Pawel Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

Mr.10

Está no seu direito. Não faz sentido fazer carreira na equipa B, sabendo que não vai ser jogador para o nível do Benfica e que tem qualidade para a 1ª liga.

KamikazeSLB

Se eu estivesse no lugar dele (pondo o clubismo de parte) ia-me já embora no fim da época.  :tomates:

É normal que, com 20 anos, na equipa B a fazer as figuras que faz e treinada por quem é, o Dawidowicz começe a pensar em rumar a outro clube para começar a verdadeira carreira. Não me choca nada. Agora, se quer continuar no Benfica tem de saber esperar pela sua vez. Era o que mais faltava subir jogadores da formação todos os dias para a equipa A. Primeiro têm de ser eles a chegar ao nivel dos A's.

Kyoto

como diria o judas
"então xau"

Kyoto

#2718
Citação de: KamikazeSLB em 23 de Março de 2016, 19:19
Se eu estivesse no lugar dele (pondo o clubismo de parte) ia-me já embora no fim da época.  :tomates:

É normal que, com 20 anos, na equipa B a fazer as figuras que faz e treinada por quem é, o Dawidowicz começe a pensar em rumar a outro clube para começar a verdadeira carreira. Não me choca nada. Agora, se quer continuar no Benfica tem de saber esperar pela sua vez. Era o que mais faltava subir jogadores da formação todos os dias para a equipa A. Primeiro têm de ser eles a chegar ao nivel dos A's.
era bom que ele tivesse noção das figuras q tb faz. e tem mais responsabilidade que os outros dado que é mais experiente que a maioria

Cloughie

O Cepowicz a fazer ultimatos...

Quem se segue? Sancidino?

Juan Mata

Ele lá sabe o que lhe garantiram aquando da sua contratação. Está no seu direito e nem devida estar na equipa B esta temporada mas sim numa 1ª divisão europeia para prosseguir a sua evolução.

O Pawel sofreu do efeito eucalipto do Hélder Cristóvão, está sequinho. Todo cepo.

KamikazeSLB

Citação de: Kyoto em 23 de Março de 2016, 19:22
Citação de: KamikazeSLB em 23 de Março de 2016, 19:19
Se eu estivesse no lugar dele (pondo o clubismo de parte) ia-me já embora no fim da época.  :tomates:

É normal que, com 20 anos, na equipa B a fazer as figuras que faz e treinada por quem é, o Dawidowicz começe a pensar em rumar a outro clube para começar a verdadeira carreira. Não me choca nada. Agora, se quer continuar no Benfica tem de saber esperar pela sua vez. Era o que mais faltava subir jogadores da formação todos os dias para a equipa A. Primeiro têm de ser eles a chegar ao nivel dos A's.
era bom que ele tivesse noção das figuras q tb faz. e tem mais responsabilidade que os outros dado que é mais experiente que a maioria

Independentemente de ser bom ou mau jogador (por acaso até é um dos jogadores da B que eu vejo com mais potencial), ele é um jogador. E um jogador não pode prescindir da sua carreira. Tem de tentar fazer o melhor por si.

+1benfiquista

Citação de: bruno cardoso em 23 de Março de 2016, 19:09
DAWIDOWICZ: «OU TENHO UMA OPORTUNIDADE NA PRIMEIRA EQUIPA OU VOU EMBORA»
Médio polaco diz que vai esperar seis meses

Pawel Dawidowicz chegou a Portugal para jogar no Benfica em 2014/15, procedente do Lechia Gdansk. Em quase duas temporadas, o médio, de 20 anos, conta com 64 presenças pela equipa B e aguarda ainda a estreia pela primeira equipa. O jovem futebolista quer ver uma progressão na carreira nos próximos tempos.

"Gostava de ser emprestado e existiram aproximações de bons clubes. Chateias o teu empresário com chamadas todos os dias, com perguntas. Contudo, o Benfica nem sequer iria ouvir [tais propostas]. Isso significa que existirão alguns planos para mim. Dou a mim mesmo estes seis meses. Depois, ou tenho uma oportunidade na primeira equipa ou vou embora", disse, em jeito de ultimato, em declarações prestadas ao site Laczynaspilka.pl esta quarta-feira. Dawidowicz garante ter mais três anos de contrato e por isso, "resta-me trabalhar". "Eu oiço as pessoas. Tenho em meu redor pessoas que me podem mostrar um ângulo diferente em relação a uma situação. Há muitas vezes em que estão certos."

Em sentido inverso, o médio polaco diz ver uma luz ao fundo do túnel até pelos exemplos recentes.


"Tens de esperar pela tua oportunidade. Temos dois defesas-centrais que se lesionaram ao mesmo tempo. Saltou Victor Lindelöf para a equipa principal- que jogou em setembro um particular connosco [seleção sub-21 polaca] em Kielce. E está a dar-se muito bem", acrescentou, recordando também o caso de Bernardo Silva, um jogador "que nunca esteve na primeira equipa, foi para o Monaco e agora está na seleção principal portuguesa".



Nao acredito minimamente nesta palavras escritas pelo jornal Record nao acredito que o jogador tenha dito isto.

Ele sai se o Benfica quiser.
Mas tem a sua razão. Temos também o Guzzo que nunca deveria ter regressado para a B.

Biscai@

Ridículo... não tem noção do jogador que é, fraco e burro, só faz merda, talvez a central ainda dê alguma coisa mas a médio jamais no Benfica... este ultimato ao clube só lhe fica mal, por mim já não jogava mais na equipa B, que fale com o seu empresário para lhe arranjar clube para a próxima temporada.
Pode ser que assim os responsáveis do Benfica pensem muito bem antes de ir buscar estes jogadores que nada têm de superior aos jovens portugueses.

subLiminar

Não tem qualidade para a equipa A. É despachar...

GiiB_10

Lá vai mais um ser ofendido por muitos, por dizer o que lhe vai na alma.

Compreendo a situação dele, jogava na Primeira Liga do seu país, tinha acabado de ser chamado à selecção principal da Polónia, e já vai em duas épocas na Segunda Liga Portuguesa...

Se houve propostas de empréstimo, por parte de bons clubes, foi uma parvoíce tê-lo mantido na B.

Por último, espero vê-lo na pré-época da equipa principal, era capaz de agarrar o seu lugar.

MiguelBenfica

Só o facto de ser treinado pelo Hélder ...

Já é mais que motivo para se querer ir embora.

jantunes

Acho que é daqueles que noutro nivel competitivo dava o salto

SLBTotti

Tem razão. Para a próxima época deveria já ser emprestado a um clube da primeira liga. Ou agarra um lugar e mostra serviço ou tem uma dose de realidade.

trucatruca

Vai e leva os tijolos.