Pawel Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos


força Benfica

Já se sabia que ia ser complicado ficar na lista.

Força rapaz!

daniel.gomes

Novas oportunidades surgiram

CitriC

não vejo nd de especial...foram buscá-lo porque parecia um matic em potência, mas até agora nada de especial.

Migas75

Falta-lhe garra e agressividade, para ser um bom médio defensivo.

MaiorQuePortugal

Tambem lhe falta ter um treinador ao longo da época. Parecendo que não, ajudava.

Thorondor

Citação de: MaiorQuePortugal em 30 de Maio de 2016, 22:43
Tambem lhe falta ter um treinador ao longo da época. Parecendo que não, ajudava.

Já o escrevi tantas vezes que já estou farto. Avaliar os putos da B este ano é um trabalho impossível. é como fazer uma experiência cientifica em que os resultados vêm feridos de um erro aleatório impossível de tirar das contas.

slbenfica_croft

Pena.

Vai ser complicado vender.

Londrino-85

Citação de: Thorondor em 30 de Maio de 2016, 23:00
Citação de: MaiorQuePortugal em 30 de Maio de 2016, 22:43
Tambem lhe falta ter um treinador ao longo da época. Parecendo que não, ajudava.

Já o escrevi tantas vezes que já estou farto. Avaliar os putos da B este ano é um trabalho impossível. é como fazer uma experiência cientifica em que os resultados vêm feridos de um erro aleatório impossível de tirar das contas.

Espero que faça a pré-época com o RV.

Thorondor

Citação de: Londrino-85 em 30 de Maio de 2016, 23:39
Citação de: Thorondor em 30 de Maio de 2016, 23:00
Citação de: MaiorQuePortugal em 30 de Maio de 2016, 22:43
Tambem lhe falta ter um treinador ao longo da época. Parecendo que não, ajudava.

Já o escrevi tantas vezes que já estou farto. Avaliar os putos da B este ano é um trabalho impossível. é como fazer uma experiência cientifica em que os resultados vêm feridos de um erro aleatório impossível de tirar das contas.

Espero que faça a pré-época com o RV.

Eu também. Vejo mais nele do que aquilo que é a opinião geral

Londrino-85

Citação de: Thorondor em 30 de Maio de 2016, 23:43
Citação de: Londrino-85 em 30 de Maio de 2016, 23:39
Citação de: Thorondor em 30 de Maio de 2016, 23:00
Citação de: MaiorQuePortugal em 30 de Maio de 2016, 22:43
Tambem lhe falta ter um treinador ao longo da época. Parecendo que não, ajudava.

Já o escrevi tantas vezes que já estou farto. Avaliar os putos da B este ano é um trabalho impossível. é como fazer uma experiência cientifica em que os resultados vêm feridos de um erro aleatório impossível de tirar das contas.

Espero que faça a pré-época com o RV.

Eu também. Vejo mais nele do que aquilo que é a opinião geral

Eu tb já o disse que para o sistema da maior parte dos jogos com um trinco fixo à frente da defesa, estilo Fejsa, ele é o suplente ideal. Não consigo ver outro jogador no plantel com essas características. E não, o Pelé é bem diferente.

blueviper

Quero vê-lo na pré época a ter oportunidades a serio...mas acredito bastante nele.

Guilherme Calado Carvalho

Citação de: blueviper em 31 de Maio de 2016, 00:40
Quero vê-lo na pré época a ter oportunidades a serio...mas acredito bastante nele.
ta cheio de pressa e isso vai prejudica-lo,emprestar para o estrangeiro...

saivet

Não entrou nos convocados da polónia...

BlankFile

Que não fique desiludido. Estar nos pré-convocados já é muito bom.

Eu lavaria-o à pré-temporada da equipa principal.