CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

MBACANO

Citação de: saab9573 em 08 de Abril de 2014, 10:02
Citação de: Zak em 08 de Abril de 2014, 09:50
Citação de: Glenn Stromberg em 08 de Abril de 2014, 09:43
Meus amigos:

Penúltimo degrau na escadaria do título. Todos a ajudar a equipa a subi-lo em Aveiro. Invasão !!!

:slb2:

Penultimo nao, antepenultimo. Nao tou a ver os lags perderem contra o Gil. Mas tudo pode acontecer.

posso estar errado mas basta empatarem
faltam jogar 12 pontos, temos 7 de avanço. Se nós ganharmos e eles empatarem ficamos com 9 de avanço, tendo 9 para jogar. Como temos vantagem no confronto directo... tchanan!!!

Torgeir Bryn

Presente.
Bancada Nascente 2.

Daqui do trabalho, com filhos, somos 8.
Rumo ao 33, que a seguir ainda há muito para conquistar.
:slb2:

albertosantos

Citação de: katso em 08 de Abril de 2014, 10:17
Começou a venda. Aleluia
Até que enfim!!!
Antes das 09h00 já estvam lá mais 300 pessoas, agora devem estar para ai 1000?!

Ultra_SLB

Mas acham mesmo que isto esgota assim tão rápido ?

Eu queria esperar pelo jogo do lagartos primeiro ... O estádio de aveiro deve levar umas 30 e tal mil pessoas não ?

J.P.

Ganhar sem espinhas!

Fazer a festa do título em casa contra o Olhanense!

katso

Citação de: albertosantos em 08 de Abril de 2014, 10:19
Começou a venda. Aleluia
Até que enfim!!!
seguramente. Já não vejo o final da fila. Imensa gente.

Diogo20

Parece que vamos ter o estádio em Aveiro cheiinho e vermelho  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

albertosantos

Citação de: katso em 08 de Abril de 2014, 10:23
Citação de: albertosantos em 08 de Abril de 2014, 10:19
Começou a venda. Aleluia
Até que enfim!!!
seguramente. Já não vejo o final da fila. Imensa gente.
É pá, compra um para mim!!!

van33

vou ver sempre 1/2 jogos à luz por ano, estava a pensar ir ver o jogo com o olhanense mas.....se calhar vou aguardar pelas "meias" da l europa. se for contra o olhanense e formos campeões nesse jogo acabo por "não" festejar nada pois tenho de entrar no comboio logo a seguir...enão vejo nada da festa, nem no campo, nem na rua nem na minha cidade. e o jogo da epoca passada contra os turcos foi qualquer coisa :drool: :drool: :drool: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Torgeir Bryn

Citação de: Ultra_SLB em 08 de Abril de 2014, 10:20
Mas acham mesmo que isto esgota assim tão rápido ?

Eu queria esperar pelo jogo do lagartos primeiro ... O estádio de aveiro deve levar umas 30 e tal mil pessoas não ?
Devem vender até aos 26/27 mil no máximo. O estádio tem capacidade teórica de 30mil.

joaopedropj

Presente! Vão esgotar os bilhetes antes de domingo! Força Benfica

Dalmeida20

Pelo que me disseram agora, o Benfica solicitou 10 mil bilhetes e tiveram que ser enviados e impressos hoje de manhã, por isso é que as bilheteiras abriram mais tarde. Confirma-se também que os bilhetes devem esgotar hoje tendo em conta a fila que está em Aveiro.

van33

Citação de: Diogo20 em 08 de Abril de 2014, 10:25
Parece que vamos ter o estádio em Aveiro cheiinho e vermelho  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
era bom ser campeão já neste jogo, depois era dois autocarros cada um com metade do plantel, um pra sul, outro pra norte... :dance: