Pawel Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

Rikhart

#2460
Está muito mas muito longe do nível exigivel á primeira equipa, eu pessoalmente duvido que alguma vez o vá ter, mas isso é prematuro porque ainda é novo.

Nesta equipa o Renato é o único que dá indicações nesse sentido, e mesmo esse não é no imediato.

klik

não sei porque....

verdade que não é mt rapido... agil, mas isso evolui com o tempo.. daqui a 3 ou 4 anos vai estar muito melhor.

Depois tem coisas distintas... pessoalmente gosto bastante da forma como pressiona.. quando vai normalmente é para ganhar. Claramente notasse que incomoda o adversário.

Red skin

Gostei... mas qd se fala em 1ª equipa é preciso alguma noção. Esperemos que continue a sua evolução e aí sim... poder-se-á falar dessa hipótese, agora ainda faltam coisas.

JoãoD

Bom jogo.
Se continuar a evoluir, acho que em janeiro devia ser emprestado a um clube de primeira liga para aumentar o nível. Até porque temos o Gilson e o Pedro Rodrigues.

lmalves

Tem evoluído bastante. A continuar assim pode sonhar com um lugar no plantel da próxima época...

S.

Tem qualidade e características interessantes para ocupar aquela posição. Precisa de continuar a trabalhar, evoluir e de se tornar mais regular.


Rikhart

Citação de: klik em 15 de Agosto de 2015, 18:53
não sei porque....

verdade que não é mt rapido... agil, mas isso evolui com o tempo.. daqui a 3 ou 4 anos vai estar muito melhor.

Depois tem coisas distintas... pessoalmente gosto bastante da forma como pressiona.. quando vai normalmente é para ganhar. Claramente notasse que incomoda o adversário.

Velocidade, agilidade, tempo de reacção, isso são coisas que normalmente só pioram quanto mais velhos os jogadores são.

SLBRulez

Cada vez melhor, está a mostrar o porque da sua substituição.

BlankFile

Está no bom caminho. Tem evoluído muito positivamente em termos técnicos e tácticos. Hoje fez mais uma exibição interessante na posição 6. Muito sereno e acertado no capítulo do passe, fisicamente muito forte nos duelos individuais e ganhou bastantes aos adversários que apanhou pela frente. É preciso ter calma com ele, continuar-lhe a dar tempo de jogo para evoluir nesta Segunda Liga. Se continuar a corresponder desta forma, certamente irá evoluir para outro patamar competitivo em Janeiro.

crowseye

Citação de: SLBRulez em 15 de Agosto de 2015, 20:03
Cada vez melhor, está a mostrar o porque da sua substituição.
Que substituicao?

Benfiquista15

Se continuar a evoluir como tem feito, prevejo-lhe um grande futuro...

SLBRulez

Citação de: crowseye em 15 de Agosto de 2015, 22:45
Citação de: SLBRulez em 15 de Agosto de 2015, 20:03
Cada vez melhor, está a mostrar o porque da sua substituição.
Que substituicao?
Fuck enganei-me queria dizer contratação ;D
Não sei o que me deu na cabeça ;D

crowseye

Citação de: SLBRulez em 15 de Agosto de 2015, 23:25
Citação de: crowseye em 15 de Agosto de 2015, 22:45
Citação de: SLBRulez em 15 de Agosto de 2015, 20:03
Cada vez melhor, está a mostrar o porque da sua substituição.
Que substituicao?
Fuck enganei-me queria dizer contratação ;D
Não sei o que me deu na cabeça ;D

Ah ok. Durante o jogo um user disse que o Pawel custou-nos 2M, apesar da sua qualidade fiquei pasmo com o valor da compra.

Slb23

Citação de: crowseye em 15 de Agosto de 2015, 23:28
Citação de: SLBRulez em 15 de Agosto de 2015, 23:25
Citação de: crowseye em 15 de Agosto de 2015, 22:45
Citação de: SLBRulez em 15 de Agosto de 2015, 20:03
Cada vez melhor, está a mostrar o porque da sua substituição.
Que substituicao?
Fuck enganei-me queria dizer contratação ;D
Não sei o que me deu na cabeça ;D

Ah ok. Durante o jogo um user disse que o Pawel custou-nos 2M, apesar da sua qualidade fiquei pasmo com o valor da compra.
Tinha imenso mercado com o Dortmund à cabeça.