Pawel Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

Tiago1982

Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2014, 12:24
Citação de: Rufy em 05 de Agosto de 2014, 12:22
foda-se este já é mau também?
Se é mau n sei... mas pelo q diziam parecia a 8ª maravilha do mundo e q vinha para ser titular dos AA, qd nem nos BB é...

O Talisca e o César ja´os vi... com maior ou menor potencial, não vejo que sejam grandes mais valias agora nem daqui a alguns anos.

Ou pelo menos não lhes vejo potencial que não veja em jogadores da casa.

O Kevin e o Pawel não sei se foram boas contratações ou não porque simplesmente só vi meia-dúzia de minutos de cada um deles, insuficientes para ter uma opinião fundamentada.

Red skin

N começou, mas lá vão jogando... o rapaz pode ser um bom jogador, mas irritava-me aquela cena de ter de ir para a A já e que n estava a fazer nada nos B, tal como disseram isso do Bryan Garcia e do Uros Matic, Lolo, etc...

Red skin

Citação de: Tiago1982 em 05 de Agosto de 2014, 12:34
Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2014, 12:24
Citação de: Rufy em 05 de Agosto de 2014, 12:22
foda-se este já é mau também?
Se é mau n sei... mas pelo q diziam parecia a 8ª maravilha do mundo e q vinha para ser titular dos AA, qd nem nos BB é...

O Talisca e o César ja´os vi... com maior ou menor potencial, não vejo que sejam grandes mais valias agora nem daqui a alguns anos.

Ou pelo menos não lhes vejo potencial que não veja em jogadores da casa.

O Kevin e o Pawel não sei se foram boas contratações ou não porque simplesmente só vi meia-dúzia de minutos de cada um deles, insuficientes para ter uma opinião fundamentada.

O Kevin e o Pavel têm de fazer o percurso deles na equipa B para se verificar se podem ou n ser opções para os AA... por mim são contratações algo escusadas, mas isso tem a ver com a minha visão da equipa B, que deveria ser constituída maioritariamente de jogadores de formação e com aparições pontuais de jogadores da A para recuperarem a forma física... mas se calhar até são grandes jogadores, mas nesse caso, tal como aconteceu com o Markovic, deviam ter ido logo para a A... mas é a minha visão do q deve ser a equipa B

Fyssas

Tem toda a razão. Já na época passada o Lazar Markovic devia, como é óbvio, ter vindo para a equipa B. Foi uma parvoíce metê-lo na A.

Com este ainda é pior, devido ao excesso de trincos que tínhamos na A. Faz todo o sentido que tenha sido logo recambiado para a B.

Vianense


Porra que eu não vos percebo, então se ele está a jogar mal, porque raio merece subir à equipa principal. Quem joga na B só deve subir à principal por mérito do seu actual mometno, não pelo nome ou pelo que fez noutros lados.

Vianense

E mais, à frente deste estão jovens que fazem esta posição e que na época passada já estavam na B, ou só porque é um cromo novo já merece passar à frente de todos os outros??

Hölderlin

Citação de: Vianense em 05 de Agosto de 2014, 21:10
E mais, à frente deste estão jovens que fazem esta posição e que na época passada já estavam na B, ou só porque é um cromo novo já merece passar à frente de todos os outros??

normalmente na pré época testam-se in loco os jogadores que o staff conhece menos...

Tomahawk

Citação de: Android1974 em 04 de Agosto de 2014, 22:04
Não foi para o plantel principal, como era de prever, sobretudo porque o Jesus quer um reforço. Com este lá ficava difícil de justificar a exigência à direcção. Não se esqueçam que este não vem de um lado qualquer, andava a titular na Liga dos Campeões.
Android: ve 1 ou 2 jogos dele na B, antes de falares de cor. Lento, magríssimo, em baixo de forma. Nem merece a titularidade na B quanto mais calçar na A. Vai ter que trabalhar muito e ganhar caparro, pois para já, só tem altura!!

Katsumoto

Emprestar ao Estrela p'ra ganhar caparro.

Red skin

Fyssas... convém ler!

Tiago1982

Citação de: Fyssas em 05 de Agosto de 2014, 20:53
Tem toda a razão. Já na época passada o Lazar Markovic devia, como é óbvio, ter vindo para a equipa B. Foi uma parvoíce metê-lo na A.

Com este ainda é pior, devido ao excesso de trincos que tínhamos na A. Faz todo o sentido que tenha sido logo recambiado para a B.

