CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

L3GEND

Lá vou estar!

Espero que para festejar o título (apesar de ser difícil, não me acredito muito que o Gil vá fazer uma graçinha ao WC).

Karel_Poborský

Funki38

Pk? estavam pessoas a comprar 50, 90 bilhetes. não vi algum problema. eu comprei 7, não tive nenhum problema. penso que não existe nenhum limite de compra.querem e vender. lol

TheColateral

Sempre que fui ver jogos o limites sempre foi de 20 para pessoas que não tem cargos (a ver com clubes e afins), por isso não acredito nisso de qualquer 1 ir e comprar 200, 300 ou mais bilhetes... era uma alegria...

ForçadoBloqueio

Oblak
Silvio
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo
Gaitan
Markovic
Lima
Rodrigo

VAMOS CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Jonny-Venezuela

Sporting nao vai ganhar ao Gil, este jogo vai ser uma locura   :D

Kabx

Vou lá estar. Sem pensar que será o jogo do titulo para já, mas se isso for possivel será a loucura. A ver vamos.
De uma coisa estou certo: MAIS UMA VITORIA!!!

Leonzo

Se os lagartos perderem e nós ganharmos somos já campeões no proximo jogo?  :huh:

iKatz

Citação de: Leonzo em 08 de Abril de 2014, 00:17
Se os lagartos perderem e nós ganharmos somos já campeões no proximo jogo?  :huh:
Basta eles empatarem e nos ganharmos.. SIM

Jonny-Venezuela

Se temos que jogar a meia final da LE contra o porto vamos ter 5 jogos seguidos contra eles?
certo??

rdr10

Posso estar a ser chato e compreendo se mandarem vir mas ninguém sabe mesmo quando é que são postos à venda na luz?

Centrix

PRESENTE!

Saudades de ver jogos lá em cima :)

Ah, e se não me cago nos lagartos. Ganhem ou deixem de ganhar, eu quero é ser campeão, nem que seja num sítio que cá sei...

ForçadoBloqueio

Mestre30