Pawel Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

MrKafafi

Citação de: nightcrowler em 17 de Fevereiro de 2018, 01:00
Citação de: pedr0 em 16 de Fevereiro de 2018, 21:07
Citação de: MrKafafi em 15 de Fevereiro de 2018, 16:47
A confirmar-se representa um bom encaixe, para nós não parece contar, teve um empréstimo mal sucedido o ano passado, mérito de quem o valorizou este ano.

Agora uma coisa é certa, jogadores de qualidade continuam a ser emprestados com baixas clausulas e sem nenhuma garantia de retorno futuro.
O Sporting com BdC faz isso muito bem, não há jogador que saia sem eles ficarem com mais valias ou % do passe.
Tanto neste caso como no de Cristante era o suficiente para termos um encaixe superior no futuro, nem que fossem 10%.

Quero acreditar que isso ja esta a mudar.. emprestamos o pedro pereira para o genoa com uma clausula de compra mas salvaguardando uma futura mais valia (nao me recordo do valor mas fiquei com ideia que foi 20%)

Temos 15% do passe do cristante se a atalanta avançar com a cláusula de compra.
E do jovic se o frankfurt pagar os 10 ou 12 milhões, ficamos ainda com parte do passe.

Tens certeza desses 15% do passe do Cristante ? A ser verdade ainda podemos ter um encaixe interessante.

djac

Este tipo quando chegou era o Matic 2.0. Alto e muita técnica.

Já vai ser vendido ao Palermo por 3M + 10% de futura venda.

Flirt4ever

Citação de: Atlas1 em 15 de Fevereiro de 2018, 20:17
Gostava que no próximo ano fosse o substituto do Fejsa.
Acho que tem muito potencial.
Do Fejsa ?!?

É um jogador completamente diferente.....

rudra28

Médio polaco atua no Palermo por cedência do Benfica.

O médio polaco Dawidowicz, que atua no Palermo por cedência do Benfica, apresta-se para render três milhões de euros às águias, verba que ainda quarta-feira foi enunciada por Fabio Lupo, ex-diretor desportivo do clube italiano. No entanto, o jogador de 23 anos ainda pode valer um encaixe superior porque, segundo o mesmo ex-dirigente, o Benfica tem direito a dez por cento de uma futura venda.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/amp/milhoes-dawidowicz-rende-ja-e-depois-ao-benfica-9154318.html?__twitter_impression=true

KunAguero16

É uma excelente venda.

Não dá prejuízo.

KunAguero16

Pawel Dawidowicz, médio polaco que o Benfica emprestou ao Palermo até ao final da temporada, pode valer um encaixe de 3 milhões de euros à SAD encarnada.

Fabio Lupo, ex-diretor desportivo do emblema italiano, confessou mesmo, em declarações à imprensa daquele país, que já existe um acordo com o jogador, sendo que, além dos 3 milhões a que tem direito, o Benfica receberá ainda 10 por cento de uma futura venda.

Kroll2

Citação de: KunAguero16 em 02 de Março de 2018, 17:00
Pawel Dawidowicz, médio polaco que o Benfica emprestou ao Palermo até ao final da temporada, pode valer um encaixe de 3 milhões de euros à SAD encarnada.

Fabio Lupo, ex-diretor desportivo do emblema italiano, confessou mesmo, em declarações à imprensa daquele país, que já existe um acordo com o jogador, sendo que, além dos 3 milhões a que tem direito, o Benfica receberá ainda 10 por cento de uma futura venda.
quanto nos custou?

saivet

Citação de: Atlas1 em 15 de Fevereiro de 2018, 20:17
Gostava que no próximo ano fosse o substituto do Fejsa.
Acho que tem muito potencial.

Em todo o Mundo, só há 4 ou 5 gajos que escolhia para o lugar do Fejsa.

Em relação a técnica e qualidade de passe não é muito forte.. Mas a abafar os gajos é um MONSTRO.

Um autentico polvo. Estica uma perna e corta logo um lance! Muito raro alguem ganhar uma bola ao gajo.

Tenho pena é da quantidade de lesões

saivet

Citação de: Kroll2 em 02 de Março de 2018, 17:02
Citação de: KunAguero16 em 02 de Março de 2018, 17:00
Pawel Dawidowicz, médio polaco que o Benfica emprestou ao Palermo até ao final da temporada, pode valer um encaixe de 3 milhões de euros à SAD encarnada.

