Pawel Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

BlankFile

Citação de: antonioarantes em 16 de Agosto de 2016, 00:45
Sinceramente, acho que podia se tentar arranjar melhor sítio que a segunda divisão alemã.

Enviado do meu SM-T520 através de Tapatalk

É uma Liga muito competitiva.

É um bom empréstimo, se ele jogar com regularidade.

Logan

Boa colocação. Mas parece-me que já não regressará a Portugal.

GiiB_10

Esta jornada estreou-se nos convocados, não saindo do banco no empate a 1 frente ao Hannover.

Mikeslb1904

Citação de: L@udrup em 13 de Agosto de 2016, 23:26
a ser emprestado tinha de ser no Tugão assim é menos um que chegará a jogar pela equipa A.
Concordo,  a prioridade devia ser emprestar jogadores a equipas da primeira liga. Não percebo porque não se aposta mais nesta opção.

L@udrup

Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Agosto de 2016, 00:17
Concordo,  a prioridade devia ser emprestar jogadores a equipas da primeira liga. Não percebo porque não se aposta mais nesta opção.
A direcção actual do Benfica, Vi€ira/Jorg€ M€nd€s, tem sempre outros int€r€ss€s  :whistle2:

BlankFile

Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Agosto de 2016, 00:17
Citação de: L@udrup em 13 de Agosto de 2016, 23:26
a ser emprestado tinha de ser no Tugão assim é menos um que chegará a jogar pela equipa A.
Concordo,  a prioridade devia ser emprestar jogadores a equipas da primeira liga. Não percebo porque não se aposta mais nesta opção.

Porque nem todos os clubes podem pagar determinados vencimentos, porque há jogadores que não querem jogar no Tugão e preferem rodar noutros países mesmo que seja a Segunda Divisão desses respectivos países, no entanto são Campeonatos muito competitivos na mesma. Se o Pawel jogar com regularidade no Bochum, pode evoluir como jogador.

sazuke

A menos que fosse para um braga ou guimaraes, está melhor na 2bundesliga do que no tugao.



Atlas1

Teria sido mais interessante um empréstimo na I Liga.
Mas o dinheiro fala mais alto.
Tinha esperança, com as devidas diferenças, que seguisse os passos do Lindelof, mas a abundancia de elementos para a posição dele levou a que saísse.
Ainda tenho esperança que regresse, mas com esta cedência o mais certo é andar de empréstimo em empréstimo.

Kyoto

estreou-se a titular este fim de semana, na vitoria do Bochum contra o Nuremberga 5-4 (!).
90' e 1 amarelo

Flirt4ever

Citação de: Kyoto em 19 de Setembro de 2016, 17:23
estreou-se a titular este fim de semana, na vitoria do Bochum contra o Nuremberga 5-4 (!).
90' e 1 amarelo
9 golos num jogo.

E o bilhete terá sido quanto ? 15 € ?

:rir:


KunAguero16