Paweł Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

Red skin

Bah... Pobre moço... Nem sei como na época anterior à que findou ficou à frente de Pêpe nas opções do Hélder.

Jogador limitado e sem nível para o Benfica...  sell sell sell

Lopes1986

A ver se faz um bom euro sub-21 para ser vendido e recuperarmos algum €.

Gondoriz

Cob92

Adaptar a defesa central na equipa B.

Red_Fraction

Citação de: Cob92 em 09 de Junho de 2017, 15:59
Adaptar a defesa central na equipa B.

Também gostava que fosse tentado.

saivet

Encurtaram o nome do gajo..

tava a ver que era uma cenoura nova

Ruud

Pawel Dawidowicz chegou no tempo de Jorge Jesus e até chegou a ser equacionado a sua presença no plantel principal.

Depois de duas temporadas na equipa B do Benfica, o médio polaco foi jogar para o Bochum, no segundo escalão do futebol alemão, tendo ajudado a equipa a sagrar-se campeã.

O regresso à Luz é improvável, apesar das boas indicações na equipa B.

by zerozero

RodriE

Citação de: Ruud em 10 de Junho de 2017, 11:46
Pawel Dawidowicz chegou no tempo de Jorge Jesus e até chegou a ser equacionado a sua presença no plantel principal.

Depois de duas temporadas na equipa B do Benfica, o médio polaco foi jogar para o Bochum, no segundo escalão do futebol alemão, tendo ajudado a equipa a sagrar-se campeã.

O regresso à Luz é improvável, apesar das boas indicações na equipa B.

by zerozero
O Bochum não foi campeão...  :rir: Grande trabalho do Dragões Diário 2.0!

nqsbenfica

Recuperar o investimento que se fez no passe dele

original

Vais ser titular hoje.

BlankFile

Jogou os 90 minutos na derrota da Polónia contra a Eslováquia na estreia do Euro sub_21 2017.

Esteve bem perto de marcar de cabeça, não fosse uma grande defesa do GR da Eslováquia a evitar. Fez uma boa exibição.

Este jogador é demasiado desdenhado por aqui, mas tem qualidade. É preciso abrir o olho, salvo seja, e saber gerir bem este activo.

Zetuga

So vi a segunda parte e pareceu-me o melhor, mais esclarecido, da Polonia

GiiB_10

Citação de: BlankFile em 16 de Junho de 2017, 21:37
Jogou os 90 minutos na derrota da Polónia contra a Eslováquia na estreia do Euro sub_21 2017.

Esteve bem perto de marcar de cabeça, não fosse uma grande defesa do GR da Eslováquia a evitar. Fez uma boa exibição.

Este jogador é demasiado desdenhado por aqui, mas tem qualidade. É preciso abrir o olho, salvo seja, e saber gerir bem este activo.
Jogou no meio campo ou a central?

Eu sou apreciador do seu futebol. Espero que tenha oportunidade de jogar na Primeira Liga, na próxima época.
Mesmo que não venha a ter capacidade para o Benfica, tem capacidade para valer (€) muito mais do que actualmente.

BlankFile

Citação de: GiiB_10 em 16 de Junho de 2017, 21:48
Citação de: BlankFile em 16 de Junho de 2017, 21:37

Jogou no meio campo ou a central?

Eu sou apreciador do seu futebol. Espero que tenha oportunidade de jogar na Primeira Liga, na próxima época.
Mesmo que não venha a ter capacidade para o Benfica, tem capacidade para valer (€) muito mais do que actualmente.

Jogou na posição 6 e jogou muito bem.

adeptoBancada

Por mim vinha de novo tapar o lugar ao Pepe. Isso seria excelência.