Pawel Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

Boddicker

Citação de: ChamaImensaSLB em 04 de Julho de 2014, 23:36
Se ele for bom estará na A antes do fim da época.
Como o Bernardo?

Andre18

Citação de: Boddicker em 04 de Julho de 2014, 23:57
Citação de: ChamaImensaSLB em 04 de Julho de 2014, 23:36
Se ele for bom estará na A antes do fim da época.
Como o Bernardo?
Mas o Bernardo tem gente a frente dele, o Pawel tem mais possibilidades devido a carência de médios defensivos

miki_moto


glorioso41

Citação de: miki_moto em 05 de Julho de 2014, 00:11
Não tem lugar na A?
Porque dizes isso ? Também viste uns videos ?

hertz

Citação de: Nramos em 04 de Julho de 2014, 23:54
Citação de: Andre18 em 04 de Julho de 2014, 23:23
Citação de: Maka em 04 de Julho de 2014, 23:20
Citação de: Andre18 em 04 de Julho de 2014, 22:15
Citação de: Maka em 04 de Julho de 2014, 22:01
Já nem me lembrava dessa frase do Jesus. "Não tenho tempo para perder com miúdos de 18 anos". Epah........Foda-se. Que figurinha.
Viste o programa em que ele disse isso? É que isso que tu dizes é falso

"O Benfica faz contratações de jogadores de 19 e 20 anos e não posso perder tempo com esses miúdos."
Vai pesquisar.
"Eu não posso perder tempo com jogadores de 18 e 19 anos que são contratados para equipa B"(a propósito do Dawidowicz e o Frisenbichler)
Vai ver o programa.

Mesmo que assim fosse, continuava a ser uma idiotice. Mostra bem o interesse na formação.

O JJ disse que não pode acompanhar todos os jogadores. Preocupa-se com os da equipa principal e não pode perder tempo com os putos contratados para a equipa B, dizendo que confiava no Rui Costa que sabia as suas ideias e estavam em sintonia. Depois disse que os miúdos da B que mereçam ir para a equipa principal irão e aí sim se iria preocupar com eles.

Android1974

Cá para mim, isto é a forma de o Jesus pressionar a direção para lhe darem um 6 que dê garantias. Se fosse para estágio e se portasse bem, provavelmente adiavam a coisa e o Jesus ficava sem o tipo de jogador que quer.

Onun

Citação de: Android1974 em 05 de Julho de 2014, 01:27
Cá para mim, isto é a forma de o Jesus pressionar a direção para lhe darem um 6 que dê garantias. Se fosse para estágio e se portasse bem, provavelmente adiavam a coisa e o Jesus ficava sem o tipo de jogador que quer.
Mas se ele não é do tipo de jogador que o treinador quer, porque foi contratado então?

Android1974

Citação de: Onun em 05 de Julho de 2014, 01:31
Citação de: Android1974 em 05 de Julho de 2014, 01:27
Cá para mim, isto é a forma de o Jesus pressionar a direção para lhe darem um 6 que dê garantias. Se fosse para estágio e se portasse bem, provavelmente adiavam a coisa e o Jesus ficava sem o tipo de jogador que quer.
Mas se ele não é do tipo de jogador que o treinador quer, porque foi contratado então?
Para desenvolver no último escalão de formação, a equipa B.

Além do mais, o Jesus pode ter dito isso, mas já o vi muitas vezes a acompanhar os jogos da B no Seixal. Ou seja, "não se interessa" mas, se o jogador se mostrar à sua frente, ele vai reconhecer valor.

Fyssas

Citação de: Android1974 em 05 de Julho de 2014, 01:33
Citação de: Onun em 05 de Julho de 2014, 01:31
Citação de: Android1974 em 05 de Julho de 2014, 01:27
Cá para mim, isto é a forma de o Jesus pressionar a direção para lhe darem um 6 que dê garantias. Se fosse para estágio e se portasse bem, provavelmente adiavam a coisa e o Jesus ficava sem o tipo de jogador que quer.
Mas se ele não é do tipo de jogador que o treinador quer, porque foi contratado então?
Para desenvolver no último escalão de formação, a equipa B.

Além do mais, o Jesus pode ter dito isso, mas já o vi muitas vezes a acompanhar os jogos da B no Seixal. Ou seja, "não se interessa" mas, se o jogador se mostrar à sua frente, ele vai reconhecer valor.