Há uma grande diferença para o Kevin e o Pawel relativamente ao Lazar Markovic:

1) O Markovic já tinha 7 internacionalizações A pela Selecção da Sérvia quando chegou ao Benfica, 4 deles a titular em jogos de qualificação, em 3 deles fez os 90 minutos. O Markovic já tinha 64 jogos a nível sénior na I Divisão do seu país, cerca de 12 para as competições europeias. O Kevin tem 0 jogos numa I Divisão qualquer e pela minha pesquisa nem 1 jogo pela selecção fez. O Pawel tem 33 jogos a nível sénior na I Divisão do seu país... zero em competições europeias. Pelo que sei tem 1 chamada à selecção.

Achar que estão no mesmo patamar evolutivo é errado, a meu ver.

O Markovic tinha muito futebol nas pernas, pelo menos mais uma época ao alto nível quando comparando com o Pawel, visto que a diferença de andamento para o Kevin é abismal, como eu mostrei dois parágrafos acima.

Querer por os 3 jogadores ao mesmo nível quando chegaram ao Benfica para mim não faz sentido, mas é a minha opinião.

E só não entro pelo factor qualidade porque não conheço nem o Pawel nem o Kevin, logo não posso entrar em comparações. Mas o Markovic era uma das grandes promessas do futebol europeu, tido como um futuro craque, jogador de elite. Provou que está no bom caminho para isso.

Red skin

Citação de: Tiago1982 em 06 de Agosto de 2014, 11:08
Citação de: Fyssas em 05 de Agosto de 2014, 20:53
Tem toda a razão. Já na época passada o Lazar Markovic devia, como é óbvio, ter vindo para a equipa B. Foi uma parvoíce metê-lo na A.

Com este ainda é pior, devido ao excesso de trincos que tínhamos na A. Faz todo o sentido que tenha sido logo recambiado para a B.

Há uma grande diferença para o Kevin e o Pawel relativamente ao Lazar Markovic:

1) O Markovic já tinha 7 internacionalizações A pela Selecção da Sérvia quando chegou ao Benfica, 4 deles a titular em jogos de qualificação, em 3 deles fez os 90 minutos. O Markovic já tinha 64 jogos a nível sénior na I Divisão do seu país, cerca de 12 para as competições europeias. O Kevin tem 0 jogos numa I Divisão qualquer e pela minha pesquisa nem 1 jogo pela selecção fez. O Pawel tem 33 jogos a nível sénior na I Divisão do seu país... zero em competições europeias. Pelo que sei tem 1 chamada à selecção.

Achar que estão no mesmo patamar evolutivo é errado, a meu ver.

O Markovic tinha muito futebol nas pernas, pelo menos mais uma época ao alto nível quando comparando com o Pawel, visto que a diferença de andamento para o Kevin é abismal, como eu mostrei dois parágrafos acima.

Querer por os 3 jogadores ao mesmo nível quando chegaram ao Benfica para mim não faz sentido, mas é a minha opinião.

E só não entro pelo factor qualidade porque não conheço nem o Pawel nem o Kevin, logo não posso entrar em comparações. Mas o Markovic era uma das grandes promessas do futebol europeu, tido como um futuro craque, jogador de elite. Provou que está no bom caminho para isso.

Exatamente!

46Rossi

eu só acho que o Pawel poderia ter estado na pré-época da equipa principal porque havia clara falta de médios defensivos, pelo menos enquanto não chegassem o Ruben Amorim e o André Almeida, e quando se dá 3M por um jogador é porque alguém viu ali potencial para entrar na equipa... a lógica diz que deveria pelo menos ter sido observado durante uns dias.

agora também digo, do que vi dele na B e foi só um jogo fiquei um bocado assustado... tecnicamente pareceu-me sofrível e no físico também não impressiona, muito fininho, lento e algo preso de movimentos.

cavpacores

Citação de: 46Rossi em 06 de Agosto de 2014, 11:25
eu só acho que o Pawel poderia ter estado na pré-época da equipa principal porque havia clara falta de médios defensivos, pelo menos enquanto não chegassem o Ruben Amorim e o André Almeida, e quando se dá 3M por um jogador é porque alguém viu ali potencial para entrar na equipa... a lógica diz que deveria pelo menos ter sido observado durante uns dias.

agora também digo, do que vi dele na B e foi só um jogo fiquei um bocado assustado... tecnicamente pareceu-me sofrível e no físico também não impressiona, muito fininho, lento e algo preso de movimentos.

epá...

do que se viu nos videos tem de ter valor

ou aquilo estava manipulado?

iloy

3 milhoes para um jogador que joga na équipa B!!! o pior è que do pouco que vi tive medo. 3 milhoes!!! fds estes incompétentes sao mesmo ridiculos