Pawel Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

davidpmendes

Já gostei de alguns jogos e já vi outros fraquíssimos. Há jogos em que o meio-campo era todo dele e noutros andava em todo o lado e estava assim também em lado nenhum... Tem alguns problemas no passe e recepção. Que tenha a sua oportunidade porque acho que pode atingir um patamar elevado

Aguia31

Na minha opinião se quiser ter futuro ao mais alto nível é como central!

LeandroSLB

Emprestar a um clube da primeira liga.

Slipknot_BMC

Tem que ser emprestado

Ta completamente tapado a 6 ou a DC

klik

Não esquecer... que o Pawel Dawidowicz por ter chegado em 1º ano senior (idade), já não pode ser formado nem Localmente nem no Benfica... MAS, que por ter feito 2 épocas seguidas, este ano ( é a ultima época que pode) pode ser inscrito na Lista B( coisas que aconteceram com Sidnei, Di Maria, ao seu 3º ano)!!!

silvio santos

Eu sempre Gostei de ver jogar este miúdo.acredito muito no seu potencial

Keiroxes

Vai ser a grande surpresa da pre epoca, ninguem tava à espera que ele a fizesse :tomates:

The Eagle 10

Parece que é outro que tá convencer o RV mas a mim ainda não me convenceu nada desde que cá chegou mas que me surpreenda.

Roronoa

Samaris, Fejsa e Cellis. Este está completamente tapado, não tem hipóteses de jogar. Emprestar a um clube onde tenha oportunidade de jogar. Para o ano, se houverem saídas, eventualmente poderá ser jogador para compor o plantel.

cavpacores

Citação de: Roronoa em 08 de Julho de 2016, 10:07
Samaris, Fejsa e Cellis. Este está completamente tapado, não tem hipóteses de jogar. Emprestar a um clube onde tenha oportunidade de jogar. Para o ano, se houverem saídas, eventualmente poderá ser jogador para compor o plantel.

Trabalhar com Petit!!!

Benfanatic

Citação de: Roronoa em 08 de Julho de 2016, 10:07
Samaris, Fejsa e Cellis. Este está completamente tapado, não tem hipóteses de jogar. Emprestar a um clube onde tenha oportunidade de jogar. Para o ano, se houverem saídas, eventualmente poderá ser jogador para compor o plantel.

O Celis nao é para 8?

fact121

O Mister é que sabe, eu nao tenho habito de ver os jogos da equipa B, por isso nao sei muito sobre este rapaz!

J.P.

Não sei se vai dar jogador, mas poucos acreditavam no Lindelof e foi o que se viu.

Por isso mais vale dar tempo ao tempo, pode ser que tenhamos aqui uma surpresa.

The Eagle 10

Citação de: Roronoa em 08 de Julho de 2016, 10:07
Samaris, Fejsa e Cellis. Este está completamente tapado, não tem hipóteses de jogar. Emprestar a um clube onde tenha oportunidade de jogar. Para o ano, se houverem saídas, eventualmente poderá ser jogador para compor o plantel.
Samaris pode recuar para central e Celis ainda não se sabe em que posição vai jogar se é 6 ou a 8.

Roronoa

Citação de: Benfanatic em 08 de Julho de 2016, 10:17
Citação de: Roronoa em 08 de Julho de 2016, 10:07
Samaris, Fejsa e Cellis. Este está completamente tapado, não tem hipóteses de jogar. Emprestar a um clube onde tenha oportunidade de jogar. Para o ano, se houverem saídas, eventualmente poderá ser jogador para compor o plantel.

O Celis nao é para 8?

Ele faz as duas posições mas do que conheço dele não é o típico box to box que o nosso sistema necessita, a ver vamos.