Paweł Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

trucatruca

Desmotivado onde está, quer jogar na A, mas penso que não será fácil. Não sei se aceitará ir para um clube da nossa liga, ou se o que quer mesmo ir para um clube da Polónia que parece interessado nele. Eu pelo que vi acho muito lento.

tulio_slb

Ate agora não mostrou qualidade suficiente para jogar na A se lhe custa assim tanto estar na B o melhor é emprestar ao um clube Belga, Alemão ou Italiano

melanda72

Por enquanto não me parece ainda preparado para jogar na A.
Talvez um emprestimo numa equipa da liga fosse uma boa opção.

Juan Mata

Citação de: tulio_slb em 24 de Março de 2016, 13:40
Ate agora não mostrou qualidade suficiente para jogar na A se lhe custa assim tanto estar na B o melhor é emprestar ao um clube Belga, Alemão ou Italiano
Isso de mostrar qualidade para estar na A é relativo. O Renato andava a jogar francamente mal na equipa B e quando deu o salto correspondeu de forma soberba.

O Lindelof, embora nunca jogue mal, também não andava a exuberar nas suas exibições. Salta para a titularidade e é o melhor central do Benfica.

Estes jogadores precisam de estímulos, estímulos que nem a segunda divisão, nem o o Hélder Cristóvão conseguem proporcionar.

Elvis the Pelvis

Olha a moral do rapazito. Não vale um carapau, e ainda se sai com declarações destas.

Podes ir andando, pá.

KunAguero16

Um empréstimo a uma 1ª divisão europeia, principalmente a um clube que tivesse capacidade para depois o comprar por 2 ou 3 M, era excelente.

Guilherme Calado Carvalho

O RV chamou 9 jogadores da B e por se armar em parvo não está entre os 9!!!!

diob121

Olha o gajo... se ele disse mesmo isso, é correr com ele dali para fora. Que volte para a Polónia. Nem se tem destacado na B, quanto mais querer ir para a A.

O Youtube engana...

MOSTO1975

Emprestimo sim, com humildade e atitude de campeão.  Ainda nao ninguém no mundo do futebol e já faz exigências??????
Com essa atitude por mim podes arrancar. 

Mikeslb1904

Citação de: Red skin em 24 de Março de 2016, 08:23
Citação de: Mikeslb1904 em 23 de Março de 2016, 23:39
Citação de: BlankFile em 23 de Março de 2016, 23:36
O Lindelof também era fraco e não servia para a equipa principal, etc... pois. Andava muita gente a seguir a doutrina do Rikhart, e agora muitos desses já pensam de outra maneira, exceptuando o líder espiritual da Rikhartologia. Mas esse é um caso perdido, infelizmente.

Olhem para o facto do Pawel já ter mais de 60 presenças na equipa B do Benfica, de já ter jogado na Primeira Divisão polaca, de já ter alcançado a Selecção A da Polónia... e metam-no a jogar num patamar competitivo mais exigente do actual e verão que temos aqui outro jogador com grande potencial para atingir a nossa equipa principal. Eu acredito muito nele, sinceramente.
Eu acho que seria um excelente médio defensivo,  mas a minha opinião vale o que vale: nada!
Epah... n é bem assim! A tua opinião conta... pelo menos para nós!
Fico muito sensibilizado!!!   :drunk:

O que está mal na nossa equipa B não é a qualidade dos jogadores,  porque ela abunda, é o treinador que está a mais!

benfiquista1984

Citação de: André Sousa em 24 de Março de 2016, 06:55
Se defendias que o Cafú não dava nada, falhaste em boa escala. O mesmo para o Hélder.

Continuam a não ser nada de jeito... Diz-me lá que patamares elevados é que eles alcançaram?

Continuam fracos que dói!

André Sousa

Citação de: benfiquista1984 em 24 de Março de 2016, 19:48
Continuam a não ser nada de jeito... Diz-me lá que patamares elevados é que eles alcançaram?

Deduzo que o 1984 do teu nick seja relativo ao teu ano de nascença. Com a idade que tens já devias saber que entre o 8 e o 80 existe para lá qualquer coisa.

benfiquista1984

Citação de: André Sousa em 24 de Março de 2016, 19:49
Citação de: benfiquista1984 em 24 de Março de 2016, 19:48

Deduzo que o 1984 do teu nick seja relativo ao teu ano de nascença. Com a idade que tens já devias saber que entre o 8 e o 80 existe para lá qualquer coisa.

Um está no Mónaco e o Benfica está a tentar enfiar o barrete aos Franceses. E o outro está no V.Guimarães...

força Benfica

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 24 de Março de 2016, 16:59
O RV chamou 9 jogadores da B e por se armar em parvo não está entre os 9!!!!

Ele não anda pela selecção?

luca22

Para memoria futura: Enquadrado na mudança de paradigma vai dar jogador.