CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

LX

Ridículo os jogos não serem à mesma hora..

Vamos ganhar e os lagartos sabendo disso vão tremer e perdem.. existe grandes hipóteses de no próximo domingo seremos campeões.. a confirmar-se, o Benfica chegaria tardíssimo a Lisboa o que me desagrada.. iria matar a festa, pois no outro dia é dia de trabalho.

Espero ser campeão na Luz, na nossa casa, com transmissão em exclusivo da BTV.. 

Toribas

Citação de: LX em 08 de Abril de 2014, 00:47

Vamos ganhar e os lagartos sabendo disso vão tremer e perdem.. existe grandes hipóteses de no próximo domingo seremos campeões.. a confirmar-se, o Benfica chegaria tardíssimo a Lisboa o que me desagrada.. iria matar a festa, pois no outro dia é dia de trabalho.

O Sporting joga no sábado. O Benfica no domingo.

J Pinto

Ser campeão em Aveiro era bom, por um lado, porque a festa se prolongava por mais tempo e os porcos já iam à Luz jogar e nós campeões. E se fossem lá eliminados da Liga Europa, como espero, e connosco campeões... era muita areia para os deitar abaixo.

Por outro lado, vencer e festa daria azo a que os jogadores, mesmo sem querer, se "esquecessem" um pouco do que falta jogar e logo a 3 dias de um jogo que decide uma ida a uma final no Jamor.

Ainda assim, queria o Benfica já campeão em Aveiro para, depois, em Braga, onde estarei a trabalhar na hora depois do jogo, ver a cara dos corruptos de braguilha e porco a jogar enquanto nós festejavamos nas ruas. Era lindo...

ForçadoBloqueio

Citação de: Toribas em 08 de Abril de 2014, 00:49
Citação de: LX em 08 de Abril de 2014, 00:47

O Sporting joga no sábado. O Benfica no domingo.

E o Sporting vai ganhar.

Atirou ao lado em tudo! ;D

Toribas

Eu continuo a achar que tendo em vista a segunda 'mão' da Taça de Portugal era melhor ser campeão no jogo a seguir, com o Olhanense.

ShevNN

moises lopes

Citação de: Toribas em 08 de Abril de 2014, 00:54
Eu continuo a achar que tendo em vista a segunda 'mão' da Taça de Portugal era melhor ser campeão no jogo a seguir, com o Olhanense.
E é o cenário mais provável. O Gil Vicente não vai roubar pontos ao sporting..

Tidus

Concordo plenamente. Depois seria festa a rodos e esqueciam-se do jogo de 4ª Feira.

Já sabemos o que a casa gasta.

raymanzarek

Nas épocas passadas nem que fossemos campeões no último minuto do jogo derradeiro do campeonato! Este ano até é conforme o jeito!! Eu por mim é já no próximo jogo e acabou! A festa faz-se sempre! :)

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

J Pinto

Citação de: moises lopes em 08 de Abril de 2014, 00:57

Acredito mais que o Sporting perca pontos em Belém. E, se o jogo for antes do nosso (espero que sim), até podemos entrar já campeões, isto, claro, se vencermos, como espero, em Arouca.

Passaríamos a ter na mesma 6 ou 7 de vantagem mas ao Sporting restariam apenas dois jogos e, no confronto directo, ganhamos.

SLB1986

Citação de: rdr10 em 08 de Abril de 2014, 00:22
Posso estar a ser chato e compreendo se mandarem vir mas ninguém sabe mesmo quando é que são postos à venda na luz?
Sem certezas, mas fui á Megastore, no fim do jogo, e estava lá ainda um funcionário das bilheteiras e disse-me que seriam postos á venda amanhã, não sabia é se era logo de manhã ou durante o dia.

rdr10

Citação de: SLB1986 em 08 de Abril de 2014, 01:00
Citação de: rdr10 em 08 de Abril de 2014, 00:22
Posso estar a ser chato e compreendo se mandarem vir mas ninguém sabe mesmo quando é que são postos à venda na luz?
Sem certezas, mas fui á Megastore, no fim do jogo, e estava lá ainda um funcionário das bilheteiras e disse-me que seriam postos á venda amanhã, não sabia é se era logo de manhã ou durante o dia.

Ganda mierda, à tarde é impossível eu ir lá :X

Ver se acordo mais cedo e ligo logo para lá, tenho 9 redpass's comigo para comprar 9 bilhetes lol

hlamar

E depois do jogo com o Olhanense temos logo o jogo da 1.ª mão da Liga Europa...
Em nenhum dos jogos dá para muitos festejos... O ideal seria mesmo festejar simultaneamente a Vitória no Campeonato e a passagem à final da Taça...
De facto, na minha opinião, se formos campeões em Aveiro, o que espero, a direção devia emitir um comunicado a referir o seguinte: porque temos jogo um jogo importante daqui a três dias, para não cansar os jogadores, nem desviar o foco, a festa no Marquês, com a presença dos jogadores só será feita após o jogo a 2.º eliminatória da meia final da Taça de Portugal...

moises lopes

Citação de: J Pinto em 08 de Abril de 2014, 00:59
Citação de: moises lopes em 08 de Abril de 2014, 00:57

Acredito mais que o Sporting perca pontos em Belém. E, se o jogo for antes do nosso (espero que sim), até podemos entrar já campeões, isto, claro, se vencermos, como espero, em Arouca.

Passaríamos a ter na mesma 6 ou 7 de vantagem mas ao Sporting restariam apenas dois jogos e, no confronto directo, ganhamos.
A sermos campeões gostava muito mais que fosse connosco em campo e não com a derrota dos outros. Se o nosso jogo com a Olhanense for no sábado até é provável que seja á mesma hora do sporting. Portanto até se resolvia o problema!