Paweł Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

Miguelito22

Empréstimo era o melhor para ele.

Mas como ele não deve querer é vender.

BlankFile

A equipa B para ele terminou.

Precisa de novos estímulos competitivos. Seria interessante emprestá-lo a um bom clube da nossa Primeira Liga, onde possa jogar com regularidade e evoluir as suas capacidades. 

tulio_slb

Gostava de o ver fazer a pré época a ele e ao Péle acho que podem ser bons substitutos do Fejsa

benfiquista1984

Este muito dificilmente irá longe... Tem cérebro de minhoca.

ForçadoBloqueio

Citação de: tulio_slb em 18 de Maio de 2016, 12:35
Gostava de o ver fazer a pré época a ele e ao Péle acho que podem ser bons substitutos do Fejsa

Tenho a mesma opinião, por acaso. Gostava de o ver envolvido no contexto de uma equipa vencedora e com jogadores de outro calibre. A única coisa que não gosto e que pode comprometer o futuro dele é a falta de velocidade...

tulio_slb

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Maio de 2016, 15:19
Citação de: tulio_slb em 18 de Maio de 2016, 12:35

Exactamente mas esse problema pode ser facilmente resolvido na equipa principal. Por exemplo temos o caso do Luisão que nunca foi rápido mas aprendeu a posicionar-se melhor

Tenho a mesma opinião, por acaso. Gostava de o ver envolvido no contexto de uma equipa vencedora e com jogadores de outro calibre. A única coisa que não gosto e que pode comprometer o futuro dele é a falta de velocidade...

bolas10

Fazer a pré época, depois logo se vê!!

lonstrup

Qual emprestar. Fazer a pré-época, e se o treinador vir utilidade, ficar a trabalhar com o plantel principal.

Emprestar para um Tondela para quê? O que vai ele aprender de diferente do que já aprendeu na B? A trabalhar com o plantel do Benfica, que trabalhar para ser campeão e ser top10 na europa, aí sim, ele vai aprender.

slbenfica_croft

Não vi nada de bom na equipa B. Continua igual ao que cá chegou e manifestamente isso é muito curto.

Esta chamada à selecção valoriza-o, mas eu vi muitos jogos da B, demasiados até...

Red_Fraction

É capaz de ser melhor que o Samaris a trinco...  :tomates:

Para mim fazia pré-época, se não ficar no plantel emprestar na 1ª liga.

Ad Astra

Fazer pré epoca? está tudo louco? Não vale a ponta dum corno. Que vá a sua vida.

Jorge.P_

Ele nem na 2ª Liga mostrou ser suficiente... dificuldades técnicas, duro de rins, más decisões... pré época na A?

Se quisermos um 6 temos de olhar para outro lado.

O Pedro ainda tem um caminho a fazer - até porque, contas feitas, não jogou tanto como podia ou devia durante a época - mas nesse sim, acredito. A médio prazo, provavelmente. 

R_Mendes

Jogador de equipa grande

Batuta Vermelha

Emprestar e rezar para que lhe peguem.