grande discurso.. a falar sobre a vida  e tudo. E da forma como fala sabe que faz parte da pré temporada!

avc10

Citação de: Rolha_L_Rum em 20 de Maio de 2014, 18:35
no youtube há videos de jogos completos do legia, um deles contra o barcelona, é só pesquisar.

eu gosto deste puto, tem uma visão de jogo do crl.

tens links? gostava de tirar algumas duvidas quanto à qualidade de posicionamento

edit: nevermind, ja encontrei ;)