Como tem feito com os jogadores que se destacaram na B nos últimos 2 anos ::)

Maka

Citação de: Andre18 em 04 de Julho de 2014, 23:23
Citação de: Maka em 04 de Julho de 2014, 23:20
Citação de: Andre18 em 04 de Julho de 2014, 22:15
Citação de: Maka em 04 de Julho de 2014, 22:01
Já nem me lembrava dessa frase do Jesus. "Não tenho tempo para perder com miúdos de 18 anos". Epah........Foda-se. Que figurinha.
Viste o programa em que ele disse isso? É que isso que tu dizes é falso

"O Benfica faz contratações de jogadores de 19 e 20 anos e não posso perder tempo com esses miúdos."
Vai pesquisar.
"Eu não posso perder tempo com jogadores de 18 e 19 anos que são contratados para equipa B"(a propósito do Dawidowicz e o Frisenbichler)
Vai ver o programa.

Eu vi o programa. Ele não disse "que são contratados para a equipa B", isso é uma adição tua para tentares ter razão. E disse "19 e 20", não "18 e 19".
Estou aqui com o vídeo da entrevista aberto, por isso é só dizeres o minuto em que ele diz "equipa B", que eu vou lá ver.

Android1974

#1480
Desde o começo que a equipa B foi feita com dois perfis de jogadores em mente: os da formação, juniores e ex-juniores; e estrangeiros, sobretudo (mas também portugueses: R.Fonte), com mais maturidade para se irem entrosando... O pessoal é que pensa que é só para o primeiro perfil, para os "meninos" da formação...

Claro que faz impressão que um gajo que é titular na Polónia e até vai à seleção, depois venha jogar na Segunda Liga, mas o nível do Benfica hoje em dia é bastante elevado, já não estamos nos anos 90. Jogadores como o Dawidowicz, a serem contratados directamente para a principal, provavelmente ficavam no banco, sem minutos. Emprestados não controlamos a sua evolução, não podem ser úteis caso a principal precise. A equipa B oferece uma situação intermédia, que serve de almofada de adaptação. O problema é que, às vezes, nem para isso serve (Rojas, Lolo).

kid bengala

Não temos médios defensivos portanto podia bem ser-lhe dada uma oportunidade nesta pré-temporada. Mesmo que tenha sido contratado para a B, esta serve, também, para colmatar posições carenciadas na equipa A, e para a posição temos, apenas o André Gomes, que pode ir embora a qualquer momento. Fazia sentido subir um trinco da B para colmatar esta falha na equipa principal.

Android1974

Citação de: kid bengala em 05 de Julho de 2014, 02:56
Não temos médios defensivos portanto podia bem ser-lhe dada uma oportunidade nesta pré-temporada. Mesmo que tenha sido contratado para a B, esta serve, também, para colmatar posições carenciadas na equipa A, e para a posição temos, apenas o André Gomes, que pode ir embora a qualquer momento. Fazia sentido subir um trinco da B para colmatar esta falha na equipa principal.
Concordo. Mas, não se tendo apresentado com a principal (e aquela chegada às 16h30 foi estranha), creio que depois foi chamado para treinar com eles, tal como Lindelöf.

kirdord

Com o Fejsa lesionado tem de ficar na A. Não temos outro para a pré-epoca. ..

Aliás. .. o rapaz esta a ser chamado para a selecção A da Polónia. ..

Não faz sentido ir para a B.

lonstrup

Citação de: Android1974 em 05 de Julho de 2014, 02:50
Desde o começo que a equipa B foi feita com dois perfis de jogadores em mente: os da formação, juniores e ex-juniores; e estrangeiros, sobretudo (mas também portugueses: R.Fonte), com mais maturidade para se irem entrosando... O pessoal é que pensa que é só para o primeiro perfil, para os "meninos" da formação...

Claro que faz impressão que um gajo que é titular na Polónia e até vai à seleção, depois venha jogar na Segunda Liga, mas o nível do Benfica hoje em dia é bastante elevado, já não estamos nos anos 90. Jogadores como o Dawidowicz, a serem contratados directamente para a principal, provavelmente ficavam no banco, sem minutos. Emprestados não controlamos a sua evolução, não podem ser úteis caso a principal precise. A equipa B oferece uma situação intermédia, que serve de almofada de adaptação. O problema é que, às vezes, nem para isso serve (Rojas, Lolo).
O internacional polaco vai para a B devido ao nível bastante elevado do Benfica. Mas depois o Talisca do Bahia, 20 anos, vem para a equipa principal.