CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

MiguelPalma92

Quanto ao campeonato ja estou tranquilo, os meus nervos acabaram com a vitoria sobre o Rio Ave, nao ha descalabro que nos tire o titulo e ganhando este jogo é um bilhete para a festa, tão e só isso.

Se o Benfica por acaso perder aqui 3 pontos, aí fico preocupado, mas mesmo assim, 4 pontos, temos 2 jogos em casa a seguir e o Sporting vai à madeira jogar com o Nacional, mas o Benfica nao perde, vamos ganhar e de forma convincente , 0-2 com uma exibição de superioridade clara

Festivus

Citação de: MiguelPalma92 em 09 de Abril de 2014, 04:55
Quanto ao campeonato ja estou tranquilo, os meus nervos acabaram com a vitoria sobre o Rio Ave, nao ha descalabro que nos tire o titulo e ganhando este jogo é um bilhete para a festa, tão e só isso.

Se o Benfica por acaso perder aqui 3 pontos, aí fico preocupado, mas mesmo assim, 4 pontos, temos 2 jogos em casa a seguir e o Sporting vai à madeira jogar com o Nacional, mas o Benfica nao perde, vamos ganhar e de forma convivente, 0-2 com uma exibição de superioridade clara
Ainda vemos um Estoril 1-2 Benfica v2.0 com o Arouca a marcar primeiro cedo ;D :-X

MiguelPalma92

Citação de: Festivus em 09 de Abril de 2014, 04:56

Se o Benfica por acaso perder aqui 3 pontos, aí fico preocupado, mas mesmo assim, 4 pontos, temos 2 jogos em casa a seguir e o Sporting vai à madeira jogar com o Nacional, mas o Benfica nao perde, vamos ganhar e de forma convivente, 0-2 com uma exibição de superioridade clara
Ainda vemos um Estoril 1-2 Benfica v2.0 com o Arouca a marcar primeiro cedo ;D :-X
Se o Arouca marca 1º o Benfica não ganha o jogo, tenho dito, se o PE ja mete o autocarro com 2 andares desde o 1º segundo imagino estando a vencer

Dejavu_Text

Ganhar,Ganhar e Ganhar,vamos equipa mais uma final estamos com vocês.Força Benfica.

Pontus

klik

Vantagem de ser já campeão este fim de semana, era partir para a Taça de Portugal já com um objectivo definitivamente arrumado.

GTtdi_SLB

Mero exercício de suposição: gostaria de ver, caso o estádio tivesse capacidade ilimitada e com preços a 10€, quantas pessoas estariam presentes no EMA..

Vitor Paneira 7

Bom dia benfiquistas,  :flagglorioso:

Telefonei, agora para a moveaveiro, parece que eles estão à espera de uma resposta do Conselho de Administração para colocar um autocarro no domingo da estação para o estádio...segundo me disseram, amanhã, já terão a resposta...era porreiro e ainda para mais, durante o fim de semana, vai estar um tempo fantástico.  :slb2:

| João |

Perder ou empatar com um estadio cheio a puxar por nos?
No way rozay.

| João |

Citação de: Pontus em 09 de Abril de 2014, 08:29
o xor presidente do arouca ja se veio queixar do horario do jogo?  :whistle2:

O homem deve estar todo contente a fazer as contas do dinheiro que vai entrar nos cofres do Arouca FC.

J Pinto

Se o Benfica por acaso perder aqui 3 pontos, aí fico preocupado, mas mesmo assim, 4 pontos, temos 2 jogos em casa a seguir e o Sporting vai à madeira jogar com o Nacional, mas o Benfica nao perde, vamos ganhar e de forma convincente , 0-2 com uma exibição de superioridade clara

Se o Benfica perdessem em Aveiro ficaríamos sem margem. 4 pontos. Bastava empatar um jogo (já sei que jogamos em casa com Olhanense e Setúbal, mas no futebol nunca se sabe) e depois tudo mudaria no dragão. A época que pode ser "horribilis" para os do porto acabaria em sucesso, a vencerem o Benfica e, quiçá, a vencer as taças.

Cuidado. Nada está ganho. Temos de vencer o Arouca. Esperar que o zporting perca pontos já esperamos todos há muito... mas o facto é que ainda não perderam.

Ainda assim, na minha opinião, e sem colocar em causa o resultado, devemos gerir em Aveiro a equipa, até porque o ladrão que deu o título ao fcp no ano passado, portista doente, estará no relvado para nos roubar e, se possível, expulsar alguém para que não jogue na quarta-feira com os corruptos na catedral.

O Benfica tem de vencer o campeonato mas não chega. O porto ganhou a supertaça e, se vencer, por exemplo, a Liga Europa e Taça de Portugal, faz uma época soberba, com 3 títulos. Mas há aqui gente que considera que um campeonato em Portugal vale mais que uma Liga Europa e até uma Taça de Portugal juntas.

Eu, desde que nasci, nunca vi o Benfica vencer uma prova europeias. Finais já vi muitas.

Por isso, quinta-feira, com AZ, a carne toda, domingo, em Arouca, a carne quase toda e, com porcos, na Luz, a carne toda. Temos de os eliminar e espero que quinta-feira percam com Sevilha. Assim, ficariam só a poder ganhar a Taça da Liga e, mesmo essa, têm de nos vencer!

tquaresma

Pergunta: na jornada seguinte (olhanense) já teremos de jogar à mesma hora do sporting?

J Pinto

O meu 11

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira

Almeida
Amorim
Djuricic (ou Rodrigo meia parte, visto que Lima deve ser titular com AZ)

Salvio
Cardozo
Sulejmani

Descansar para porcos: Siqueira, Fejsa, Enzo Pérez, Markovic, Gaitán, Lima e talvez Rodrigo.