Fabio Lupo, ex-diretor desportivo do emblema italiano, confessou mesmo, em declarações à imprensa daquele país, que já existe um acordo com o jogador, sendo que, além dos 3 milhões a que tem direito, o Benfica receberá ainda 10 por cento de uma futura venda.
quanto nos custou?

2.5M, segundo o TM.

Vamos vender por 3M..

Lucro nulo ou quase nulo.

A somar 2 emprestimos e a subtrair premios+ comissões..

Foi mais um para o carrossel Vieira

karrizen

Citação de: saivet em 02 de Março de 2018, 17:11
Citação de: Kroll2 em 02 de Março de 2018, 17:02
Citação de: KunAguero16 em 02 de Março de 2018, 17:00
Pawel Dawidowicz, médio polaco que o Benfica emprestou ao Palermo até ao final da temporada, pode valer um encaixe de 3 milhões de euros à SAD encarnada.

Fabio Lupo, ex-diretor desportivo do emblema italiano, confessou mesmo, em declarações à imprensa daquele país, que já existe um acordo com o jogador, sendo que, além dos 3 milhões a que tem direito, o Benfica receberá ainda 10 por cento de uma futura venda.
quanto nos custou?

2.5M, segundo o TM.

Vamos vender por 3M..

Lucro nulo ou quase nulo.

A somar 2 emprestimos e a subtrair premios+ comissões..

Foi mais um para o carrossel Vieira
não podem resultar todos...
Este foi uma boa contratação na altura. Apenas não evoluiu de acordo com o esperado. Mais destes e menos Veras e Arangos

Atlas1

Citação de: Flirt4ever em 01 de Março de 2018, 17:08
Citação de: Atlas1 em 15 de Fevereiro de 2018, 20:17
Gostava que no próximo ano fosse o substituto do Fejsa.
Acho que tem muito potencial.
Do Fejsa ?!?

É um jogador completamente diferente.....

Um é loiro outro é moreno!
tens razão Sherlock!

Flirt4ever

Citação de: Atlas1 em 02 de Março de 2018, 17:52
Citação de: Flirt4ever em 01 de Março de 2018, 17:08
Citação de: Atlas1 em 15 de Fevereiro de 2018, 20:17
Gostava que no próximo ano fosse o substituto do Fejsa.
Acho que tem muito potencial.
Do Fejsa ?!?

É um jogador completamente diferente.....

Um é loiro outro é moreno!
tens razão Sherlock!
Oh cum caraças.... Tá bem Oh Atlas, Tá bem.

Flirt4ever

Citação de: saivet em 02 de Março de 2018, 17:07
Citação de: Atlas1 em 15 de Fevereiro de 2018, 20:17
Gostava que no próximo ano fosse o substituto do Fejsa.
Acho que tem muito potencial.

Em todo o Mundo, só há 4 ou 5 gajos que escolhia para o lugar do Fejsa.

Em relação a técnica e qualidade de passe não é muito forte.. Mas a abafar os gajos é um MONSTRO.

Um autentico polvo. Estica uma perna e corta logo um lance! Muito raro alguem ganhar uma bola ao gajo.

Tenho pena é da quantidade de lesões
Não tenhas. Se não as tivesse nem o vias no Benfica...

BlankFile

A confirmar-se, é uma transferência que se aceita. Dificilmente teria espaço no Benfica.

ManInRed

Citação de: saivet em 02 de Março de 2018, 17:11
Citação de: Kroll2 em 02 de Março de 2018, 17:02
Citação de: KunAguero16 em 02 de Março de 2018, 17:00
Pawel Dawidowicz, médio polaco que o Benfica emprestou ao Palermo até ao final da temporada, pode valer um encaixe de 3 milhões de euros à SAD encarnada.

Fabio Lupo, ex-diretor desportivo do emblema italiano, confessou mesmo, em declarações à imprensa daquele país, que já existe um acordo com o jogador, sendo que, além dos 3 milhões a que tem direito, o Benfica receberá ainda 10 por cento de uma futura venda.
quanto nos custou?

2.5M, segundo o TM.

Vamos vender por 3M..

Lucro nulo ou quase nulo.

A somar 2 emprestimos e a subtrair premios+ comissões..

Foi mais um para o carrossel Vieira
Para todo e qualquer jogador que não singre no Benfica e que seja vendido há uma expressão (lógica para muitos):
-carrossel do Vieira.
Tão fácil ser-se básico.