CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

faneca_slb4ever

Citação de: Gonka29 em 08 de Abril de 2014, 11:37
Na quinta-feira vou ver o AZ. Podem-me dizer se é possível comprar o bilhete para o arouca nas bilheteiras da Luz antes do jogo?

Sim se ainda existirem.

Diogo20

Citação de: HuRi em 08 de Abril de 2014, 11:42
Citação de: Glenn Stromberg em 08 de Abril de 2014, 11:28
Meus amigos:

No meio desta onda de alegria que a todos nós invade, faço uma pausa para pedir aos jogadores e à estrutura do Benfica que a vitória com o Arouca seja dedicada a um de nós, que ontem nos deixou em pleno Estádio da Luz.

R.I.P.

morreu alguém ontem na Luz?

Deve-se ter enganado, o homem não morreu na Luz, morreu já no hospital. Dizer que foi em pleno Estádio da Luz, é que não compreendo.

pastel1904

Nao me digam que depois de 24jogos nesta epoca nao vou conseguir arranjar bilhete para este...espero bem que o meu tio consiga.

faneca_slb4ever

Citação de: coelhovsky em 08 de Abril de 2014, 11:41
pessoal, podemos comprar em algum site?
no site do glorioso ainda nao da, no do estadio de aveiro e do arouca tambem nao...
sem ir a aveiro ou lisboa, soluçoes?

Não.

pastel1904

Onde e que so vendem 5 por pessoa?em aveiro ou lisboa?nem que eu tenha de la ir de tarde  no caso de o meu tio so conseguir 5 em aveiro.

HuRi

Citação de: Diogo20 em 08 de Abril de 2014, 11:43
Meus amigos:

No meio desta onda de alegria que a todos nós invade, faço uma pausa para pedir aos jogadores e à estrutura do Benfica que a vitória com o Arouca seja dedicada a um de nós, que ontem nos deixou em pleno Estádio da Luz.

R.I.P.

Deve-se ter enganado, o homem não morreu na Luz, morreu já no hospital. Dizer que foi em pleno Estádio da Luz, é que não compreendo.

ah bom, mas de qualquer das maneiras é sempre uma situação a lamentar...

RIP

AG

Citação de: pastel1904 em 08 de Abril de 2014, 11:46
Onde e que so vendem 5 por pessoa?em aveiro ou lisboa?nem que eu tenha de la ir de tarde  no caso de o meu tio so conseguir 5 em aveiro.
Quer-me parecer que não vai valer a pena ir a Aveiro propositadamente, os bilhetes estão a voar a uma velocidade impressionante. Está uma fila enorme neste momento.

Diogo20

Citação de: HuRi em 08 de Abril de 2014, 11:46
Citação de: Diogo20 em 08 de Abril de 2014, 11:43
Meus amigos:

R.I.P.

ah bom, mas de qualquer das maneiras é sempre uma situação a lamentar...

RIP

Mas se não ouviste nada, o que aconteceu foi que após o golo do Rodrigo, um homem na casa dos 50 começou a sentir-se mal e teve de ser assistido, após isso foi para o hospital onde teve uma paragem cárdio-respitatória e infelizmente morreu :(

Ru10

Citação de: Messi87 em 08 de Abril de 2014, 11:41

Foto aqui do je :smokin:
Tenho dois bilhetes,se conseguir arranjar bilhetes de Lisboa vou disponibilizar estes dois que já tenho seguros.

bgardo

Camisola_20

UIi será que ainda vale a pena deslocar me a aveiro para comprar bilhetes?

mMateus

Citação de: Camisola_20 em 08 de Abril de 2014, 11:54
UIi será que ainda vale a pena deslocar me a aveiro para comprar bilhetes?

Tenta também nas Casas do Benfica da zona ...

flsb