Pawel Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

moreirakeeper24

Não conheço... Mas, para mim, o mais assustador é que o meu colega de quarto polaco também não o conhece... :O LOL E ele gosta de futebol e segue atentamente o campeonato dele. Que o Jesus faça com ele o que fez com Javi Garcia, Matic e Fejsa!!

Boa sorte!

Darkboy


iloy

este è para manter na équipa principal? na B ou emprestado no Qatar?

pedromrm

Médio defensivo exímio na construção de jogo avançado.


Este é craque.


Boa contratação.

BlankFile

Citação de: iloy em 21 de Maio de 2014, 14:20
este è para manter na équipa principal? na B ou emprestado no Qatar?

Jogador para ser alternativa a Fejsa. É possível que comece na equipa B. Mas na pré-temporada terá chances de se mostrar antes disso.

Maka

#1070
Citação de: moreirakeeper24 em 21 de Maio de 2014, 13:57
Não conheço... Mas, para mim, o mais assustador é que o meu colega de quarto polaco também não o conhece... :O LOL E ele gosta de futebol e segue atentamente o campeonato dele. Que o Jesus faça com ele o que fez com Javi Garcia, Matic e Fejsa!!

Boa sorte!

Isso diz mais sobre o teu colega do que sobre o Dawidowicz. Se eu vivesse na Polónia e me perguntassem sobre qualquer jogador da 1ª liga portuguesa, eu conheceria, nem que fosse só de nome.
Um polaco que segue a liga polaca e não conhece a grande revelação e titular absoluto de um dos principais clubes do país.........tá bem, abelha.

pexim

No video que ai meteram o que me deixou curioso foi o à-vontade com os dois pés. Conduz com o direito e usa-o maioritariamente, mas depois mete dois ou três passes a mudar o flanco com o esquerdo e com bastante precisão.
Claro que ovideo só mostra o que fazbem, mas parece promissor.

ChamaImensaSLB

Miudo - 35M para o glorioso daqui a 4 anos

Pedro84

Citação de: ChamaImensaSLB em 21 de Maio de 2014, 17:11
Miudo - 35M para o glorioso daqui a 4 anos

Isso é que interessa, realmente...

Diavolo Rosso

Qual era a alcunha dela na Polónia? Lembro-me que tinha uma alcunha engraçada mas não me recordo ;D

Gaizka


Gaizka

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Maio de 2014, 17:27
Qual era a alcunha dela na Polónia? Lembro-me que tinha uma alcunha engraçada mas não me recordo ;D

Era o rebenta cús?

pexim

Citação de: Gaizka em 21 de Maio de 2014, 17:34
Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Maio de 2014, 17:27
Qual era a alcunha dela na Polónia? Lembro-me que tinha uma alcunha engraçada mas não me recordo ;D

Era o rebenta cús?
Já disseram para aí que era hiena.

Gaizka

Citação de: pexim em 21 de Maio de 2014, 17:50
Citação de: Gaizka em 21 de Maio de 2014, 17:34
Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Maio de 2014, 17:27
Qual era a alcunha dela na Polónia? Lembro-me que tinha uma alcunha engraçada mas não me recordo ;D

Era o rebenta cús?
Já disseram para aí que era hiena.

n gosto. preferia a outra alcunha

Andris

Não o conheço, mas tendo em conta a opinião do KingSize, estou curioso para o ver em ação.

Sê bem-vindo, Pawel!