Paweł Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

BlankFile

Eu disse em tempos que poderia ser uma surpresa pela positiva para muita gente. Não é o cepalhão que muita gente acha que ele é. Noutro contexto competitivo, pode surpreender.

Far(away)

Citação de: BlankFile em 08 de Julho de 2016, 21:53
Eu disse em tempos que poderia ser uma surpresa pela positiva para muita gente. Não é o cepalhão que muita gente acha que ele é. Noutro contexto competitivo, pode surpreender.

Não só pode como vai.

Bom jogador.

silvio santos

Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2016, 22:08

Não só pode como vai. tambem acerto algumas vezes.

Bom jogador.

blueviper

Citação de: Gongaslisboa em 08 de Julho de 2016, 21:26
O problema chama se meio campo. Estamos a 1 mes do inicio da epoca e ainda nao temos o.subs do renato ca a treinar. Cellis vem dia 11 e partir dai faltam 3 semanas e supostamente nagy vem dia 15. E nao se criam rotinas em 3 semanas para uma sper taca

E por isso é que acredito que ele pode mesmo ter uma oportunidade a serio no plantel...esta pré época vai ser fundamental.

BernardoS10

É aquele jogador que enquadrado num contexto mais elevado pode explodir. Tem características muito interessantes para ser um excelente médio-defensivo.

rostou

Citação de: tulio_slb em 08 de Julho de 2016, 20:18
Citação de: *Crow* em 08 de Julho de 2016, 19:49
Fejsa, Samaris, Celis.

O meu campo desta época deverá ser composto por :

Fejsa Samaris Pawel Celis Nagy e Horta.

Neste semana que vem ou na próxima o Nagy chega a Lisboa.
Isso é tudo certezas?

Para 2 posições ter 6 jogadores é demasiado, só se passarem a jogar 3 médios.

Se o Nagy vier mesmo, ou o Pawel e Horta jogam na B e sobem nas taças ou então um dos médios deverá sair (samaris?), é o que faz sentido.

Agora ter 6 para 2 posições não faz sentido.

Cob92

Citação de: rostou em 09 de Julho de 2016, 01:23
Fejsa, Samaris, Celis.

Isso é tudo certezas?

Se o Nagy vier mesmo, ou o Pawel e Horta jogam na B e sobem nas taças ou então um dos médios deverá sair (samaris?), é o que faz sentido.

Hernanes

rostou

Citação de: Cob92 em 09 de Julho de 2016, 01:26
Fejsa, Samaris, Celis.

Isso é tudo certezas?

Hernanes
Não é nosso logo não importa para as contas.

Cob92

Citação de: rostou em 09 de Julho de 2016, 01:30
Citação de: Cob92 em 09 de Julho de 2016, 01:26
Fejsa, Samaris, Celis.

Isso é tudo certezas?

Hernanes
Não é nosso logo não importa para as contas.

Espero que seja nosso

PSantiago88

Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2016, 22:08

Não só pode como vai.

Bom jogador.

Eu também tenho a firme convicção de que vai dar jogador.

Mas emprestava-o esta época. A um Belém, um dos Vitórias ou até ao Estoril.

GTtdi_SLB

a táctica do SLB é testar em contexto real as aquisiçoes chave que já efectuou nos passados 1,2 anos (equipa B), se vingar lança-se às feras, se nao, é a táctic do Samaris, esturrar 10 kilos num internacional.

stanley

Este também não é 8

Flirt4ever

Citação de: bruno cardoso em 23 de Março de 2016, 19:09
DAWIDOWICZ: «OU TENHO UMA OPORTUNIDADE NA PRIMEIRA EQUIPA OU VOU EMBORA»
Médio polaco diz que vai esperar seis meses

Pawel Dawidowicz chegou a Portugal para jogar no Benfica em 2014/15, procedente do Lechia Gdansk. Em quase duas temporadas, o médio, de 20 anos, conta com 64 presenças pela equipa B e aguarda ainda a estreia pela primeira equipa. O jovem futebolista quer ver uma progressão na carreira nos próximos tempos.

"Gostava de ser emprestado e existiram aproximações de bons clubes. Chateias o teu empresário com chamadas todos os dias, com perguntas. Contudo, o Benfica nem sequer iria ouvir [tais propostas]. Isso significa que existirão alguns planos para mim. Dou a mim mesmo estes seis meses. Depois, ou tenho uma oportunidade na primeira equipa ou vou embora", disse, em jeito de ultimato, em declarações prestadas ao site Laczynaspilka.pl esta quarta-feira. Dawidowicz garante ter mais três anos de contrato e por isso, "resta-me trabalhar". "Eu oiço as pessoas. Tenho em meu redor pessoas que me podem mostrar um ângulo diferente em relação a uma situação. Há muitas vezes em que estão certos."

Em sentido inverso, o médio polaco diz ver uma luz ao fundo do túnel até pelos exemplos recentes.

"Tens de esperar pela tua oportunidade. Temos dois defesas-centrais que se lesionaram ao mesmo tempo. Saltou Victor Lindelöf para a equipa principal- que jogou em setembro um particular connosco [seleção sub-21 polaca] em Kielce. E está a dar-se muito bem", acrescentou, recordando também o caso de Bernardo Silva, um jogador "que nunca esteve na primeira equipa, foi para o Monaco e agora está na seleção principal portuguesa".

Nao acredito minimamente nesta palavras escritas pelo jornal Record nao acredito que o jogador tenha dito isto.
Será que a pré-época conta com uma "oportunidade" na equipa A ?

:smokin:

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 30 de Novembro de 2015, 13:36
Diabo... só vi uns 20 min.... mas do que vi, gostei do PAwel....

Será que só apanhei os melhores monentos dele ???

:rir:
Bem me parecia que tinha comentado algo do género num jogo que vi dele.

:rir:

Lembro de estar a ver o jogo e ter gostado bastante do desempenho dele naquele tempo de jogo e vinha aqui ao fórum dizer isso mesmo... e quando cá chego, era tudo a cascar nele :D :D

VanHooijdonk

Cenario semelhanfe ao lindelof. Pediu uma oportunidade, parte substancial nao acreditava q vingasse nos A. A ver vamos.