Pawel Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

adeptoBancada

Por mim vinha de novo tapar o lugar ao Pepe. Isso seria excelência.

adeptoBancada

Citação de: tfouto em 16 de Junho de 2017, 21:52
Por mim vinha de novo tapar o lugar ao Pepe. Isso seria excelência.

Dá para me denunciar a mim próprio com este post?

Cloughie

Pode ir jogar com o Talisca.

Cor_rubrum

Citação de: BlankFile em 16 de Junho de 2017, 21:37
Jogou os 90 minutos na derrota da Polónia contra a Eslováquia na estreia do Euro sub_21 2017.

Esteve bem perto de marcar de cabeça, não fosse uma grande defesa do GR da Eslováquia a evitar. Fez uma boa exibição.

Este jogador é demasiado desdenhado por aqui, mas tem qualidade. É preciso abrir o olho, salvo seja, e saber gerir bem este activo.

Decepcionou-me um pouco mas há aqui uma falange de amigos/familiares de jogadores da nossa   formação, ou eles próprios (começo a achar mais isso), que não suporta o moço e quanto a mim essa reacção é muito suspeita de perseguição organizada. Admito que ele possa até não ser grande coisa mas a reacção que desperta aqui por parte desse pessoal é que é no mínimo estranha. Caramba ele não é o Bynia !

Red skin

Vi a 1ª parte... e a Polónia marcou primeiro mas depois foi completamente encostada às cordas.

bolas10

É emprestar no Tugão!!

cavpacores

Mecanicamente o rapaz não consegue correr mais rápido do que corre

Não vi o jogo é só o digo por causa do resumo em que no segundo golo se vê um pique dele.

Mesmo lento e é algo que parece mesmo ser uma questão mecânica.

Confirmam?


adeptoBancada

Citação de: Cor_rubrum em 16 de Junho de 2017, 22:48
Citação de: BlankFile em 16 de Junho de 2017, 21:37
Jogou os 90 minutos na derrota da Polónia contra a Eslováquia na estreia do Euro sub_21 2017.

Esteve bem perto de marcar de cabeça, não fosse uma grande defesa do GR da Eslováquia a evitar. Fez uma boa exibição.

Este jogador é demasiado desdenhado por aqui, mas tem qualidade. É preciso abrir o olho, salvo seja, e saber gerir bem este activo.

Decepcionou-me um pouco mas há aqui uma falange de amigos/familiares de jogadores da nossa   formação, ou eles próprios (começo a achar mais isso), que não suporta o moço e quanto a mim essa reacção é muito suspeita de perseguição organizada. Admito que ele possa até não ser grande coisa mas a reacção que desperta aqui por parte desse pessoal é que é no mínimo estranha. Caramba ele não é o Bynia !
Pawel o teu português está muito bom.

força Benfica

Mais uma vez titular pelos sub 21.

rudra28

Citação de: força Benfica em 19 de Junho de 2017, 20:34
Mais uma vez titular pelos sub 21.
Segundo as reações do polacos no twitter parece que está a ser o pior jogador em campo.

sergio19azb

Emprestar a um clube da 1ª liga.

Na equipa B os titulares têm que ser Florentino e Gedson
O Pawel tem que dar o salto, ja fez o seu percurso na B

LFVL


cipri_slb

Muito fraquinho, já achava na equipa B, mas agora neste contexto competitivo só se confirma.

Atlas1

Na equipa B parecia muito melhor.
Parece que desaprendeu na Alemanha.

franciscop

Emprestar a um clube da 1ª liga